Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 20:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 391 392 [393] 394 395 ... 665 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 612360 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7840 em: Fevereiro 04, 2012, 02:16 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Comparar Liedson com Moutinho e Simão é absolutamente surreal. Pelo menos que se fundamente tal comparação.

Seta

Até eu que sempre fiquei 1 pouco de pé atrás com o Liedson por causa das birras que fez fiquei emocionado com aquela despedida lindissima.

Nao percebo como podem comparar Liedson ao Moutinho que sendo capitão teve atitudes verdadeiramente vergonhosas para sair do clube e com Simao que cuspiu no clube que o formou (apesar de ter alguma desculpa nao o devia ter feito).

Mesmo que Liedson tivesse vindo jogar para os tripas (ou lamps) desde que nao nos faltasse ao respeito teria smp a minha admiraçao e respeito pelo que fez nos 7 anos que jogou por nós.

Fiquei contente por ver que Yanick qd foi apresentado na luz nao caiu no erro que tantos Sportinguistas tem cometido qd vão para aquela nojeira para agradar aos lamps acabam por rebaixar o Sporting, Simão e C.Martins cometeram esse erro mas + grave foi o que alguns meninos e senhores do Futsal tem feito pode ser que qqr dia as coisas acabem mal...
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7841 em: Fevereiro 04, 2012, 03:02 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Do Liedson fica a sua brilhante prestaçao desportiva, nao é´para mim um simbolo Sportinguista, pelo que a sua ida para um rival, como profissional que ele é, nao me ofende.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7842 em: Fevereiro 04, 2012, 03:24 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Para mim também não, por isso...
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7843 em: Fevereiro 04, 2012, 15:17 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Onde é que se pode falar do yannick?

É que depois de um estudo aprofundado, e após a primeira filha ter sido baptizada Lyonce Viiktórya, calculo que a próxima se deva chamar: Ayglece Juubhas.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7844 em: Fevereiro 04, 2012, 15:25 »

*

Do Liedson fica a sua brilhante prestaçao desportiva, nao é´para mim um simbolo Sportinguista, pelo que a sua ida para um rival, como profissional que ele é, nao me ofende.

A mim não me ofende. Mas deixar-me-ia profundamente triste.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7845 em: Fevereiro 04, 2012, 16:14 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Primeiramente não me acredito que Liedson vá para lado nenhum, isso não passa de mais uma enorme mentira e depois mesmo que fosse ficará para sempre no meu coração, depois de Manuel Fernandes é ele o melhor do meu tempo, o que dizem de nada, mas de mesmo nada me interessa, a mim só me importa o que sinto por esses dois enormes Leões nada mais.

Força Liedson estejas onde estiveres e mesmo que venhas a escolher um clube que não o nosso o meu agradecimento para contigo será eterno.

Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7846 em: Fevereiro 04, 2012, 17:56 »

*

Masculino

A mim não me ofende. Mas deixar-me-ia profundamente triste.

Também estou nesta. Embora desvalorize um bocado as declarações, não faltou ao respeito ao Sporting, e se por acaso viesse, nessa altura logo me preocupava com isso.

Ficaria triste e desiludido, porque para mim foi sim um símbolo do Sporting e está para sempre na história do Clube, e porque acho que o Liedson, embora esteja na fase final da carreira, não precisaria de vir para cá nesta altura.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7847 em: Fevereiro 04, 2012, 22:34 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Liedson fizes-te bem em ficar no Brasil....

SL
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7848 em: Fevereiro 05, 2012, 16:24 »

Gebeeme

A questão é que os nossos rivais têm sempre dinheiro para nos pregar alfinetadas... nós, desde o JVP que nunca mais conseguimos pregar-lhes uma partida desse género...

suinão, noddy anão, quaresma, carlos merdelins, tijoló, caneira, porfírio, paulo costa, futre... querem mais?
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7849 em: Fevereiro 05, 2012, 17:29 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

A questão é que os nossos rivais têm sempre dinheiro para nos pregar alfinetadas... nós, desde o JVP que nunca mais conseguimos pregar-lhes uma partida desse género...

suinão, noddy anão, quaresma, carlos merdelins, tijoló, caneira, porfírio, paulo costa, futre... querem mais?

A contratação do Jardel também tramou os corruptos.

Registado

#&%@-$€!!!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7850 em: Fevereiro 05, 2012, 18:46 »

Gebeeme

A contratação do Jardel também tramou os corruptos.

Positivo!
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7851 em: Fevereiro 05, 2012, 22:27 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

O Postiga marca golos como tantas vezes chove no deserto do Saara por ano, mas cada vez que marca é cada golão!

Hoje foi mais um, o Rui Oliveira e Costa está a esta hora ainda a festejar sozinho em casa. Terça-feira no Trio d'Ataque ainda se notará os efeitos da festa, como habitual.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7852 em: Fevereiro 06, 2012, 03:30 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O Tijoló diz que para a próxima a Luz vem abaixo... Da última vez que o tinha visto jogar o estádio de Alvalade também ia vindo abaixo!

Mas não foi com aplausos...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7853 em: Fevereiro 06, 2012, 07:57 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Vi o jogo ontem dos lampioes com especial curiosidade para a estreia do Yannick
e nao me surpreendeu a exibicao dele... estava fora de forma, a maneira como faz aquele remate é comica mas é um jogador rapido com razoavel toque de bola. Nao é o pior jogador do mundo como muitos dizem por aqui mas nao é jogador para lutar pelo titulo numa liga para nossa. Seria um jogador muito interessante para o Rio Ave, Beira Mar e talvez Guimaraes. Poderia ter sucesso numa liga turca, grega, chipre ou belga num clube para o titulo mas nao aqui.

Nao estou nada preocupado que ele tenha ido para rivais...  Mas admito que até possa fazer alguns bons jogos pelos lampioes.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7854 em: Fevereiro 06, 2012, 09:51 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Repito aquilo que disse quando foi contratado pelos orcs: "Está feita a paga pelo simão".
Tirando Simão e Quaresma (e não falo do Futre porque não é do meu tempo) todos os outros jogadores que saíram do SCP vindos da formação ou não tinham qualidade ou já não davam mais que aquilo que deram.
Quem põe esses 2 junto com Martins, Varela, Caneira, Moutinho ou Djalol está, para mim, a cometer um crime grave!

Não me preocupa nada ver o Djalol no benfas. Nada mesmo!! Aliás rezo para que ganhe um lugar nos convocados para tentar uma vez ou outra tirar uns pts ao seu clube.
E adorei a festa ridicula dos benfiquistas quando ele entrou. O engraçado foi que passados 2,3min já muitos se tinham silenciado quando tentou o remate e tentou receber uma bola fácil que passou por baixo dos pés.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7855 em: Fevereiro 06, 2012, 13:35 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Mas este não é ex-jogador do Nice?  Assobiar Assobiar Assobiar 

Brincadeira. Não me preocupa ainda que venha a ser o melhor marcador do clube. No Sporting, não o fazia, não o fez, deu-nos algumas alegrias, mas também deve ter provocado ataques a muito boa gente e perdemos muitas possibilidades por sua causa. Assim sendo, no nosso clube, não o queria. O que faz noutros, é-me indiferente.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7856 em: Fevereiro 06, 2012, 19:09 »

*
Veterano

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

Danny fora do Euro 2012

Lesão grave afasta avançado dos relvados por oito meses.

Danny lesionou-se durante um treino em Florença, num choque com um colega de equipa, de acordo com a informação veiculada pelo Zenit de São Petersburgo. O jogador fez uma rutura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, com afetação do menisco.

A lesão vai afastá-lo por oito meses dos relvados, sendo baixa para os eleitos de Paulo Bento para o Europeu de 2012, que se inicia em junho.

Antes disso, o Zenit joga com o Benfica, para a Liga dos Campeões, em dois jogos que o avançado não estará presente.

Começo a ficar "com medo" de quem o bentolas irás convocar para o nosso ataque :\
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7857 em: Fevereiro 06, 2012, 19:15 »

Goncalojbcorreia

Baldas,

O JM, enquanto futebolista, foi o patrão do meio-campo do Porto que conquistou com relativa facilidade o Campeonato, a Taça e a Liga Europa.

Os outros não tiveram metade da sua preponderância, em particular num clube que tenha tido tanto sucesso numa só temporada (o Varela, por exemplo, foi titular mas não indiscutível).
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7858 em: Fevereiro 07, 2012, 13:04 »

*

Feminino

Uma enorme perda para a selecção nacional. As melhoras Danny.  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7859 em: Fevereiro 07, 2012, 13:31 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Danny fora do Euro 2012

Lesão grave afasta avançado dos relvados por oito meses.

Danny lesionou-se durante um treino em Florença, num choque com um colega de equipa, de acordo com a informação veiculada pelo Zenit de São Petersburgo. O jogador fez uma rutura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, com afetação do menisco.

A lesão vai afastá-lo por oito meses dos relvados, sendo baixa para os eleitos de Paulo Bento para o Europeu de 2012, que se inicia em junho.

Antes disso, o Zenit joga com o Benfica, para a Liga dos Campeões, em dois jogos que o avançado não estará presente.

Começo a ficar "com medo" de quem o bentolas irás convocar para o nosso ataque :\

Que azar  Azn

Baixa importante quer para o seu clube, como para a selecção. Vai ser um longo período de recuperação, mas acredito que o Danny vai recuperar.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 391 392 [393] 394 395 ... 665 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: