Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 00:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 364 365 [366] 367 368 ... 726 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 667997 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7300 em: Outubro 17, 2011, 00:42 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O Postiga já marcou os seus dois golos esta época...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7301 em: Outubro 17, 2011, 09:20 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Alguem sabe por onde anda o Joseph Enakarhire?

Bem sei que forçou um pouco a sua saída do Sporting, mas foi dos bons defesas que por cá passaram.

Era um bom 3º central.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7302 em: Outubro 17, 2011, 09:43 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Bem sei que forçou um pouco a sua saída do Sporting, mas foi dos bons defesas que por cá passaram.

Era um bom 3º central.

A última vez que soube algo dele, ia estar à experiência no Metz que na altura estava na II Divisão francesa.

Não forçou apenas a saída do Sporting. Ele teve aquele comportamento em todos os clubes em que andou.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7303 em: Outubro 17, 2011, 10:33 »

*

Masculino

Era um bom 3º central.

A última vez que soube algo dele, ia estar à experiência no Metz que na altura estava na II Divisão francesa.

Não forçou apenas a saída do Sporting. Ele teve aquele comportamento em todos os clubes em que andou.

Esteve à experiência e não ficou. Que eu saiba não tem clube já há uns anos, e sinceramente nem sei se ainda joga futebol. Pelo menos não consigo encontrar informação nenhuma.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7304 em: Outubro 17, 2011, 10:54 »

*
Júnior

Masculino

Era um bom 3º central.

Esteve à experiência e não ficou. Que eu saiba não tem clube já há uns anos, e sinceramente nem sei se ainda joga futebol. Pelo menos não consigo encontrar informação nenhuma.

Vi isto num facebook sobre ele.

In July 2009, Enakarhire had an unsuccessful trial with FC Metz. In the following year, he met the same fate at Odense Boldklub and FC Energie Cottbus.

Deve-se ter estragado todo...
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7305 em: Outubro 17, 2011, 11:20 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Era um bom 3º central.

Nem eu... desde 2008 que não lhe registo clube...
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7306 em: Outubro 17, 2011, 11:43 »

*
Juvenil

Localidade: Valongo
Masculino

Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7307 em: Outubro 17, 2011, 12:29 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Acho que em Maio de 2005 já estava reformado... Ou pré-reformado, não sei bem.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7308 em: Outubro 17, 2011, 12:38 »

*
Iniciado

Acho que em Maio de 2005 já estava reformado... Ou pré-reformado, não sei bem.

quem tudo quer....
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7309 em: Outubro 17, 2011, 14:53 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Na questão do golo do Postiga, confirma tudo o que penso dele: poderia ter sido muito mais, mas também parece ter aptencia para procurar sempre o gesto mais difícil, a forma mais complicada e com isso falha muito. 
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7310 em: Outubro 17, 2011, 15:13 »

*

Feminino

O Afonso Taira foi para o Córdoba a titulo definitivo. Só soube hoje, fico com pena.  Indeciso
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7311 em: Outubro 17, 2011, 21:33 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

Eu acho que o calendario Maia está errado....o Postiga marcou estes dois golos, e um deles de se tirar o chapeu. Agora espera-nos um desalinhamento dos planetas, uma onda de terramotos e seguindo-se tsunamis.....fim do mundo, estou pronto!!!
Registado

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7312 em: Outubro 20, 2011, 10:59 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Fiquei muito contente por o Moutinho ter, finalmente, regressado ao nível em que se exibia no Sporting quando se foi embora.

Claro que os FêCêPês não acham grande piada, o que, naturalmente, me deixa ainda mais satisfeito:

Sinceramente não sei...nunca tinha visto a fazer 2 jogos seguidos desta forma, nem no Sporting !

O porblema não passou por ai.
A quantidade de duelos que perdeu, os passes falhados, as recuperações a passo, a falta de pressão...

Este não é o nosso Moutão! Preocupante!

Quem é o gajo que anda a jogar com a camisola do Moutinho?

Confrangedor.

Nódoa de jogo em termos de intensidade! Tás de férias João? SOMOS  PORTO PAH!! ACORDA!

in um forum tripeiro por aí...

"Temos de levantar a cabeça"  Rebolar de Tanto Rir

Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7313 em: Outubro 20, 2011, 11:20 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Sinceramente não sei...nunca tinha visto a fazer 2 jogos seguidos desta forma, nem no Sporting !

"Temos de levantar a cabeça"  Rebolar de Tanto Rir

Esse corrupto, claramente, não via os nossos jogos.

E o Merdinho já voltou a ter esse discurso?  Ele disse mesmo isso? Rir Muito Alto
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7314 em: Outubro 20, 2011, 11:41 »

*
Juvenil

Masculino

"Temos de levantar a cabeça"  Rebolar de Tanto Rir

Esse corrupto, claramente, não via os nossos jogos.

E o Merdinho já voltou a ter esse discurso?  Ele disse mesmo isso? Rir Muito Alto

Não. A parte do "levantar da cabeça" é da minha lavra (não está "quotado")...  Roll Eyes

Pelo menos, tentei ouvir todas declarações dele à espera dessa pérola, mas acho que não chegou a dizê-la  Sad

EDIT: Post abaixo... (andei a dormir)
« Última modificação: Outubro 20, 2011, 11:48 por Mr. Green » Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7315 em: Outubro 20, 2011, 11:44 »

*
Veterano

Masculino

Andas a dormir, @Mr. Green:

"Faltou-nos intensidade. O Apoel é uma equipa matreira e foi eficaz, coisa que nós não fomos. Agora vamos levantar a cabeça e pensar no jogo que temos para o campeonato, para depois voltarmos a pensar nesta competição."

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7316 em: Outubro 20, 2011, 11:46 »

*
Juvenil

Masculino

"Faltou-nos intensidade. O Apoel é uma equipa matreira e foi eficaz, coisa que nós não fomos. Agora vamos levantar a cabeça e pensar no jogo que temos para o campeonato, para depois voltarmos a pensar nesta competição."

Rebolar de Tanto Rir

Haha. Brutal. És o maior.  Positivo!

Andei de facto a dormir...  Sad  Bater Cabeça

Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7317 em: Outubro 20, 2011, 12:45 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Opá, que gozo!! Incha filho da cortesã!!! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7318 em: Outubro 20, 2011, 14:56 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

vocês deviam compreender que com uma cabeça daquelas é dificl levanta-la, e é preciso muito sofrimento!!!

respeitem o cabeça de leitão  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7319 em: Outubro 20, 2011, 15:00 »

Gebeeme

vocês deviam compreender que com uma cabeça daquelas é dificl levanta-la, e é preciso muito sofrimento!!!

respeitem o cabeça de leitão  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Daqui a pouco começam a falar na belenização do foculporto...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 364 365 [366] 367 368 ... 726 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: