Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 14:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 277 278 [279] 280 281 ... 639 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 561692 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5560 em: Fevereiro 04, 2011, 16:10 »

*

Feminino

Olímpico *
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5561 em: Fevereiro 04, 2011, 19:03 »

No avatar!

Registado

Assim como o Semedo, outro dos bons centrais que o Sporting deixou ir a custo zero.

Ora ai está um que eu nunca percebi que raio aconteceu.
Salvo erro o rapaz até parecia ter potencial e 'de repente' é emprestado. Quando se pensa que o gajo voltava pois parecia um central promissor, eis que está no Charlton ninguém sabe bem como. Admito que na altura não ligava muito às transferências e tal, mas este para mim sempre foi digno dos "Ficheiros Secretos"  Indeciso
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5562 em: Fevereiro 04, 2011, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Tendo em conta que se tratava de um jogador que na época era alcunhado de "cimento", para defesa central, deveria ter tido outro aproveitamento.

Espero que não aconteça o mesmo com o Nuno Reis e com o Pedro Mendes, bem como o que foi emprestado para Inglaterra.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5563 em: Fevereiro 04, 2011, 20:35 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

nada como a Wiki para tirar as duvidas...

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=2000/01_B

havia ali mto talento naquela equipa pena que alguns nao chegaram ao nivel que prometeram

Não sabia que o Hélder Rosário tinha passado por cá.

Nem eu  Chocado Chocado

putos!! 

lolol ya

Passou o Kharja (mais conhecido na altura por Houssein), Gisvi, Paíto, Miguel Garcia, Mangualde, Chiquinho, o espanhol Nauzet, Hélder Rosário, Jorge Vidigal, o Dady e o Osório (gostava bastante deste médio).
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5564 em: Fevereiro 04, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

que e feito do semedo?
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5565 em: Fevereiro 04, 2011, 20:44 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

que e feito do semedo?

Quando não souberes o que é feito de um jogador vai ao www.zerozero.pt e escreve lá o nome do jogador no topo da página e ficas logo a saber Smiley

Neste caso, José Semedo Smiley
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5566 em: Fevereiro 04, 2011, 20:53 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

http://www.cafctv.co.uk/page/ProfilesDetail/0,,10267~35464,00.html

Midfield powerhouse Semedo produced his best performances in an Addicks shirt last term and was just pipped to Charlton's player of the year award by Christian Dailly.

A popular figure around the training ground, the defensive midfielder was a key figure in Charlton's push for League One promotion in 2009/10, regularly turning in man-of-the-match displays in the centre of the park.

The 25-year-old even chipped in with a rare goal - his one and only strike for the club - in a 4-0 romp against Tranmere Rovers at Prenton Park last August.

A former Portugal U21 international, Semedo started his career alongside Cristiano Ronaldo at Sporting Clube de Portugal, but failed to make a first-team appearance for the Lisbon-based side, going out on loan to Casa Pia, Feirense and Italian side Cagliari.

He arrived at The Valley on a free transfer in summer 2007 as a centre-half, but made his mark as a holding midfielder, also helping out at right-back on occasion.

An ankle problem ruled him out of the second half of the 2008/09 campaign, but he returned to make 38 league appearances last term.

Semedo's all-action performances have made him a firm favourite with the Addicks faithful, although the song they sing in his honour cannot be repeated here...

parece que se está a sair bem mas esta na league 1, ou seja 3ª divisao
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5567 em: Fevereiro 05, 2011, 12:59 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parabéns ao melhor jogador do mundo!

...formado no Sporting Clube de Portugal.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5568 em: Fevereiro 05, 2011, 13:03 »

*

Feminino

Parabéns ao Maior  Bater Palmas Bater Palmas

Cristiano Ronaldo 28
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5569 em: Fevereiro 06, 2011, 14:19 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

O Veloso nem titular é ... que desperdicio de jogador . Do clube e ele dele proprio
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5570 em: Fevereiro 06, 2011, 21:51 »

*
Júnior

Localidade: Paris (França)
Masculino

Mais 2 golos para o melhor jogador do Mundo !  Brinde
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5571 em: Fevereiro 06, 2011, 22:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

M.Niculae tb marcou o golo da vitória do Kavala

SL
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5572 em: Fevereiro 06, 2011, 22:05 »

*

Feminino

Niculae, podia ter sido enorme.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5573 em: Fevereiro 06, 2011, 22:06 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Aquele joelho também não ajudou muito.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5574 em: Fevereiro 07, 2011, 11:36 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Liedson es enorme.
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5575 em: Fevereiro 07, 2011, 11:38 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Liedson es enorme.

Rir Muito Alto

O tópico fechou e não podias demorar muito...

Força Liedson!!
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5576 em: Fevereiro 07, 2011, 11:57 »

Gebeeme

Foi o joelho ou foi o pé? Acho que eram os pés dele é que eram muito fracos a nível de ossos. Aliás, lembro-me que a primeira grande lesão dele foi uma fractura no pé. E nunca mais ficou nada de jeito.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5577 em: Fevereiro 07, 2011, 12:04 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Foi o joelho ou foi o pé? Acho que eram os pés dele é que eram muito fracos a nível de ossos. Aliás, lembro-me que a primeira grande lesão dele foi uma fractura no pé. E nunca mais ficou nada de jeito.

Joelho. Ligamentos, se não estou em erro... foi tudo á vida...
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5578 em: Fevereiro 07, 2011, 12:07 »

Gebeeme

Joelho. Ligamentos, se não estou em erro... foi tudo á vida...

Positivo!
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #5579 em: Fevereiro 07, 2011, 12:09 »

*
Júnior

Localidade: Btl
Masculino

Pronto, estava-se mesmo a ver: tanta vez entrei no tópico do Liedson para escrever uma mensagem de agradecimento e felicidades para o futuro... para depois apagar por não me sair nada de jeito, que o tópico foi encerrado e agora já não se escreve lá nada (e eu a pensar que era até às 24h de hoje  Bater Cabeça  )

Então fica mesmo aqui: Desejo a Liedson as maiores felicidades pessoais e profissionais; um enorme obrigado pelas 173 explosões de alegria que nos provocaste cada vez que facturavas golos ao longo destas 7,5 epocas. E por todas as outras jogadas brilhantes em que participaste, com assistências, grandes remates a propiciar defesas brilhantes aos GRedes contrários , dribles e fintas em que trocavas os olhos aos defesas... e até por alguns falhanços incríveis (pois, até para falhar é necessário estar lá, e tu sabias aparecer com um raro instinto goleador). ah, já me esquecia, e pelas inúmeras vezes em que vinhas atrás, e mostravas aos colegas defensivos como é que se faz pressão sobre o jogador adversário, e como é que se recuperam bolas perdidas!

E obrigado por calares a boca aos jornalista cada vez que vinham com a noticia da treta de que o Levezinho estava ultrapassado, de que já não era goleador. Que já não marcava há x meses (e nesses meses incluiam ferias e periodos de lesão). Sim, porque neste país um jogador a partir dos 30 anos está acabado para o futebol. Mas o nosso 31, só para os chatear, fazia questão de todas as épocas marcar mais golos que os seus colegas

Enfim, OBRIGADO POR TUDO  LIEDSON!
 Bater Palmas   Bater Palmas   Bater Palmas   Bater Palmas   Bater Palmas   Bater Palmas   Bater Palmas

Os jogadores passam , e o clube continua! mas esta saída mostrou-me um sinal que eu nunca tinha visto no Sporting: foi um claro atirar de toalha ao chão, absolutamente impensável de acontecer... (mas isto é apenas a minha opinião).
Aliás, o que mais desejo é que eu esteja completamente errado, e que os companheiros que dizem que esta saída é boa para o clube, estejam eles certos (compreendo que em termos de balneário poderia não ser o elemento mais conciliador.... mas que se dane isso, para mim o que conta é o empenho , a força e o querer que eles mostram em cada jogo. E nesses aspectos ninguém fazia mais do que  o tipo que vestia a camisola com o numero 31)
Como dizia, acima de tudo o Sporting! Que a razão de nos encontrarmos afastados do sucesso fosse mesmo a presença do Liedson no plantel. Que agora, volte a reinar a harmonia... e que a equipa desate a jogar bom futebol, com vitórias e mais vitorias!

Viva o Sporting!!!
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 277 278 [279] 280 281 ... 639 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: