Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 05:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 640 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 563228 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #40 em: Junho 30, 2007, 23:34 »

*
Juvenil

Localidade: Costa Caparica
Masculino

O Helder Rosário assinou pelo Málaga.
Registado

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #41 em: Junho 30, 2007, 23:46 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

O novo avançado do Boavista era do nosso Sporting salvo erro, chamava-se qualquer coisa como "kafoni" se não me engano muito, ele seria alguma coisa de jeito. Pela sua complexão física Shocked assusta...
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #42 em: Julho 01, 2007, 00:47 »

*
Iniciado

O novo avançado do Boavista era do nosso Sporting salvo erro, chamava-se qualquer coisa como "kafoni" se não me engano muito, ele seria alguma coisa de jeito. Pela sua complexão física Shocked assusta...

Chama-se Kifuta e acho que jogou no Sporting nos Iniciados
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #43 em: Julho 01, 2007, 00:59 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: LS
Masculino

e meus amigos, tem uma tecnica doida!!é aqui da zona Grin

jogou no SCP sim senhora

este rapaz so nao vinga se armar em parvo e continuar na ganza
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #44 em: Julho 02, 2007, 14:54 »

*
Juvenil

O Rui Correia é o guarda-redes do Estoril. E continua sportinguista, parece-me, pois reparei que foi citada a sua presença algumas vezes na Academia em jogos de juniores do Sporting.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #45 em: Julho 02, 2007, 14:57 »

*
Iniciado

O Rui Correia é o guarda-redes do Estoril. E continua sportinguista, parece-me, pois reparei que foi citada a sua presença algumas vezes na Academia em jogos de juniores do Sporting.

Era.

A partir deste ano será treinador-adjunto de Luís Martins, ex-treinador dos juniores do Sporting.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #46 em: Julho 02, 2007, 21:36 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Era.

A partir deste ano será treinador-adjunto de Luís Martins, ex-treinador dos juniores do Sporting.

Alguém sabe porque é que o Luís Martins saiu?

É que ele foi meu professor de Ed. Física e na altura convidou-me para ir jogar futebol para o Belenenses, onde era treinador. Na altura os meus pais não me deixaram por causa dos estudos e por eu já ser surfista de competição e já era fruta a mais...
Mas isto para dizer (Embarrassed) que tenho alguma simpatia por ele e nunca percebi porque saiu! Alguém sabe? Undecided
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #47 em: Julho 02, 2007, 22:14 »

*
Iniciado

Alguém sabe porque é que o Luís Martins saiu?

É que ele foi meu professor de Ed. Física e na altura convidou-me para ir jogar futebol para o Belenenses, onde era treinador. Na altura os meus pais não me deixaram por causa dos estudos e por eu já ser surfista de competição e já era fruta a mais...
Mas isto para dizer (Embarrassed) que tenho alguma simpatia por ele e nunca percebi porque saiu! Alguém sabe? Undecided

Pelo que sei, aceitou a meio do campeonato do ano passado uma excelente proposta de trabalho do Portimonense. Além de passar a treinar seniores, parece que ficou com o poder de todo o futebol. Juntando a isto uns apetecíveis "aróis". Ouvi um zum zum, que ronda os 20 mil euros mensáis.  Shocked
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #48 em: Julho 04, 2007, 20:51 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

AYEW Lembram-se dele??? Agora quer ser medico... Grin Shocked

Kwame Ayew, erstwhile Ghanaian football striker and younger brother of three-time winner of the African Footballer of the Year Award, Abedi Pele has bared his ambition to become a medical doctor in the next few years.

“My hopes are high about becoming a doctor soon” he revealed to Sunday World. Ayew who left active schooling upon the completion of his lower-six class some years ago says he had always wanted to be a doctor.

Besides the fact that his desire to be a doctor dates back to his early days, Ayew indicates that Ghana has given him so much as a former Black Stars striker. Thus, he has resolved to help the country by assisting in treating the vulnerable folks with curable diseases. “I’m not going to do this for accolades; I just want to help the suffering ones in our society.

“To be able to change the life of even an individual for the better in a day would mean a lot to me” he added.

Kwame Ayew in football was generally recognised by his admirable dreadlocks. But today, the born-again Ayew has had his dreadlock cut. He says despite being easily spotted as ‘rasta footballer’, cutting his hair had significant spiritual implication for his new found faith in the Lord. He states that what led to his conversion to Christianity was that he yearned for a personal encounter with his Creator.

He signed a one-and-half year contract with Portuguese side Vitoria Setubal which expires in May 2008. He is still weighing his intentions to extend his stay at the club after May or back down to commence his studies.

This is his second time with Setubal having scored eight goals in 23 games for the club in the 1997/98 session. He moved from Xian Zhang Ba International football club in China where he was the league highest scorer with 17 goals to join his current club.

No doubt, Ayew remains a national asset to the country as he complemented Yaw Preko of the striking force of the Black Stars especially at Barcelona 1992. “I’d kill myself to receive Yaw’s pass even if it’s hard to. We were very close to the extent that while in dressing room I would just say to him let’s go out there and win” he said.

He is not in doubt that the Black Stars, given the present talented cream of players, will definitely perform very well at the CAN 2008 Soccer Tournament next year.

He added significant impetus to Ghanaian football with his unique skill and technical ability. He is also marked for exceptional speed, physical strength and fighting spirit on the pitch.

Asked if he’s married, he said no but added that he has a daughter. Ayew played for Portugal’s Uniao Leiria, Boavista and Sporting Lisbon. He also played for clubs in the Ivory Coast, Saudi Arabia, France and Italy.

Source:
Sunday World
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #49 em: Julho 04, 2007, 21:09 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Cadete e o Fernando Mendes joagaram esta época numa equipa da distrital da região de Beja. Uma equipa duma pequena aldeia ao pé de Castro Verde.
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #50 em: Julho 05, 2007, 08:12 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Leandro Machado - Ulsan Hyundai Horang-i (Coréia) - http://www.horangifc.co.kr/03/01_05.html
Jean-Jacques Misse-Misse - último clube que actuou foi o K.V. Mechelen - Actualmente Retirado
Gil Baiano - clube actual - Ceilândia (Brasil) - joga a médio centro e conta com 41 anos!  Shocked - http://www.sambafoot.com.br/jogadores/937_Gil_Baiano.html
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #51 em: Julho 05, 2007, 22:46 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

O meu ídolo na infância era o douglas fantastico médio que é feito dele?
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #52 em: Julho 05, 2007, 22:57 »

300demon

O Douglas tem uma fazenda cheia cabeças de gado. Fez disso profissão.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #53 em: Julho 05, 2007, 23:04 »

300demon

Assis, ex-Sporting e Estrela Amadora, empresário de jogadores, com destaque para Ronaldinho Gaúcho, seu irmão mais novo
Careca, ex-Sporting, empresário de jogadores
Douglas, ex-Sporting, fazendeiro em Minas Gerais, e também dono de duas empresas e oito lojas em Belo Horizonte.
Duílio, ex-Sporting, Estrela Amadora e Portimonenses, converteu-se à vida religiosa, na Igreja de Nova Vida e nos Atletas de Cristo, onde coordena uma equipa de futebolistas desempregados.
Fernando Puglia, ex-Sporting (anos 50), representante comercial de fechaduras.
Mário, ex-Sporting e Estrela Amadora, treinador de 'futebol society'.
Marlon Brandão, ex-Sporting, Boavista e Estrela Amadora, vive em Olinda, no Pernambuco, onde está ligado a uma associação de desportos de praia.
Paulinho Cascavel, ex-FC Porto, Vitória Guimarães e Sporting, empresário em Cascavel, no Paraná, onde também é dono de uma escola de futebol
Paulo Emílio, ex-treinador do Sporting, escritor
Paulo Silas, ex-Sporting, dono da I Gol, escola de formação de novos jogadores e jogador da Selecção brasileira de Masters
Ricardo Rocha, ex-Sporting, empresário, depois de ter tentado, sem sucesso, a carreira de treinador
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #54 em: Julho 06, 2007, 03:15 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Toñito reforça U. Leiria

Toñito, médio ofensivo espanhol campeão nacional pelo Sporting em 1999/2000 e 2001/2002, é reforço da U. Leiria em 2007/2008.

O espanhol, que alinhava no Rijeka, vai assinar vínculo válido por uma temporada.

in Sportugal

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá e Força Toñito!!! Grin
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #55 em: Julho 06, 2007, 11:21 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Ontem vi o Beto a jantar no Campo Pequeno.

Esqueci--me de lhe perguntar se sempre vai continuar no Huelva ou se regressa ao Bordéus.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #56 em: Julho 06, 2007, 11:28 »

*
Iniciado

Localidade: Póvoa do Varzim

Ontem vi o Beto a jantar no Campo Pequeno.

Esqueci--me de lhe perguntar se sempre vai continuar no Huelva ou se regressa ao Bordéus.

acho que ele rescindiu com o Bordeus e assinou por 3 anos com o Huelva
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #57 em: Julho 06, 2007, 13:16 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

nunca mais soube noticias do cherbakov, alguém sabe como está ele

o iordanov e balakov que fazem actualmente?

O paulo torres era daqueles jogadores que eu gostava de ver, tinha garra e um pontapé canhão. De repente parece que foi encostado e foi para clubes muito fraquinhos. Sad Que é feito dele?

O peixe chegou a ser considerado o melhor jogador do campeonato do mundo de sub-20, era ele e figo que eram os porta estandartes dessa equipa. Porque razão ele não vingou?  Sad    Depois de sair do fcp nunca mais soube dele  Pensar

« Última modificação: Julho 06, 2007, 13:20 por Toyosupra_ » Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #58 em: Julho 06, 2007, 13:33 »

*
Júnior

Masculino

O Cherba esta na Ucrania acho que nao faz nada.

O Mochilas esta na Bulgaria tambem creio que nao faz nada.

O eterno nº10 e mister dos Gafanhotos.

O Peixe depois dos tripeiros teve no glorigozo e no Leiria...

O Paulo Torres o ultimo clube creio que foi o Torreense...agora ou e treinador ou esta a tirar o curso(Mais um grande feito desse pseudo treinador Queiroz fez questao de o encostar)
« Última modificação: Julho 06, 2007, 13:37 por BALAKOV » Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #59 em: Julho 06, 2007, 13:51 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

o peixe faz parte da equipa tecnica do sindicato de jogadores de futebol.
Registado

SPORTING SEMPRE!!
PORTUGAL
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 640 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: