Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 13:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 125 126 [127] 128 129 ... 639 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 561908 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2520 em: Novembro 27, 2009, 12:21 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Havia um jogador que eu gostava bastante, que infelizmente não deu o que eu queria que tivesse dado...principalmente pelos sucessivos empréstimos...Até que na última época, até jogou muito bem e era dono de um pé esquerdo tremendo.

este tinha um pé esquerdo de luxo!!!

mas aquela cabecinha...Ele era um jogador muito boa vida, não gostava de treinar...era uma espécie de Romário, nesse aspecto...Daí que não tenha rendido.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2521 em: Novembro 27, 2009, 14:26 »

*
Iniciado

Havia um jogador que eu gostava bastante, que infelizmente não deu o que eu queria que tivesse dado...principalmente pelos sucessivos empréstimos...Até que na última época, até jogou muito bem e era dono de um pé esquerdo tremendo.

mas aquela cabecinha...Ele era um jogador muito boa vida, não gostava de treinar...era uma espécie de Romário, nesse aspecto...Daí que não tenha rendido.

Olha o grande Assis! lol granda pé esquerdo mas terriveis habitos de jogador brasileiro sem muita vontade de trabalhar, marcou um grande golo de livre ao porto do meio da rua descaido para a direita... A unica coisa que ele deveria ter feito quando veio para o Sporting era ter trazido o seu irmão mais novo com ele  Wink (para quem não sabe quem é o irmão o seu nome é Ronaldinho Gaucho)
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2522 em: Novembro 27, 2009, 14:32 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Sinceramente, para mim esse foi outro barrete, nunca se lhe viu nada, nadinha, de concreto, só show off.
Era muito bom, um craque, blablabla, mas é como os golos que o Postiga não marca (nem dá a marcar), e as jogadas do Farnerud II. Espreme-se, mas não se vê nada de útil.

Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2523 em: Novembro 27, 2009, 14:35 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Olha o grande Assis! lol granda pé esquerdo mas terriveis habitos de jogador brasileiro sem muita vontade de trabalhar, marcou um grande golo de livre ao porto do meio da rua descaido para a direita... A unica coisa que ele deveria ter feito quando veio para o Sporting era ter trazido o seu irmão mais novo com ele  Wink (para quem não sabe quem é o irmão o seu nome é Ronaldinho Gaucho)

Conclusão. Ficamos sempre com o Irmão errado.
Foi no caso do Assis no do Ronny e até no do Farnerud 

SL
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2524 em: Novembro 27, 2009, 14:36 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Brasileiro bom foi o Paulo Silas. Esse deixou saudades.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2525 em: Novembro 27, 2009, 14:40 »

a32772

Pouco ou nada dele  me lembro dele por cá mas, a avaliar pelo que já vi na RTP memória e pelos comentários que oiço e li dele, brasileiro que deixou saudade foi sim o Luisinho.

O Assis não era nada de outro mundo. Desse lembro-me eu bem.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2526 em: Novembro 27, 2009, 14:41 »

Pedro 1906

Conclusão. Ficamos sempre com o Irmão errado.
Foi no caso do Assis no do Ronny e até no do Farnerud 

SL

Não que o Ronaldinho tenha melhores hábitos... Rir Muito Alto

Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2527 em: Novembro 27, 2009, 15:45 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

Outro! Pior ainda. Trazia uma fama de melhor do mundo, e nunca se viu nada de especial.
Era tipo Rochemback, tocava muitas vezes na bola, mas dali não saía nada de útil, não resultavam golos. Lá bonitinho era (o toque de bola), mas para que servia, é outra questão.
Qualquer metodologia moderna de avaliação o chumbaria, jogo a jogo.
Aliás, os seus grandes feitos, no estrangeiro, acabaram por ser no banco dos suplentes.

Registado

L8tr,

106

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2528 em: Novembro 27, 2009, 16:29 »

*

Outro! Pior ainda. Trazia uma fama de melhor do mundo, e nunca se viu nada de especial.
Era tipo Rochemback, tocava muitas vezes na bola, mas dali não saía nada de útil, não resultavam golos. Lá bonitinho era (o toque de bola), mas para que servia, é outra questão.
Aliás, os seus grandes feitos, no estrangeiro, acabaram por ser no banco dos suplentes.

O Silas era um grande jogador.
Esteve inclusive no Mundial de Italia ao serviço da canarinha.
Sem ser um goleador ainda fez o gosto ao pé algumas vezes(lembro-me de um chapeu ao Ajax(Menzo) que foi devinal), e fazia varias assistencias para golo.
Nao compares com o gordo do Roca se faz favor.

a32772 ,

O Luisinho foi o melhor central que vi jogar no Sporting a par do André Cruz(este fazia n golos).

SL

Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2529 em: Novembro 27, 2009, 17:16 »

*
Juvenil

O Marco Aurelio e o Valckx pelo que me lembro também foram importantes
Registado

"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2530 em: Novembro 27, 2009, 17:25 »

*

O Marco Aurelio e o Valckx pelo que me lembro também foram importantes

Sim grandes jogadores sem duvida.
Igualmente podiamos citar o Naybet e o Ricardo Rocha por exemplo.
Depois depende muitos dos gostos de cada um.

SL
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2531 em: Novembro 27, 2009, 17:39 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Num certo derby o Valckx facturou a face ainda na primeira parte, creio até que foi com o Jorgete, mas mesmo assim cumpriu o jogo até ao final sem reflexos na sua habitual excelente exibição.

Lembro-me ainda que apesar de lento, era ele quem comandava a defesa, subindo bem nos lances de bola parada.

Quanto ao Silas, não concordo com o 106. O gajo era craque, internacional pelo Brasil, participou num ou dois mundiais, e apesar de ter passada por vários clubes, deixou boas recordações cá e na Argentina.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2532 em: Novembro 27, 2009, 17:43 »

*

O Valckx era um exemplo de profissional e dedicação.
Tb concordo ctg no que diz respeito ao Silas. Grande jogador.

SL
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2533 em: Novembro 27, 2009, 18:34 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

O Silas era um grande jogador.
Esteve inclusive no Mundial de Italia ao serviço da canarinha.
Sem ser um goleador ainda fez o gosto ao pé algumas vezes(lembro-me de um chapeu ao Ajax(Menzo) que foi devinal), e fazia varias assistencias para golo.
Nao compares com o gordo do Roca se faz favor.
É fantástico como certos jogadores são muito bons... Longe do Sporting!
Registado

L8tr,

106

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2534 em: Novembro 27, 2009, 18:41 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Falaram aqui atrás de "pé esquerdo fantástico"...

Veio-me logo á ideia este senhor:

www.forumscp.com/wiki/index.php?title=De_Franceschi

Brinde
« Última modificação: Novembro 27, 2009, 18:43 por 4r4uj0 » Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2535 em: Novembro 27, 2009, 18:42 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

e aquele grande guarda redes rodolfo rodriguez??  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

então num jogo contra o setubal foi um fartote  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

sócio desde 1978
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2536 em: Novembro 27, 2009, 18:48 »

*
Júnior

o que me custa é um grande sportinguista como o marinho estar no zero-zero com a camisola dos lamps. Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

sócio desde 1978
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2537 em: Novembro 28, 2009, 01:29 »

a32772

e aquele grande guarda redes rodolfo rodriguez??  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

então num jogo contra o setubal foi um fartote  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Esse é o tal que me relatam como sendo um jogador que era impossível que não tivesse um belo de um cadastro.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2538 em: Novembro 28, 2009, 04:34 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

pah quem eu nunca gostei foi do Edmilson, um guedelhudo que jogou no porto, foi pro PSG e dps pra cá.
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2539 em: Novembro 29, 2009, 17:39 »

*
Júnior

Masculino

Como digo no título do tópico, tentei escrever no já existente, mas não consegui.
Parece-me trancado.
Tudo isto para trazer aqui a discussão os ?boatos? de que o Nani, um ?sportinguista? aparente, parece estar a ser negociado, não sei para já se por empréstimo ou a titulo definitivo, com os nossos amiguinhos do escroto do Alto dos Moinhos.
Pelo menos é o que sir alex ferguson disse hoje, ou ontem (não percebni bem), numa conferencia de imprensa. Apesar de dizer que, pessoalmente, não o quer ceder, revelou que Real Madrid, e os filhos de um escroto, andam atrás dele.
Se isso acontecer, no que à escumalha diz respeito, será mais uma desilusão. Mais uma. E mais um erro de quem gere o sporting. De uma vez por todas, quando se farão contratos com cláusulas a impedir coisas destas?
« Última modificação: Novembro 29, 2009, 17:49 por sextoviolino » Registado

Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 125 126 [127] 128 129 ... 639 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: