Ex-jogadores do Sporting

Felizmente o Marcelo não ia a bordo. Já houve meios de comunicação a confirmar isso.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Se o rapaz quiser obviamente, convidem o Boeck para o proximo jogo em alvalade.
Sporting Clube de Portugal
Slimani revela: "Espero um dia voltar ao Sporting"

Avançado argelino não descarta um regresso a Alvalade.

Slimani deixou Alvalade este verão mas já equaciona um regresso ao Sporting. Em declarações à Rádio Renascença, o avançado argelino revelou.

"Espero um dia voltar ao Sporting. É o meu objetivo", confessou Slimani.

Poderá este ser um regresso, quando o avançado abandonar o Leicester? O argelino respondeu assim: "Isto no futebol nunca se sabe, mas gostava, um dia, de voltar ao Sporting”.

Bas Dost foi o jogador contratado para substituir Slimani. E o que pensa o argelino sobre o seu sucessor?

"É um jogador muito bom. O Bas Dost tem qualidades diferentes das minhas e eu das dele. Sai o Slimani, entra outro Slimani", brincou.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/702336/slimani-revela-espero-um-dia-voltar-ao-sporting
Hoje cruzei-me com o João Mário no Corte Inglês. Que saudades...
O seu tópico já tinha sido trancado e não me pude despedir dele devidamente. Até sempre, Junya Tanaka.

Na memória vai ficar aquele jogo em que ele

, e depois aquele outro em que ele tira um gajo de frente e                   
                    .

Grande samurai!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Bom golo de livre contra o braguilha. boa sorte Tanaka

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Terá algum fundo de verdade?
Ainda ganhavamos um dinheirinho...

https://mobile.twitter.com/tancredipalmeri/status/814576200693805056

Não é 5% da transferência pelos direitos de formação??
Terá algum fundo de verdade?
Ainda ganhavamos um dinheirinho...

https://mobile.twitter.com/tancredipalmeri/status/814576200693805056

Não é 5% da transferência pelos direitos de formação??
Acho que foi o Mendes que confirmou isso...

Logo é peta!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
As melhores das sortes para o Tanaka!

Quem me dera tê-lo cá, tínhamos a posição de SA resolvida  :inde:

Não sendo um jogador de qualidade indiscutivel para ser titular, é um jogador de qualidade e que a mostrou cá (pena não ter sido por mais tempo).

Labyad regressou à Holanda.
Tiago Ilori vendido ao Reading da 2a divisão. Continua a realizar os seus sonhos portanto.
Tiago Ilori vendido ao Reading da 2a divisão. Continua a realizar os seus sonhos portanto.
Ele estava preparado para isso.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

Este puto tinha um potencial imenso, mas a cabecinha não soube acompanhar o resto.

Este puto tinha um potencial imenso, mas a cabecinha não soube acompanhar o resto.

A cabecinha dele e do Papá.

SL
De facto quem diz em 2013 que está disposto a estar sem jogar até 2015 não pode ter grandes ambições na carreira. Isto numa altura em que era titular aos 18 anos por cá e preferiu armar a birra. Ele e o Bruma que sirvam de exemplo para muitos, a esta hora já estariam ambos na seleção A e a jogar a Champions com a nossa camisola, mas assim não o quiseram.
Mais um bom exemplo de um desmiulado que preferiu acabar com a carreira (sem que ela tivesse verdadeiramente começado) a ficar no SCP "só" porque seguiu conselhos de quem quis ganhar dinheiro à custa do seu fim.
e este gajo? nunca percebi se era bom ou mau
Eu gosto, fazia mexer muito o jogo ofensivo, era muito móvel e de processos simples, parecido com o Podence.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Era bem mais do que apenas bom.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo