Moreira à Selecção!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Outubro 24, 2004, 22:22 pm
Qual Ricardo, qual Baía. Este sim, é um guarda-redes que oferece todas as garantias e que nunca dá frangos, como já aliás tinha sido ilustrado pelas suas excelentes exibições nos Jogos Olímpicos.

Espera-se ansiosamente nova campanha nesse sentido (já esta Quinta-Feira?) lançada por aquela cronista do pasquim amigalhaça do Pinto da Costa.
Saudades do futuro.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
***** Outubro 25, 2004, 13:41 pm
Psycho Bitch deve andar a espumar verde e azul neste momento, mas o amarelo é a biliar toda a saltar em espamos e estertores que se diria pertencerem a alguém ensadecido pela desgraça e desfortuna, Psycho Bitch é a pobre personificação do slb, falam, falam, falam e falam ainda mais um bocadinho, não há limite de elogios para semelhante agremiação e aqueles que a representam são sempre os melhores em tudo, dia após dia, ano após ano, eles se encarregam de mostrar o que realmente são...

Pobres diabos...


P.S- Angel, lógicamente tb li a crónica a que te rereres, comecei-me a rir com o golo de Benni, continuei com a de Baía que não contou, e ainda não parei com nova demonstração de qualidade do pequeno boçal que segundo ela descansaria 6 Milhões, porque 6 Milhões não podem estar errados... :^o  :-$