Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 08:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Fabio Paim

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fabio Paim (Lida 16888 vezes)

Re: Fabio Paim , « Resposta #140 em: Maio 10, 2013, 14:33 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Só o facto de ele ter a humildade de admitir os seus erros já vale de muito, e a coragem que teve em participar nesse anúncio  Bater Palmas

Já vi dezenas de lances do Paim, é o verdadeiro Ronaldinho Tuga, que craque, merece uma segunda oportunidade sem dúvida.

Quantos de nós não precisam de uma segunda oportunidade?

Registado

Re: Fabio Paim , « Resposta #141 em: Maio 10, 2013, 16:57 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Só o facto de ele ter a humildade de admitir os seus erros já vale de muito, e a coragem que teve em participar nesse anúncio  Bater Palmas

Já vi dezenas de lances do Paim, é o verdadeiro Ronaldinho Tuga, que craque, merece uma segunda oportunidade sem dúvida.

Quantos de nós não precisam de uma segunda oportunidade?

O problema é que oportunidades já ele teve muitas...

Ou achas que as vezes que voltou de empréstimo, foi novamente emprestado porquê?  Roll Eyes Roll Eyes
Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Fabio Paim , « Resposta #142 em: Maio 10, 2013, 17:01 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Acho que está na hora de fazer valer uma oportunidade. Reconhecer os erros é naquela, se volta a cometer.
Se quer uma oportunidade que demonstre: que perca peso, que trabalho para ter uma oportunidade, que tenha humildade de ir bater à porta de um clube para treinar, etc.
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #143 em: Maio 13, 2013, 00:43 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Vi agora a entrevista dele, no programa da Júlia.

Pena, é talvez o pior sentimento que alguém pode dedicar a outra pessoa. Mas foi isso que senti. Uma grande tristeza, mas principalmente, pena.

Ainda hoje, creio, para muitos muitos Sportinguistas, esta é ainda uma história inacabada. Uma história que ainda estará por realizar. Porque (quase) toda a gente, alenta aquela secreta esperança, de ver um ex-futuro crack voltar à Casa Mãe. Esse, seria o final feliz de um conto de fadas que, de repente, virou tragédia.

Muito honestamente, nem sei o que pensar.
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Fabio Paim , « Resposta #144 em: Maio 13, 2013, 12:18 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Por mim , um contrato de um ano com mais 3 de opção , ficando sempre na B ... era de testar a ver se dava alguma coisa ( salario de 1500 euros ou coisa assim do genero )

entre tentar salvar este e andar a tentar salvar o julio alves e com historias com o Sunil , prefiro arriscar no Paim

Agora , a maior parte da culpa do fracasso é dele
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Fabio Paim , « Resposta #145 em: Maio 13, 2013, 12:20 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Onde posso ver a entrevista do Fábio na Júlia???
Registado

"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Re: Fabio Paim , « Resposta #146 em: Maio 13, 2013, 13:00 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

Registado

Re: Fabio Paim , « Resposta #147 em: Maio 13, 2013, 13:04 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Registado

"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Re: Fabio Paim , « Resposta #148 em: Maio 17, 2013, 12:36 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Não consigo sentir pena nenhuma por ele. Teve as oportunidades suficientes para não estar na situação em que está. Não as aproveitou... azar, tivesse juizo e podia ter sido um dos melhores.
Contudo, concordo quando dizem que é preferivel salvar antigas promessas formadas na Academia do que andar a pagar ordenados e comissões a gajos como o Julio Alves.
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Unlike humans, dogs don't talk shit"- Roy Keane
Re: Fabio Paim , « Resposta #149 em: Maio 17, 2013, 13:13 »

*
Juvenil

Masculino

Eu gosto de pensar q o facto de ter tido um filho, que têm agora 10 meses, o fez ver a vida de outra maneira. Acredito que se pode recuperar o jogador, mas pela experiencia que tenho, ele se for para um mija na escada n vai a lado nenhum, ele tem de sentir o cheiro da academia, isto é tudo um jogo mental, espero que o Sporting tenha na academia pessoas com os conhecimentos necessários para saber lhe tocar nos pontos certos. Espero o ver a treinar na academia a dar 200% e o filho a ver... vamos ver... eu acho que sabia como o motivar, e o recuperar... acho... Verdade que ele ja teve oportunidades, mas agora e a hora.. se n for agora chapeu...
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #150 em: Maio 17, 2013, 13:29 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Não acredito mais no futebol dele, por mais que ele queira dar a volta. Quando se erra demais, a certa altura esses erros tornam-se hábitos, infelizmente.
Lembro-me de ele jogar aqui em Torres. Uma dúzia de jogos, muitas vezes no Mac (como haveria de não ter peso a mais) e conheço quem andasse a fumar uns joints com ele.
Registado

Re: Fabio Paim , « Resposta #151 em: Ontem, 15:39 »

*
Júnior

Esteve ontem a treinar no mesmo ginásio que eu...

Está muitos, muitos quilos acima do aceitável para um jogador e a sua resistência parece quase nula. E ficou bem explícito que esforçar-se não é com ele. É uma pena.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Fabio Paim

« tópico anterior seguinte »
Ir para: