Morreu Stephen Hawking

REINO UNIDO
Morreu Stephen Hawking
Cientista tinha 76 anos.

O cientista britânico Stephen Hawking morreu esta noite aos 76 anos, avança a agência Reuters citando um porta-voz da família do académico.

https://www.publico.pt/2018/03/14/ciencia/noticia/morreu-stephen-hawking-1806547
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
NÃO! :(

Para mim um dos grandes nomes a nível mundial e um exemplo de força tendo em conta o seu estado.

Muito triste com esta notícia :(

Que descanse em paz!!!
R.I.P

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Que descanse em paz.

Enviado do meu Z2 Plus através do Tapatalk

Estou legitimamente abalado com isto. Que dia triste.
Infelizmente é o nosso fim.

Para quem iria morrer há tantos anos, até durou bastante tempo.

Que descanse em paz e guardem o cérebro desta mente brilhante.
Ele que sempre viu o mundo pelos olhos da ciência viveu mais 50 anos do que a mesma ciência afirmou que podia viver quando lhe diagnosticaram a doença. :clap: :clap: :clap:

Desapareceu um génio e a mente mais brilhante dos nossos dias.  :(

:venia: :venia: :venia:

Morreu um génio.

Deixou obra. Deixou conhecimento. Deixou todo um mundo em aberto para ser investigado, descoberto e conhecido.

Obrigado.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 :'( a notícia deixou-me logo triste para o resto do dia.

Que grande perda para a Humanidade.
E, não ganhou o prémio Nobel; a razão sendo que a maioria do que fez, sendo absolutamente brilhante, não tem confirmação experimental.
Um dos grandes homens da nossa época! Um lutador e uma mente brilhante!  :clap: :clap:

R.I.P.
Um dos grandes vultos da Ciência. RIP.
Dia triste, mais um génio que se foi.
RIP.
Um dos maiores génios do nosso tempo.
E, não ganhou o prémio Nobel; a razão sendo que a maioria do que fez, sendo absolutamente brilhante, não tem confirmação experimental.
Ele transcendia o Nobel. Quem faz a quantidade de cálculo mental que este génio fazia e desenvolveu teorias tão brilhantes não precisa de um Nobel.