Lumor - Record

Nada confirmado ainda, certo? Falou-se que já tinha feito exames mas não há imagens...

Sinceramente desconheço o jogador em questão. Nunca me chamou a atenção mas também vi poucos jogos do portimonense  :inde: 5M não me parece que o Sporting dê por um lateral suplente com perspectiva de futuro.
Usar um ou outro excedentário para emprestar parece me mais coerente.

Acuna conta então definitivamente como extremo esquerdo. Tendo Bryan e Bruno Cesar essa posição estará fechada. O lado direito é o problema

TIC TAC TIC TAC............

Mas onde é que vocês viram que nós demos 5M por ele?

Lá porque existiam outras equipas a acenar com esse valor, não quer dizer que ele venha para nós pelo mesmo valor. Existem outras formas de pagamento para baixar o preço.

Relaxem.
Será que eles não querem ficar com o Pedro Delgado ? é de lá e tudo.
Dar lhes ia jeito

Rosell e Paulinho já eram
Mas onde é que vocês viram que nós demos 5M por ele?

Lá porque existiam outras equipas a acenar com esse valor, não quer dizer que ele venha para nós pelo mesmo valor. Existem outras formas de pagamento para baixar o preço.

Relaxem.
Será que eles não querem ficar com o Pedro Delgado ? é de lá e tudo.
Dar lhes ia jeito

Rosell e Paulinho já eram
Por mim era isso vendíamos o Pedro Delgado ( que nunca já chega à nossa equipa A) e com mais ou outro milhão trazíamos o Lumor.
Simão, Quaresma, Moutinho, Liedson, Adrien e William Carvalho. Os anos passam e os erros são sempre os mesmos.
Cheira-me mais a empréstimo de João Palhinha do que outra coisa..... Petrovic não me parece que seja assim emprestado a um clube deste genero
Não é opção esta época e o Portimonense precisa de reforçar o meio campo.
Se servir para baixar um pouco o preço, perfeito!
Já vi que sou o único que nunca reparou nele. Nem sei quem é.  :lol:
A ideia que tenho dele é que é bom jogador mas é burro que nem um calhau...Não sei se fico contente no caso de se confirmar
Não, não és :great:
A ideia que tenho dele é que é bom jogador mas é burro que nem um calhau...Não sei se fico contente no caso de se confirmar

Vem por agora para segunda opção e evoluir para o futuro. Pode evoluir muito em termos tácticos e de posicionamento.
Não desgosto, apenas não quero que seja a única chegada

Eu também não como já tinha dito anteriormente.

A confirmar-se a venda do Jonathan Silva pelos 6M€, e ir buscar este até 3M€, novo com margem de progressão e pelo que tenho lido de pessoal que segue mais atentamente alguns jogadores, dizem que não é mau jogador, penso que será mais um excelente negócio protagonizado pelo nosso Presidente.

Mas isto é tudo SE, resta esperar.
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada

O problema é mesmo esse tem paragens de cerebro confragedoras. Sinceramente, nao sei qual os valores do negocio. Mas qualquer coisa acima dos 3 milhões de euros nao faria  essa aposta.
"a magia dos teus feitos, um orgulho na tua historia, a gritar o nome sporting por um seculo de gloria"
emprestimo de R Barbosa e Plahinha/Petrovic?

Nao tenho opiniao formada mas nao vi muito e a ideia que fiquei era que o Portimonenses tem bons laterais mas para o seu nivel mas nenhum me chamou a atençao para este nivel.

Mas vamos, ver, confio na direçao
Socio n° 119 842-0

+1 aqui.  :lol:
Se há posição deficitária atualmente no mundo da bola, é as laterais. Normal ser caro.
Eu tb n conheço nem nunca tinha ouvido falar.... :-[
Porra o plantel do Portimonense deve ser para ai o quarto mais valioso da liga, é 10 milhões pelo Nakajima, é 5 por este...

É um jogador jovem interessante, já me tinha chamado atenção no jogo contra nós, mas 5 milhões? nem pensar...

:think:
Já estamos habituados aos rumores, agora vem o rumor chinês. Sempre deve ter mais qualidade que os rumores do CM.

Yah, eu também não  :lol:

E achei piada que no título do tópico do Daniel Carriço estava lá "Sevilha", como se houvesse Sportinguista que não soubesse quem era o Daniel Carriço, mas para este tipo já não puseram  :P (eu sei, foram foristas diferentes a abrir os dois tópicos).