Daniel Carriço - Sevilha (Estadio Deportivo)

Mais vale o Demiral ou o Ivanildo Fernandes, deixem lá estar o Danielesão Carriço em paz.
JJ a aceitar um central com 1'84?
Tenho algumas dúvidas...

O JJ recusava o Otamendi por ter 1.82
JJ a aceitar um central com 1'84?
Tenho algumas dúvidas...

Mas aceita o Marcelo...que tem a mesma altura...
SPORTING ATÉ MORRER
Sempre gostei dele, depende de quanto custaria mas gosto
Socio n° 119 842-0
Agrada-me mais do que a possibilidade do Marcelo. Fala-se muito da saida de Palhinha e Petrovic...apesar da chegada de Misic, Carriço pode ser opção para trinco e defesa-central (apesar de eu achar que o André Pinto não é tão mau como alguns o pintam...)
Fisicamente seria reforço para quem?
Se vem para fazer número apenas que fique em Sevilha e boa sorte para ele, que recupere rapidamente dos seus problemas físicos!
Not Like This

Preferia comer a irmã do @João Leão...outra vez.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Não querem o Marcelo que, para além de ser melhor, tem ritmo competitivo e é capaz de ser mais barato... mas ficam doidos com a possibilidade de vir um aleijado, de fraca qualidade, sem ritmo competitivo, só porque foi formado cá...  ^-^

As opiniões diferentes são isto. Diferentes.

Por mim e para 4 central e não havendo custos de monta e não havendo margem para algo superior, seria uma boa opção sim, passando no Varandas.

Jogador que, sem lesões, teve um papel importante durante vários anos no Sevilha.

E ter sido formado cá, ter cultura de clube e ser um profissional de CARÁCTER são obviamente pontos a favor.
Tudo bem, cada um com a sua opinião e tenho que respeitar. A minha opinião é a mesma desde que ele fez o primeiro jogo pelo Sporting. Se, na altura, festejei a venda dele, neste momento, choro se ele voltar.

Nem o facto de ter sido vendido por 750 mil um jogador que depois ganha 3 Ligas Europa, te fez pensar que foi um festejo... de Pirro?
Até podia ter ganho a Liga dos Campeões e o Mundial. Ele foi o melhor jogador do Sevilla nessa competição? Ele foi, sequer, o melhor defesa? Não gosto dele, acho-o fraco! Não me venham com as LE, que sou capaz de mencionar aqui uns jogadores interessantes que também ganharam essa competição... Que tu gostes dele, respeito isso, mas eu acho que não era uma mais-valia para o Sporting, enquanto cá estava, muito menos será agora.
Preferia o Marcelo, mas também gostava muito de ter um antigo capitão no plantel, esperar para ver, venha um central, um extremo e dispensar os excedentarios. Carrega Bruno !
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Precisamos de um extremo...
Preferia o Carriço de muletas, do que o Marcelo com seis pernas e mais 25 centímetros.
92713
Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim !
Este pelo menos nunca se vendeu aos lampiões e já conhece a casa.

Foi capitão em todos os escalões de formação e na equipa principal do Sporting, tem a sua qualidade reconhecida.

Tem experiência internacional numa liga forte e já ganhou a Liga Europa 3 vezes.

E ainda pode jogar a médio defensivo...

Mediante a sua condição física e o estado da lesão, se o Varandas aprovar, tranquilo.
« Última modificação: Janeiro 30, 2018, 12:19 pm por franito »
Entre Douglas, Marcelo ou Tobia, Carriço 10.000x. Volta a casa capitão, o banco de suplentes aguarda por ti.
Eu por mim gostava da opção, agora a nossa maior necessidade é um extremo direito rápido. E só há 5 vagas para novas inscrições nanliga, já contratámos 4, a vir um central... A não ser que emprestássemos o Misic que não percebo bem porque raio veio, não faz falta nenhuma.
(o Marcelo que fique onde está, um central medíocre menos que tem boa imprensa)
Eu por mim gostava da opção, agora a nossa maior necessidade é um extremo direito rápido. E só há 5 vagas para novas inscrições nanliga, já contratámos 4, a vir um central... A não ser que emprestássemos o Misic que não percebo bem porque raio veio, não faz falta nenhuma.

Quem tem equipa B, como nós, tem 10 vagas para inscrever.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Mas podem jogar na equipa A também? É que isso é claramente uma norma que beneficia à bruta os clubes com equipas b. Os outros 5 deviam ficar limitados a inscrição na equipa b, mas acredito que assim seja. Grande parte dos regulamentos são mal feitos, muitos acredito que propositadamente.
Mas podem jogar na equipa A também? É que isso é claramente uma norma que beneficia à bruta os clubes com equipas b. Os outros 5 deviam ficar limitados a inscrição na equipa b, mas acredito que assim seja. Grande parte dos regulamentos são mal feitos, muitos acredito que propositadamente.

Claro que podem. Todos os atletas que jogam na equipa A e B estão registados igual.
(shows tape player)
-You're an imbecile.