Fredy Montero será reforço do Sporting [Record]

Um dos jogadores que marcou o renascer do Sporting.
O LEÃO vai rugir outra vez e vai ser com o Fredy Montero no plantel !
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Meh! Não acho que venha acrescentar nada de especial! Que me faça engolir um grande sapo!
E não aceito que venha para o lugar do Doumbia!
Entendo na perspetiva de não haver dinheiro para um grande SA!

Julgo que deve vir para 2º avançado. Se vier para substituir o Doumbia já não gosto tanto...
Parece que o Doumbia teve autorização para viajar!

Começo a ficar assustado agora.
Onde diz isso?

Ele partilhou no Instagram. Andou às voltas por algum lado. Voltou hoje a Lisboa.
O Montero foi um negócio de ocasião que nos surgiu ontem e o jj deu o aval, estivemos a tentar o jovetic até à última mas não deu , o tal avançado que falei era o jovetic, vinha um ano e meio de empréstimo e 3 anos de contrato, o jogador roeu a corda mas não acredito que vá para o porto !!
Jovetic  :o  :'(
Classe e Golos

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Não era bem isto que eu esperava.
Fredy bem vindo de volta :venia:

Ninguem me tira da cabeça que se nao tivesse ido embora eramos campeões. Jogos que desbloqueou como aquele com a academica nesse ano, teria estado la para encostar as bolas todas do rio ave e guimaraes
Epa, se vier para substituir o Doumbia... parece uma sequela do filme de 2015/2016. É um risco muito grande.

Espero que o final não seja igual :(
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Espero que a sua vinda queira dizer que o Alan estará de saía e não o Doumbia, até porque o Montero não é um 9
Vem acabar a história que deixou a meio. Bem vindo de volta Freddy!
O Montero foi um negócio de ocasião que nos surgiu ontem e o jj deu o aval, estivemos a tentar o jovetic até à última mas não deu , o tal avançado que falei era o jovetic, vinha um ano e meio de empréstimo e 3 anos de contrato, o jogador roeu a corda mas não acredito que vá para o porto !!

Passar de Vietto e Jovetic para Montero... A mim deixa-me um sabor agridoce.

Fechamos a loja?
O doumbia só sai se surgir uma boa proposta ao contrário do que é dito aqui o jj vê o doumbia como um jogador que ainda vai ajudar a gnhar muitos jogos este ano

:venia: :venia: :venia:
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
O doumbia só sai se surgir uma boa proposta ao contrário do que é dito aqui o jj vê o doumbia como um jogador que ainda vai ajudar a gnhar muitos jogos este ano
Raphinha?
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Cá esta ele, o parceiro de acasalamento do Dost!!  :great:
Livrem-se de não meter o golo da taça, no vídeo de apresentação  :mrgreen:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" − José Alvalade, 8 de Maio de 1906
@JLvets 
Portanto, não vêm mais avançados! É isso?

Obrigado pelas infos!

Aqui têm a explicação e Doumbia não sai! Acalmem o pito...
O que tenho a dizer do Montero, meh.
Nem sequer é a mesma posição do Doumbia... não percebo o desespero
Boa contratação
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

Espero que não vá, até porque o Porto não nada em € para um jogador desses, mas para nós era um grande reforço....mas se roeu a corda é pq terá alguém já interessado nele....

Sabes se Doumbia fica ou vai sair? e se sim, vem mais alguém? Pity e Raphinha?

SL e obrigado pelas infos!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Jovetic é um playboy.
Muitos pés, nenhum cérebro.

Ainda há uns dias vi o Mónaco vs Montepellier, fraquito...
.l.