Marcelo - Rio Ave (O Jogo)

Não é melhor do que o André Pinto por isso não vejo o porquê de se ir buscar. Enfim eles lá sabem.
Das duas uma, ou o André na próxima temporada dá de frosques ou este só vem se entretanto não acontecer nada do caso do Rio Ave, de qualquer forma dispensava.
Uma coisa é o mercado de Inverno, outra é o de Verão e se não for para agora, duvido muito que para a próxima época não se avance antes para um outro defesa central.
A mim faz me confusão contratar este jogador em Dezembro para a próxima época?
Ainda se fosse um jovem promissor, tipo Raphinha ainda aceitava.
Há aqui qualquer coisa que me escapa. :think:
MARCELO COM VIDA COMPLICADA
SPORTING 08:26
Por
Redação
O defesa-central Marcelo, de 28 anos, contratualmente ligado ao Rio Ave, mas com porta aberta em Alvalade, continua a tentar desvincular-se imediatamente do emblema vila-condense, de forma a integrar os trabalhos no Sporting o mais depressa possível, mas, pelo que A BOLA apurou, a saída do jogador é um cenário praticamente impossível.

O Rio Ave conta com o jogador até final da temporada, apesar de Marcelo ter acabado por ficar de fora no último jogo da sua equipa, diante do Portimonense - o brasileiro estava convocado mas acabou por nem sequer se sentar no banco de suplentes.

Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, convidado a falar sobre a matéria após o jogo com o Portimonense, foi reservado.

«Não estavam reunidas as condições para ele jogar», disse apenas o técnico.

A Bola
Não percebo agora, nem no Verão. No jogo aéreo então, algo que o nosso treinador valoriza muito, está longe de oferecer segurança.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Contratação dispensável. Estamos bem servidos de centrais...
RIO AVE INTRANSIGENTE COM MARCELO QUANTO À SAÍDA PARA O SPORTING ESTE MÊS
SAD leonina ainda vai tentar desbloquear a situação
Rio Ave intransigente com Marcelo quanto à saída para o Sporting este mês

A possibilidade de Marcelo poder integrar de imediato o plantel do Sporting está praticamente descartada mas, nas próximas horas, a SAD leonina ainda vai tentar desbloquear a situação. A contratação do central para a próxima temporada já está acertada e, para libertá-lo de imediato, os vila-condenses exigem uma compensação financeira que o emblema de Alvalade não pretende pagar. O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, mostra-se irredutível, até porque deu a promessa ao seu treinador que iria fazer todos os esforços para assegurar a continuidade do defesa, de 28 anos.
A lutar por um lugar que dê acesso às competições europeias, o treinador Miguel Cardoso não deseja perder mais jogadores. O futebolista, por seu lado, gostava de ingressar já no Sporting, mas vai respeitar a decisão dos clubes.

Record
Podia era nem vir, mas enfim  :inde: :inde:
Algum "insider" sabe o que se passa com isto?

E que parece claramente um daqueles casos de "monologo" na comunicação social.
Temos é só 3...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

ESPERO QUE ESTE CHEGUE NEM QUE SEJA NO ÚLTIMO MINUTO!!!!

GERALDES!!!! APERTA COM ELES!!!
É um central mediano. Ou vem agora para compor o plantel (solução que ainda aceito, embora torça o nariz porque no Verão devia vir o Domingos para alternativa ao Coates) ou se não vier o melhor é ficar em Vila do Conde.
Acho que o Marcelo é um bom jogador para clube pequeno, agora para um grande já tenho as minhas dúvidas.
Temos é só 3...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Por acaso acho que o Palhinha tem todas as qualidades e traços característicos de um central que sai bem com a bola. Gostava de ver uma adaptação dele a Defesa-Central.
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            O SPORTING É NOSSO