Pé em Riste - CMTV

O jose manuel freitas é um lampião desgraçado, mas tenho-lhe respeito porque não é nenhum encartilhado. Disse que o penalty não marcado a favor do Sporting contra o Porto é um penalty do tamanho da Sé de Braga e que faltaram dois vermelhos contra o Porco.
O jose Manuel Freitas e sportinguista !!

Confirmo!!

Epá não pode ser. :rotfl:

Ainda que às vezes possa não parecer, posso garantir-te sem qualquer dúvida. Ah, e muitas vezes "entra em choque" com o Futre porque faz parte do número.

SL
O jose manuel freitas é um lampião desgraçado, mas tenho-lhe respeito porque não é nenhum encartilhado. Disse que o penalty não marcado a favor do Sporting contra o Porto é um penalty do tamanho da Sé de Braga e que faltaram dois vermelhos contra o Porco.
O jose Manuel Freitas e sportinguista !!

Confirmo!!

Epá não pode ser. :rotfl:

Por acaso é

:o

Se assim é, o número de lampiões que respeito volta a ser um, Toni.
Este André Ventura é juntamente com o Pedro Guerra do pior que há à volta do futebol com direito a aparecer na TV.

Depois ri imenso, o que tira seriedade a tudo.

Não é novo e é geral nos Cartilheiros dizerem e apelarem para que  Bruno de Carvalho fique como presidente porque é  isso que faz o Benfica ganhar,  mas a verdade é que todos os dias fazem de tudo para que não fique.
Porque será?
Pelo menos porque lhes sai muito mas muito mais caro ganhar do que nos tempos dos croquetes.

Mas gostaria também de manifestar o meu desagrado para o representante do FCP,  julgo que se chama Nuno Encarnação e é deputado do PSD, que passa os programas com risadinhas fininhas tipo uma miúda histérica.
Isso também baixa a bitola do debate. E normalmente ri dos assuntos do Sporting.
Não se riu nada foi em duas ocasiões,  quando foi mesmo prejudicado com o SLB no Dragão e especialmente quando perdeu a Taça CTT com o Sporting.
Fica muito mal a André Ventura gozar com o Sporting ter sido Campeão Europeu de Cross, Corta Mato.

Pode ser apenas uma especialidade de Atletismo mas o que é certo é que são dois títulos máximos Europeus que vêm para Portugal.

É imundo manifestar gozo por isso.
Claro que o problema é a grande dor de cornos que lhe dá serem conquistas do Sporting.
Fica muito mal a André Ventura gozar com o Sporting ter sido Campeão Europeu de Cross, Corta Mato.

Pode ser apenas uma especialidade de Atletismo mas o que é certo é que são dois títulos máximos Europeus que vêm para Portugal.

É imundo manifestar gozo por isso.
Claro que o problema é a grande dor de cornos que lhe dá serem conquistas do Sporting.

Os dois palhaços estavam no gozo e juntamente com a triste postura do apresentador, também ele todo sorridente e armado em engraçado, foi o suficiente para continuar o zapping e deixar na fox comedy...
Esse Andre Ventura qualquer destes aparece com os dentes partidos diga-se de passagem nao se perdia nada...
O André Ventura e o Nuno Encarnação, são dois coitados, pseudo-betos, ou excluídos do próprio partido, ou mesmo "boys", que quando se juntam ali, estão pelo mesmo, achincalhar o Sporting. Aquilo é perturbação. Eles no fundo, até gostavam de ser Sporting, mas não são... Sentem-se excluídos, coitados. Têm ali um problema sério para resolver. Dois m***** inúteis para a sociedade. Então esse Encarnação, não passa de um parvo do PSD, onde há muitos parvos, que têm aquele arzinho de angelical e não passam de zeros à esquerda.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Bruno de Carvalho ser o pai do treta é um riso do c******, mas não para eles.

Então a responsabilidade não é "estrotora" SLolB, mas sim de um presidente de um clube que não é campeão há 17 anos?

Que gozo. Só um idiota diz uma coisa destas. O que até é fixe, porque eu gosto de me rir com idiotas. :rotfl:

Esse Andre Ventura qualquer destes aparece com os dentes partidos diga-se de passagem nao se perdia nada...

Não aparece nada. O Sportinguista é manso.
Esse André Ventura tem uma p*** de uma lata  :lol: que tumor de gajo.
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
O jornalista estava completamente bebado.

Impressionante o baixo nível.
GARRA
O jornalista estava completamente bebado.

Impressionante o baixo nível.

Como eu compreendo o Bruno de Cavalho quando diz que ainda bem que não foi para jornalista! Que classe profissional de m...! Às vezes parece que não se aproveita um, e então se forem do CMLixo!

Este jornalixo é do pior que há! Ontem fartou-se de gozar o presidente!
Este André Ventura e o amiguinho adepto do FCP têm que ser apertados.

O Fernando Mendes começa a estar com o Ventura Panelas pelos cabelos.
Já ontem o rasgou de alto a baixo.

No entanto Ventura continua a cagar pela boca e ele e os outros a rirem-se e a gozarem o BdC e o Sporting.

Já chamou a BdC :
Monte de Esterco
Palhaço
Pateta
Que precisa de ajuda no foro mental.
BdC apelou a deixarmos os programas?

Este Ventura o que disse ontem!
É preciso fazer algo e não deixar!

Ao ponto que se chega.
E este vasculho a classificar a arbitragem de ontem como uma das piores da história quando este mês já teve uma muito pior no Belém Benfica!