Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 19:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rugby

Páginas: [1] 2 3 ... 36 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rugby (Lida 37977 vezes)

Rugby , « em: Junho 24, 2007, 22:05 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Não sei se alguém está a ver, mas está neste momento a dar um jogo fabuloso de rugby entre a África do Sul e a Nova Zelândia no âmbito do torneio das 3 nações. O jogo está a dar na Sport TV 2.

Só estou a chamar a atenção porque a meio da 1ª parte está a revelar-se um jogo fantástico e disputadíssimo.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #1 em: Junho 24, 2007, 22:09 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Deve ser o que já deu ontem à tarde.

Quem puder veja, vai valer a pena. Não digo mais nada. :wink:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #2 em: Junho 24, 2007, 22:20 »

*
Veterano

Masculino

Que jogo! :shock:  Smiley São duas das melhores selecções do mundo, mas neste jogo estão especialmente competitivas. Se isto foi a primeira parte e depois do que o Bileao disse, então estou ansioso pelo 2ª parte.
Go All Blacks :!:  Cheesy
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #3 em: Junho 24, 2007, 22:32 »

*
Juvenil

Citação de: "Bileao"
Deve ser o que já deu ontem à tarde.

Quem puder veja, vai valer a pena. Não digo mais nada. :wink:

Faço minhas as palavras do Bileao...emoçao ate ao fim
Registado
África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #4 em: Junho 25, 2007, 00:21 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Eu segui o pedido do Dmalmeida e fui ver.

Só vi a segunda parte e foi muito bom!

Alguem sabe a programaçao de mais jogos deste Torneio?
Registado

África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #5 em: Junho 25, 2007, 00:26 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "barbosa"
Eu segui o pedido do Dmalmeida e fui ver.

Só vi a segunda parte e foi muito bom!

Alguem sabe a programaçao de mais jogos deste Torneio?

No próximo sábado há um Austrália- Nova Zelândia em Melbourne. Não sei as horas.
Registado

ex-dmalmeida
Re: África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #6 em: Junho 26, 2007, 00:13 »

*
Juvenil

Quem quiser pode ver todos os jogos da Tri Nations Cup na SportTv, para quem a tiver claro!
Este ano, por causa da realização do campeonato do mundo, só haverá 6 jogos, mas serão com certeza 6 jogos de encher o papinho.
Não consigo deixar de imaginar como será o jogo de Portugal com os All Blacks para o campeonato do mundo se estes não tiverem um pouco de "consideração" por nós.

Quanto a este jogo estiveram em campo as actuais melhores selecções mundiais e por isso todo o peso de uma rivalidade de décadas entre estas duas potências esteve presente. O duelo fisico pela posse da bola foi absolutamente do outro mundo e para quem como eu pratica a modalidade não posso deixar de me sentir arrebatado por um jogo electrizante como este. O duelo das 3ªs linhas foi de gigantes mas Soi´alo, McCaw e Jerry Collins são realmente do outro mundo.
Registado
Re: África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #7 em: Junho 26, 2007, 01:20 »

*
Veterano

Masculino

O duelo das 3ªs linhas foi de gigantes mas Soi´alo, McCaw e Jerry Collins são realmente do outro mundo.
Podes crer. Eu não sou jogador de rugby mas não sou propriamente pequeno. Mas vi lá alguns lances em que ali se poderia utilizar literalmente "choque de titans". Dá-me ideia que se alguma daquelas bestas me desse um daqueles encostos partia-me todos os ossinhos. Não sobrava nada.  Grin
Registado

ex-dmalmeida
Re: África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #8 em: Junho 26, 2007, 10:04 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não foi propriamente um jogo brilhante dos All Blacks, muitos erros não forçados e nada normais, sobretudo este ano que têm feito uma digressão mundial muito boa, no entanto o jogo foi muito interessante porque a África do Sul mostrou-se muito competitiva e isso tornou o jogo muito disputado, são as 2 primeiras selecções do ranking e puxaram dos galões neste jogo, apesar de não terem sido uns All Blacks de primeiro nível foi um jogo muito bom! Smiley
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: África do Sul - Nova Zelândia , « Resposta #9 em: Junho 26, 2007, 15:17 »

*
Juvenil

Mas ó Rui ninguém consegue fazer jogos brilhantes com a África do Sul, devido à sua agressividade defensiva, aliás ela é considerada a seleccção que melhor defende. Uma razão para os 15 "handling errors" no porte da bola feitos pelos All Blacks deve-se exactamente à grande pressão posta pelos Springboks sobre os três quartos AllBlack. É muito difícil fazer o que eles fizeram na 1ª parte eclipsando nitidamente as linhas atrasadas deles porque isto é mesmo assim quem não tem a bola não joga e os neozelandeses tiveram-na muito pouco tempo. Se a isto juntarmos um defesa como Percy Montgomery que é um estratega espectacular quer a atacar quer a defender com  os seus pontapés colocados vemos como foi difícil esta vitória. E, não esquecer que a 14 minutos do fim havia 21-12 a favor dos Springboks o que quer dizer tudo sobre o jogo!
Registado
Torneio 3 nações , « Resposta #10 em: Junho 28, 2007, 23:23 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Não sei se alguem viu hoje o Nova Zelandia-Africa do Sul. Que jogo! Em 5 minutos, os All Blacks fazem 2 ensaios,sendo um deles uma jogada simplesmente fabulosa e ganham o jogo frente à 2a classificada do ranking mundial.

Desculpem lá que vos diga,mas eu acho que os portugueses que no mundial entrarem em campo frente aos All Blacks vão borrar a cueca no instante em que começar o haka e por menos que 100 não perdem.Cheira-me a resultado muitissimo desnivelado!
Registado
Re: Torneio 3 nações , « Resposta #11 em: Junho 28, 2007, 23:25 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Onde deu?

Gostava de ter visto.
Registado

Re: Torneio 3 nações , « Resposta #12 em: Junho 28, 2007, 23:27 »

*
Veterano

Sportv 1 ...posso já adiantar também que sabado as 11.00 dá o australia-nova zelandia num dos canais sportv. Aconselho toda a gente,mesmo quem nao gosta de rugby,a ver porque sao jogos simplesmente fascinantes!
Registado
Re: Torneio 3 nações , « Resposta #13 em: Junho 28, 2007, 23:49 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Vou ver se vejo , deve ser um grande jogo.
Registado

Re: Torneio 3 nações , « Resposta #14 em: Junho 28, 2007, 23:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

A haka é abismal, algumas andam ai pelo youtube só a cara dos gajos parecem lunáticos hahahaha e depois devem ter tds mais de 100 kg. Os portugueses nem sabem onde se vão meter  Azn
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Torneio 3 nações , « Resposta #15 em: Junho 30, 2007, 11:06 »

*
Veterano

Masculino

Para quem gosta, está agora a começar o Austrália - Nova Zelândia na Sport TV 2.

E eu que me tenho de ir embora daqui a meia hora  Sad :'( Evil
Registado

ex-dmalmeida
Re: Torneio 3 nações , « Resposta #16 em: Junho 30, 2007, 11:09 »

*
Veterano

Masculino

Esta dança guerreira do Haka é qualquer coisa do outro mundo!  Bater Palmas
Quando eles fizeram o Haka frente a nós no próximo campeonato do mundo, espero que os nossos guerreiros não se cag*** todos.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Torneio 3 nações , « Resposta #17 em: Junho 30, 2007, 13:14 »

*
Veterano

Que jogo fabuloso! Nova Zelandia começa fortissima com 1 ensaio logo ao inicio,alarga a vantagem,mas mesmo no fim a Austrália faz 2 ensaios muito rapidos,sendo o segundo uma verdadeira obra prima,e acaba por ganhar o jogo por 20-15. Que prazer ver rugby assim
Registado
Re: Torneio 3 nações , « Resposta #18 em: Junho 30, 2007, 15:59 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Grande jogo da Austrália a defender e uma 2ª parte atípica por parte dos All Blacks mostraram que quando se não é humilde se pode perder mesmo sendo melhor. Quem não tem a bola não joga e os avançados australianos bateram-se que nem leões pela sua posse.
Hoje a 3ª linha neozelandesa esteve muitos furos abaixo, especialmente Rodney Soi´alo e Jerry Collins e foi por aí que começou a superioridade dos wallabies.

Quanto ao jogo Portugal - Nova Zelândia para o mundial estou super feliz porque consegui dois bilhetes para ver os All Blacks ao vivo e logo contra nós Dançar
Registado
Re: Torneio 3 nações , « Resposta #19 em: Junho 30, 2007, 22:23 »

*
Veterano

Masculino

Quanto ao jogo Portugal - Nova Zelândia para o mundial estou super feliz porque consegui dois bilhetes para ver os All Blacks ao vivo e logo contra nós Dançar
Vermelho E vens para aqui fazer pouco dos pobres?  Evil Grin Vai ser uma emoção ver o Haka frente aos nossos lobos.
Registado

ex-dmalmeida
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 36 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rugby

« tópico anterior seguinte »
Ir para: