Liga ibérica

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um quadrangular, a semelhança do que foi feito no futsal, não me desagrada.

Liga ibérica, não vejo onde possa encaixar no calendário
Uma taca da liga entre Portugal e espanha (que nao desse acesso as competicoes europeias) seria algo interessante.
Eu como Sportinguista, no entanto fico com o pe atras, nao temos nenhum interesse em ter de fazer viagens a Barcelona pra jogar cm o Espanhol, a meio da semana entre um jogo com o porto pro campeonato e o Mancheter pra liga dos campeoes.

Alem do mais o o nivel dos jogos resultantes seria tao embaraçoso, que as equipas grandes espanholas nunca concordariam em participar. Ja tou a ver a capa de cartaz: Tondela - Real Madrid! ahahahahahahaha

Sim, até porque já não há capas com: Eibar - Real Madrid, ou Levante - Barcelona! (ahahahahahah)

Agora a questão é, por exemplo o Braga "recentemente" conseguiu ir à final da liga europa, com uns direitos televisivos e receitas de publicidade ridículas. O que seria desses clubes mais equiparados à realidade dos orçamentos espanhóis? Já está mais que provado que os clubes portugueses conseguem montar plantéis aceitáveis com muito menos recursos que os de outras ligas, ou acham mesmo que o Eibar goleava o Tondela?

Então falando em nós (que é o que interessa), deveríamos ter receitas televisivas ao nível do Atlético Madrid. Acham mesmo que com esse aumento de receitas, ficávamos a lutar para não descer???

Mas claro, que isto é impossível de acontecer...
Um quadrangular, a semelhança do que foi feito no futsal, não me desagrada.

Liga ibérica, não vejo onde possa encaixar no calendário

Isto é que é mesmo muito mau, porque o desnivel dos planteis não fará pressupor nada de bom. Sem as receitas correspondentes.
Dentro do contexto falado e em teoria, o Sporting Clube de Portugal tem mais que dimensão social para ser um gigante europeu.

Falta sim estar encaixado numa liga onde tenha outra visibilidade, patrocínios e receitas.

Sou uma pessoa muito ciosa da sua nacionalidade mas há muito que não sou nada patriota no desporto profissional, caso contrário andava por aí a "apoiar os clubes portugueses na Europa" ( - conversa de jornalista lampião, querem submissão).

Dito isto, lembrar que todas as ligas profissionais dos EUA têm equipas canadianas, a Inglaterra tem equipas galesas, a Austrália tem equipas neozelandesas, a própria Austrália joga na Ásia, Israel e Azerbaijão jogam na Europa, etc.

Vá lembrem-se do paneleirote do VARíssimo de esfíncteres em polvorosa quando foi ao monitor da BTV ver o jogador do Portimonense com as unhas dos pés em cima da linha desenhada no estúdios de Carnide...

"Fora de joooguuuuuu, fora de joooguuuuuu"...

Ainda se sentem patriotas neste lamaçal de porcos? Este lodo onde 80% dos clubes abrem o cu ao Carnide e cerram os dentes a nós?
Pá, acabem de vez com esta taça de liga se m****. Antes ver a equipa B do Barça por aqui, que ver a equipa B do marítimo com táctica ultea-defensiva com a supervisao de um padre lampião.


BORA BRYAN! É A TUA HORA!
Pá, acabem de vez com esta taça de liga se m****. Antes ver a equipa B do Barça por aqui, que ver a equipa B do marítimo com táctica ultea-defensiva com a supervisao de um padre lampião.
 :arrow: :arrow:
na boa 1000x.

#HolocaustoLampião
#SomostodosPinho
#Come_Sopa_e_Bebe_Vinho_de_Pacote
"Campeão de Inverno", tão convincente!