Topico - "Especulação de Imprensa"
Simon Vukčević
Bem a confirmar-se a vinda deste jogador, pode-se começar a pensar no emprestimo do Yannick Pupo!
off topic: o adrien silva pode ser suplente do veloso? actua a trinco?!
Saturn mantém dragões na corrida por Vukcevic
CLUBE RUSSO EXIGE 4 MILHÕES DE EUROS
O Sporting e o FC Porto continuam na corrida pela contratação do médio montenegrino Simon Vukcevic, do Saturn FC.
O porta-voz do clube russo, Mikhail Pukchanski, garantiu esta manhã, à Agência Lusa, que tanto leões como dragões estão envolvidos na corrida, apesar de desmentir que as direcções do Saturn e do Sporting estejam em conversações, salientando que os representantes máximos estão "com a equipa no estágio", uma vez que hoje vai ter lugar "um jogo muito importante, contra o Spartak de Moscovo".
Ao mesmo tempo, Pukchanski revelou: "O director-geral do clube, Boris Jiganov, não se encontra também em Lisboa, mas irá lá se for necessário. Por enquanto, as conversações encontram-se ainda numa fase inicial".
Ainda em declarações à Agência Lusa o porta-voz confirmou que o FC Porto também pretende Vukcevik, e adiantou que o problema a superar é o de valores financeiros.
"Nós pedimos cerca de quatro milhões de euros pelo jogador, a fim de compensar o que pagámos por ele ao Partizan de Belgrado, mas tanto o FC Porto como o Sporting não querem desembolsar tanto", lamentou.
A concluir, Pukchanski acredita que a saída de Vukcevic para Portugal é possível: "poderá ser encontrado um compromisso com o Saturn, até porque a iniciativa de saída do clube pertence a Vukcevik".
Para os interessados, está neste momento a dar online um jogo do clube dele contra o Spartak de Moscovo: http://www.tvtuga.com
Infelizmente, os comentários são em...russo. Ainda não vi lá nenhum número 10.
No youtube existe um video que ele tem a camisola nº1...
É estranho mas acho que vi bem...:shock:
a mim cheira-me a Carlos Martins versão Balcãs...
a mim cheira-me a Carlos Martins versão Balcãs...