Grupo CL 2017: Juventus, Barcelona, Olympiacos, SPORTING

Dependendo das datas, conto ir a Turim! Vai ser uma viagem engraçada e com mta malta viola
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Somos o Sporting não tenho medo de nenhum adversario, é dar o melhor, claro sabendo que o barça e juventus são superiores. Vamos SPORTING como disse um forista atras a champions é assim não ha adversarios faceis
Vamos ganhar 0-1 em Camp Nou, golo do Mathieu. :mrgreen:
92713

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."

Seria épico
Bola parada de Acuna e Golo de Mathieu já estou mesmo a ver  :venia: :venia:  :lol:
#HolocaustoLampião
#SomostodosPinho
#Come_Sopa_e_Bebe_Vinho_de_Pacote
p*** de sorte a nossa... :wall:
Podemos esquecer a passagem.. E a liga europa a ver vamos.. Que grupo de m****..
Aos merdosos é caminho aberto e morcões quase igual...

Caminho aberto?

O vosso desconhecimento do futebol internacional...assusta-me.

A minha previsão:

Nenhuma das 3 passa.

E o Porto não vai à Liga Europa sequer.

Podem quotar mais tarde.

Lamp têm hipóteses do 2º lugar ou LE.  Morcões o grupo é mais equilibrado e tudo é possivel. A nós é lutar com o olimpiakos e pronto. Fazer boa imagem..
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
p*** de sorte a nossa... :wall:
Podemos esquecer a passagem.. E a liga europa a ver vamos.. Que grupo de m****..
Aos merdosos é caminho aberto e morcões quase igual...

Caminho aberto?

O vosso desconhecimento do futebol internacional...assusta-me.

A minha previsão:

Nenhuma das 3 passa.

E o Porto não vai à Liga Europa sequer.

Podem quotar mais tarde.

Plot twist: Só passamos nós.
Não me parece que tenha sido azar, estamos no pote 4 logo era muito provável calharmos com pelo menos 2 equipas forte. Ponto positivo é calharmos com outra que apesar de estar no pote 3 eu considero-a inferior à nossa valia. Azar tinha sido calhar no grupo H, ai até ir para a liga europa seria um milagre.

Realisticamente haviam 2 grupos mais dificeis (H e C), um de valia semelhante (B), um em que seria mais fácil de passar à fase seguinte mas também mais provável de nem à liga europa irmos (F) e outro que sim seria mais fácil (E)
Ganhar os dois ao Olympiacos dá direito a 3K€ seria excelente e depois é esperar por um jogo à semelhança dos jogos realizados no ano passado com o RM e BD obviamente com resultado diferente, seria um sonho molhado.
Mas se falharmos, desta vez não ficarei revoltado. O melhor está garantido é a festa e estádio cheio.

Como disse noutro lado , para mim o calendario ideal seria este :

Sporting - Barcelona

Olimpiakos - Sporting

Sporting - Juventus

Para aproveitar as indefinições e falta de entrosamento de novas contratações do Barcelona.
Não penso que foi um mau sorteio de todo para o Sporting.
A Juve e o Barça são equipas muito fortes sem dúvidas, mas temos de ganhar os 2 jogos aos gregos para irmos à LE pelo menos.
Mas sinceramente também penso que temos qualidade para fazer uma gracinha a um ou aos dois gigantes. Temos capacidade para isso e além do mais parece-me que pelo menos este Barça está muito mais banalizado que em anos anteriores. Obviamente que continuam com uma grande equipa e com o Messi e Suarez estrelas da companhia...

Mas hey... Podemos sonhar :D
"AQUI RESPIRA-SE GRANDEZA" - João Benedito
Day after ao SCP-FCB e FCB-SCP, parece que já estou a ver o Podence e Gelson a dar que falar para os lados de Barcelona.
Grupo parecido com o do ano passado. Apuramento quase impossível para os oitavos  de final, boas hipóteses de ir para a Liga Europa. Espero que este ano haja mais realismo e também mais sorte nos jogos com os tubarões.
É um grupo normal de CL para alguém vindo do Pote 4. Duas equipas mais fortes que nós e uma perfeitamente acessível. O 3º lugar é o mínimo, o apuramento é um sonho, praticamente impossível pois isso quereria dizer Juventus ou Barça fora da Champions, mas um sonho.
Pensem assim: ao menos vamos jogar contra o André Gomes  :P
Este grupo é mais difícil que o do ano passado.

Barcelona e Juve são superiores ao Dortmund, os gregos são melhores que os mija na escada da época passada.

Independentemente dos adversários, nós a jogar em casa temos de jogar para ganhar !! Se o Celtic e os gregos são duros de roer em casa nós também o podemos ser.
Usaín "Relvas" Bolt

:^)
O Barça anda às avessas. Aquela m**** é uma casa a arder. Se eles não se reforçam a sério, pelo menos têm guito para isso, às tantas até o Messi bate com a porta.
A Juve é fortíssima, penso que será mais dificil ainda que os espanhóis. O nosso adversário é mesmo o Olympiacos. É com eles que temos de ombrear. Se conseguirmos intrometermo-nos com os outros dois, melhor ainda. Mas não é essa a nossa responsabilidade.
Desejo que os filhos da p*** vermelhos fiquem em último lugar.
Penso que temos a obrigação de ir pelo menos à Liga Europa, embora o Olympiacos não seja tão acessível como outros. Tudo o que vier a mais, é bónus. Não temos a pressão do nosso lado.