Grupo CL 2017: Juventus, Barcelona, Olympiacos, SPORTING

CALENDÁRIO:

Olympiacos vs SPORTING (12 setembro)

SPORTING vs Barcelona (27 setembro)

Juventus vs SPORTING (18 outubro)

SPORTING vs Juventus (31 outubro)

SPORTING vs Olympiacos (22 novembro)

Barcelona vs SPORTING (5 dezembro)
« Última modificação: Agosto 24, 2017, 19:47 pm por Paracelsus »
Lutar pela Liga Europa.
Total de utilizadores ignorados: 44
A nossa sorte esgotou-se no apuramento...
Grupo muito difícil, mas temos obrigação de ficar em 3º lugar e ir para a Liga Europa.
Lutar pela Liga Europa.
Isto!

O ideal era ter ido para o grupo do Liverpool...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Amada
Bom grupo pelo prestígio e sem deslocações a países de leste.

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol

No pote 4 era normal.. Mas entre estar neste ou no H que venha este grupo. Liga Europa é mais que possível.
Não se trata de muito azar quando estamos no Pote 4 e quase todos os cenários eram muito negros.

É fazer os possíveis em cada jogo, no fim fazem-se as contas.
Até gostei, sabíamos e sabemos q a qualificação pra próxima fase é muitíssimo complicado, prefiro ter cá boas equipas e ver bons jogos, e ao mesml tempo ganharmos rodagem com os melhores.... Não queria era equipas de leste q são lixadas e não têm o mm prestígio de um barca ou juve...
Passar só com um MILAGRE...por isso...fazer o melhor possível...dando luta aos 2 gigantes...e garantir a Liga Europa...
SPORTING ATÉ MORRER
Vamos passar em primeiro!  :angel:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Quando é que se sabe as datas dos jogos?
Futebol & Cerveja
Juventus e Barcelona, get your ass ready cause the underdog is coming for ya modafokas!
É nosso, outra vez !
Por um lado interessante...nada de viagens demasiado longas...e teremos 2 gigantes para desfrutar em Alvalade...
SPORTING ATÉ MORRER

É um grupo típico de CL, aqui não há azar nenhum, é mesmo assim. Podemos lutar realisticamente pelo terceiro lugar e tentar fazer uma gracinha ou não ser goleado pelas outras duas.
A única coisa positiva deste grupo é que somos outsiders e a pressão não está do nosso lado...

Juventus e Barcelona f***... :menos:
Pelo menos é diferente do ano passado. Jogar de novo com o Madrid e o Dortmund era boring. Tal como no ano passado o grande obejctivo é a qualificação para a liga europa. Se conseguirmos uma gracinha melhor.

Pelo menos garantir o que o ano passado não garantimos e tentar amealhar algumas coroas no processo.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!