Erdem Sen na lista para substituir William - O Jogo (14-08-2017)

Confesso que apesar de achar o turco bom jogador, em Portugal para trinco preferia o Vukcevic. Sei que é um bocado fetiche e meio fórum odeia o rapaz, mas acho-o um grande jogador.

Aliás, provavelmente em Portugal é o único que contrataria para a posição. O Sen só numa perspectiva de "já temos um titularíssimo e precisamos duma opção de banco minimamente decente e que não seja cara por aí além". E para isso já há Battaglia.
Até me veio o jantar à boca
Bruno de Carvalho: «O Sporting é nosso outra vez»
entulho, é opção apenas para desenrascar, nao vale a pena.
O Vukcevic é bastante bom. Tem sido mal aproveitado no Braga mas tinha lugar em qualquer um dos três grandes.
Meramente decente, logo não serve.

Se há altura indicada para ir buscar o Vukcevic é esta, está muito desvalorizado. É o melhor 6 em Portugal extra-grandes, mesmo não sendo um nome que entusiasme.
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
O Vukcevic é bastante bom. Tem sido mal aproveitado no Braga mas tinha lugar em qualquer um dos três grandes.

Eu não queria estar aqui a encher isto desnecessariamente, mas sinto-me obrigado a responder a toda e qualquer pessoa que diga que o Vukcevic é opção.

Longe.

Vou estar atento.

Se há altura indicada para ir buscar o Vukcevic é esta, está muito desvalorizado. É o melhor 6 em Portugal extra-grandes, mesmo não sendo um nome que entusiasme.

Por favor parem com isto.

Eu não queria estar aqui a encher isto desnecessariamente, mas sinto-me obrigado a responder a toda e qualquer pessoa que diga que o Vukcevic é opção.

Longe.

Vou estar atento.

Epá do mal o menos, quando se fala em Sen... Em Portugal é de longe a melhor opção.

Longe.

Vou estar atento.

Epá do mal o menos, quando se fala em Sen... Em Portugal é de longe a melhor opção.
O Vukcevic é lento, pachorrento, mau defensivamente, pouco intenso, e apesar de bom com a bola no pé, muito pouco criativo no passe e com muito pouca capacidade de desiquilíbrio. Por outro lado é, provavelmente, dos jogadores mais mesquinhos e conflituosos do nosso campeonato, e se já no braguilha é o que é, se algum dia vier a jogar no Sporting (Deus nos livre), será expulso jogo sim jogo não.

Mil vezes o Sen.

Só de pensar nesta hipótese já estou com náuseas.
Eu sou adoro o turco
Vi varios jogos do maritimo o ano passado e a cada jogo dizia smp este gajo era bem sacado. Ele é um trinco a JJ. Aquele gajo q limpa tudo e nao para enquanto nao tiver a bola, parece um pitbull lolol e ainda tem boa saida com a bola nos pes, naone tosco nenhum
jogador interessante. sempre o achei muito na onda do danilo. mas, como alguém já aqui deixou, tudo dependeria da forma como daria o salto... mas isso, é em todas as contratações.
Bom jogador, ainda me lembro do jogo que ele fez em Braga na época passada. Mas se chega ou não isso cabe ao staff.
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
O Vukcevic é lento, pachorrento, mau defensivamente, pouco intenso, e apesar de bom com a bola no pé, muito pouco criativo no passe e com muito pouca capacidade de desequilíbrio.
Não estou a insinuar nada, mas à excepção da parte de não ser criativo, dava para trocar Vukcevic por William e isso era a "crítica" standard de qualquer lampião ao quase ex-jogador do Sporting. Bate-se muito na tecla da 'intensidade' mas na prática isso não vale nada, porque chega sempre uma altura em que correr muito e bater mais não chega e é necessário saber-se jogar futebol.

Se fosse eu a decidir provavelmente também não ia buscar o Vukcevic. Agora se o nome do Sen vem à baila e a ideia passa por contratar em Portugal, então o montenegrino tem de estar no topo da lista. Nem que ganhe por default
É um jogador interessante, agora acho-o curto para substituir o William. Se a ideia for ficar com o Battaglia a titular e com o Sen como alternativa, o turco é suficiente, agora também não sei é até que ponto o argentino serve para ser titular.

A sair o William tem de entrar alguém que faça a diferença, nem que para isso tenhamos de investir 10M ou 15M.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"

Contratar outro William será missão impossivel. O Sen embora não tenha a altura desejável (seja em que for o sentido)
não me parece mau de bola...preferia este que o suplente do braga

SL
Saudações verde e brancas
Se este nao serve também n é nenhum Paulista de 20 anos vindo aos trambolhões do Brasil que vai servir.
Gosto bastante deste jogador. Espero que seja verdade.
Here we go... :lol: :lol:

Deixem este e os outros da mesma "laia" sossegados.

Para suplente  do Batta  temos o Palhinha.  Já é  nosso  e tem potencial para ser o nosso futuro  trinco...

Se sair o tb o Adrien é  que precisamos forçosamente de ir ao mercado...
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Na posição em que joga, aqui no futebol do Tugão, tirando o William e o (arrrgghhhhh!, custa-me mas há que reconhecer) Feijsa, parece-me ser dos melhores. Resta saber quanto é que o Marítimo está a pedir por ele.
Não brinquemos com coisas sérias.
Bom jogador. Diria que é dos melhores fora dos 3 grandes.
A questão aqui será sempre a comparação com o William que um jogador top.

Não sei se o Sen e o mais indicado mas qualidade tem.