Taça de Portugal 2017/2018

APAGAR
« Última modificação: Março 01, 2018, 23:50 pm por CaptainCharisma »
Ainda nao se sabe datas para o jogo da 2 mao?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

18 de Abril!

18 de Abril!
Isso nao esta confirmado ainda!

Temos de marcar 2 e não sofrer nenhum, EU QUERO IR AO JAMOR :venia: o melhor jogo de futebol que qqer adepto pode ver :great:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar

18 de Abril!
Isso nao esta confirmado ainda!

Então é bom que seja confirmado para essa data, é que a 15 de abril joga-se o Benfica X Porto.
Alguem tem o premium destes merdosos que consiga dizer o que dizem nesta noticia?
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/epoca-em-jogo-ate-ao-classico.html

ECISÃO DAS MEIAS-FINAIS COM TRANSMISSÃO TELEVISIVA
TAÇA DE PORTUGAL 14:26
Por
Redação
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quarta-feira, que os jogos da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, agendados para 18 de abril, serão transmitidos em direto na Sport TV.

O encontro entre Caldas e Aves, no Campo da Mata, tem pontapé de saída aprazado para as 18.30 horas, seguindo-se, duas horas depois, o clássico que vai colocar frente a frente Sporting e FC Porto, no Estádio José Alvalade.

Aves e FC Porto venceram os jogos da primeira mão, por 1-0.

A Bola

Sempre se confirma, e é a melhor data para nós, mesmo no rescaldo do clássico.

O xiquinho já tinha vindo dizer ontem qnd era. Q era na quarta-feira de propósito para os prejudicar

Os coitadinhos. Que se tivessem na europa tmb teriam jogos quase seguidos. Não estão pq foram de vela. Calimeros.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

O xiquinho já tinha vindo dizer ontem qnd era. Q era na quarta-feira de propósito para os prejudicar

Os coitadinhos. Que se tivessem na europa tmb teriam jogos quase seguidos. Não estão pq foram de vela. Calimeros.
É a prova de fogo para eles e podem mandar uma época à vida em apenas 72 horas, espero que o ambiente em Alvalade esteja impecável porque quem passar fica com uma mão na taça.

É a prova de fogo para eles e podem mandar uma época à vida em apenas 72 horas, espero que o ambiente em Alvalade esteja impecável porque quem passar fica com uma mão na taça.

Mas nós jogamos em Belém dps do clássico!! Ou seja, menos tempo de recuperação q eles. Ainda vem aquele parvo falar. Nós tmb estamos na luta! Esse jogo no Restlo poderá ser para nós um jogo de nos matarmos para ganhar, para entrar ainda mais na luta
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Temos de marcar 2 e não sofrer nenhum, EU QUERO IR AO JAMOR :venia: o melhor jogo de futebol que qqer adepto pode ver :great:

Até podemos sofrer, desde que mantenhamos a diferença.
Se o Caldas passar vai à liga europa ou já acabaram com isso (sendo vencido)?
Tupac, go ahead and rock this.
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Se o Caldas passar vai à liga europa ou já acabaram com isso (sendo vencido)?

Penso que o que acontece é que se o vencedor já estiver apurado para a europa via campeonato, a equipa que tiver ficado na posição da tabela imediatamente abaixo da última vaga europeia ganha acesso. Não creio que haja vaga para o vencido da final a taça.
@Minato @Posdafa

O vencido tem direito a liga europa, só se mudou, mas penso que vi uma noticia este ano do lugar passar para um clube da liga, talvez por causa do licenciamento do Caldas.
Tupac, go ahead and rock this.
@Minato @Posdafa

O vencido tem direito a liga europa, só se mudou, mas penso que vi uma noticia este ano do lugar passar para um clube da liga, talvez por causa do licenciamento do Caldas.

Mudou em 2015:

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2137611.html

"national cup runners-up no longer qualify."

Se nos qualificarmos para a Liga dos Campeões e ganharmos a Taça de Portugal, a vaga da taça que dá entrada directa na fase de grupos da Liga Europa passa para o 3º classificado do campeonato nacional, a vaga do 3º classificado passa para o 4º e a vaga do 4º passa para o 5º (muito provavelmente será o Rio Ave a torcer por nós porque o Marítimo já lá não chega, muito menos o Boavista).