Mattias Johansson (ex-AZ/sem clube) - Record

Mattias Johánsson

Desejo antigo de Jesus noutras épocas, Mattias Johánsson é um lateral direito de 23 anos, que já há algumas épocas vem sendo dos melhores na posição, da Eredivisie.
É um lateral completo, bom a atacar e ainda melhor a defender.
Explora bem o espaço e tem como mais valia o cruzamento.
Para além disso marca bem em cima e também tem um bom posicionamento, ajustando-se sempre na linha defensiva.
Teve preponderância nos processos ofensivos do esquema montado por Van Den Brom, acabando por funcionar quase como um extremo na organização ofensiva libertando o Berghuis para movimentos interiores.
Têm um valor de mercado a rondar os 2M e parece-me o timing ideal para subir mais uma etapa.

:great:
 :arrow: :arrow: :arrow:
É provavelmente o melhor dos que nos foi apontado.

Logo deve ser treta
Esqueçam. Ou muito me engano ou vamos arrancar mais um ano sem lateral.

Parece me que o plantel está fechado em termos de entradas, em termos de saídas é que ainda vai acontecer alguma coisa.

Tenho pena que assim seja, parece que há falta de planeamento e de critério. Agora fala-se de que não há dinheiro mas custa me um pouco a perceber quando gastámos à volta de 6M em Piccini e Matheus Oliveira.

Vamos ver. Espero que seja uma surpresa mas não me parece que o Mathieu e o Piccini fossem as soluções que precisávamos depois duma época terrível em termos defensivos.

Nota: também não seria este que vinha resolver o problema da lateral direita.

Parece me que o plantel está fechado em termos de entradas, em termos de saídas é que ainda vai acontecer alguma coisa.

Tenho pena que assim seja, parece que há falta de planeamento e de critério. Agora fala-se de que não há dinheiro mas custa me um pouco a perceber quando gastámos à volta de 6M em Piccini e Matheus Oliveira.

Vamos ver. Espero que seja uma surpresa mas não me parece que o Mathieu e o Piccini fossem as soluções que precisávamos depois duma época terrível em termos defensivos.

O Mattheus custou 1M e o Piccini custou à volta de 3M. 6M portanto

O Matheus foi 2M e o Piccini foi 3 e tal por isso aproximei para 6M mas que sejam os tais 4M de que falas. Ainda hoje vi dois bons laterais mudarem de clube por valores identicos a esse. Essa é a questão.
De todo o entulho que tem sido apontado para a lateral direita, este e sem duvida o melhor e ainda por cima so leva premio de assinatura e ordenado, gosto mais dele que de Picinni, nao seria assim tao mau e era upgrade a Schelotto sem duvida... :arrow:
LEVITICUS-18:22
De todo o entulho que tem sido apontado para a lateral direita, este e sem duvida o melhor e ainda por cima so leva premio de assinatura e ordenado, gosto mais dele que de Picinni, nao seria assim tao mau e era upgrade a Schelotto sem duvida... :arrow:

Resta saber se o interesse é real, não creio.

O Matheus foi 2M e o Piccini foi 3 e tal por isso aproximei para 6M mas que sejam os tais 4M de que falas. Ainda hoje vi dois bons laterais mudarem de clube por valores identicos a esse. Essa é a questão.
O Mattheus foi 1M e o Piccini foram 3. Ainda que fossem 2+3M arredondas para 6M porquê? Porque dá jeito para ser mais chocante?

O Mattheus foi 1M e o Piccini foram 3. Ainda que fossem 2+3M arredondas para 6M porquê? Porque dá jeito para ser mais chocante?

Porque como disse 'FORAM 3M E TAL'. Os prémios de assinatura também são gastos do clube ao contratar um jogador e o Matheus foram 2M sim senhor.

Já não se pode ouvir estas virgens ofendidas. Mas chocante o que?! Tou me a cagar para se é mais um ou menos um milhão, o que interessa no meu post é que nenhum dos dois vem acrescentar nada e sejam 4, 5 ou 6M gastos serviriam para ir buscar um bom lateral direito!!! Qual é a dúvida?

https://www.transfermarkt.pt/mattheus/profil/spieler/226138

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/matheus-oliveira-cinco-epocas-no-sporting-8476652.html
@King Bryan  E esses videos deste e do Foulquier?  :mrgreen:
Socio n° 119 842-0
Valha-nos Nossa Senhora dos Laterais...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
@King Bryan  E esses videos deste e do Foulquier?  :mrgreen:

Estou de férias mas estou a trabalhar nisso agora
JOHANSSON À ESPERA DO PRESIDENTE
Bruno de Carvalho está a tentar fechar outros dossiês

O nome do lateral-direito sueco Mattias Johansson tem sido falado nos corredores de Alvalade com insistência. Porém, o Sporting ainda não terá avançado com o negócio devido ao facto de Bruno de Carvalho estar a tentar fechar outros dossiês. Os leões dão prioridade às saídas e, apesar de Jesus ter aconselhado a contratação de mais um defesa para concorrer com Piccini, a verdade é que a SAD não encara este processo como prioritário. O Sporting está atento ao mercado, mas o dinheiro já investido faz como que a SAD não tenha a liquidez necessária para enfrentar operações que exijam grande capacidade financeira.

Record

O nome do lateral-direito sueco Mattias Johansson tem sido falado nos corredores de Alvalade com insistência. Porém, o Sporting ainda não terá avançado com o negócio devido ao facto de Bruno de Carvalho estar a tentar fechar outros dossiês. Os leões dão prioridade às saídas e, apesar de Jesus ter aconselhado a contratação de mais um defesa para concorrer com Piccini, a verdade é que a SAD não encara este processo como prioritário. O Sporting está atento ao mercado, mas o dinheiro já investido faz como que a SAD não tenha a liquidez necessária para enfrentar operações que exijam grande capacidade financeira.

Record

O mesmo jornal que lança uma notícia a informar que o Foulquier está quase fechado, refere que o lateral direito não é prioritário. <3
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Record

O mesmo jornal que lança uma notícia a informar que o Foulquier está quase fechado, refere que o lateral direito não é prioritário. <3

Estagiários diferentes.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
Nao sei se o nosso interesse foi real, mas estou a ver que este rapaz prefere a obscuridade da liga grega  :wall:
Nao sei se o nosso interesse foi real, mas estou a ver que este rapaz prefere a obscuridade da liga grega  :wall:

Nada faz sentido no que disseste.

Não sabes de o interesse foi real.

Se não sabes, como sabes se ele preferiu o Pana ao Sporting? A mim parece-me é que não houve interesse do Sporting.
Será que isto já é táctica do Sporting, pedir cotação de uns quantos jogadores da mesma posição para baralhar CS e empresários, e podermos fazer uma pequena chantagenzinha.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Nada faz sentido no que disseste.

Não sabes de o interesse foi real.

Dai o meu "se" no inicio...