Pavilhão João Rocha

Realmente, nem que seja uma lona relacionadas com as modalidades a tapar o "cimento".

E por favor não me apontem já armas, é mesmo uma opinião estética.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Realmente, nem que seja uma lona relacionadas com as modalidades a tapar o "cimento".

E por favor não me apontem já armas, é mesmo uma opinião estética.

A verdade é que ficaria mal com uma lona.
Já se sabe onde vai ficar o moral com os nomes? O que tenho ouvido dizer não é o melhor dos sitios.. Tipo na zona das cargas e descargas.
S C P - 1 9 0 6
Já se sabe onde vai ficar o moral com os nomes? O que tenho ouvido dizer não é o melhor dos sitios.. Tipo na zona das cargas e descargas.

.... Afinal, de certa forma,  carregámos com o Pavilhão... :wall:

.... Afinal, de certa forma,  carregámos com o Pavilhão... :wall:

Demorei a perceber!  :rotfl:
S C P - 1 9 0 6

Para ser sincero, espero que mais acima do que actualmente. Acho que a dita cuja nunca teve tão baixa. Eu pelo menos tenho andado de rastos com esta m**** toda  :shifty:
@radicalhighway

As hortas municipais devem fazer parte da RAN, ou de alguma estrutura ecológica urbana, consagrada em PDM. Duvido muito que lhe possam tocar.
Por outro lado e pensando melhor, afinal trata-se do benfica, a única instituição do país imune à legislação geral e parte do circulo mafioso do poder.

Esse é o grande detalhe!

Para ser sincero, espero que mais acima do que actualmente. Acho que a dita cuja nunca teve tão baixa. Eu pelo menos tenho andado de rastos com esta m**** toda  :shifty:
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Agora a sério tambem gostava de saber onde vai ser o mural com os nomes da missao pavilhao.
Pessoal, o pavilhão está a andar bem. Na terça feira lá estarei de novo e vou ver o que se pode arranjar aqui para a rapaziada.  :victory:
Pessoal, o pavilhão está a andar bem. Na terça feira lá estarei de novo e vou ver o que se pode arranjar aqui para a rapaziada.  :victory:
Se souberes, diz qualquer coisa sobre o mural da missao pavilhao.
Se souberes, diz qualquer coisa sobre o mural da missao pavilhao.

E também sobre o letreiro e o emblema que deverão ser afixados na parte superior da fachada do pavilhão.  :great:

És o maior !!!!!!

Passei hoje pelo Pavilhão:

A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !

5.6 Estabeleceu a si próprio que, mesmo não tendo sido essa a promessa eleitoral, iria no seu 1° mandato, fazer o Pavilhão João Rocha e dia 21 de Junho irá ser inaugurado;

Confirmação da data de inauguração do Pavilhão

O meu nome e os dos meus filhos têm muita MORAL para ficarem escarrapachados no MURAL!
FALTA PRECISAMENTE 1 MÊS PARA A INAUGURAÇÃO.

QUE COMECE A CONTAGEM DECRESCENTE!

« Última modificação: Maio 21, 2017, 10:08 am por SANGUEDELEAO »
mas vai ser inaugurado com o quê, jogos, concertos, jantar???
mas vai ser inaugurado com o quê, jogos, concertos, jantar???

Não estando licenciado para a realização de eventos, prevejo uma cerimónia oficial de cortar a fita apenas.