Pavilhão João Rocha

Já agora, outra coisa que me fez espécie foi uns dois ou três dias antes das eleições dizer-se que o Pavilhão ia ser inaugurado no primeiro trimestre e, no dia das eleições, no dia aberto, ser assumido que só na próxima época. Devem ter descoberto só na véspera do dia aberto que estava atrasado...

Não me fez grande espécie na altura. Mas o acumular de situações leva ao desespero...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Ainda bem, não quero festas no pavilhão a não ser dos Jogadores.

Querem fazer galas que façam noutro lado, pavilhão é para se praticar o desporto.
Ainda há meia dúzia de dias era para fazer lá. Agora já não é. Fartinho de ser aldrabado...

Se o pavilhão não for inaugurado a 21 de Junho depois de ter sido anunciado a boca cheia que iria ser em Março é que seria grave.
Fazer um comunicado no site oficial a confirmar uma data e depois atrasar de novo seria um fail tremendo.

Acredito que dia 21 será inaugurado.. Mas não estará tudo a 100%.. Burocracias, licenças, vistorias.. Lá pra setembro está ai sim tudo a postos!!

Já vamos tar nós afastados de tudo no hóquei para o ano e ainda não se jogou no João Rocha. Aposto 10 euros.

Os lamp ja gozam, com a lenga lenga que não ha € pras licenças e vistorias, dai o atraso final..

Ui, os lamps :lol:
Para esses, isto foi só um anúncio do garoto-coreano, nunca passou de um papel e o que se vê photoshop

Quanto não dariam eles por ter um pavilhão igual, ao invés daquelas estrumeiras que chamam pavilhões
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!

Querem fazer galas que façam noutro lado, pavilhão é para se praticar o desporto.
Ainda há meia dúzia de dias era para fazer lá. Agora já não é. Fartinho de ser aldrabado...

Se o pavilhão não for inaugurado a 21 de Junho depois de ter sido anunciado a boca cheia que iria ser em Março é que seria grave.
Fazer um comunicado no site oficial a confirmar uma data e depois atrasar de novo seria um fail tremendo.

Acredito que dia 21 será inaugurado.. Mas não estará tudo a 100%.. Burocracias, licenças, vistorias.. Lá pra setembro está ai sim tudo a postos!!

Já vamos tar nós afastados de tudo no hóquei para o ano e ainda não se jogou no João Rocha. Aposto 10 euros.

Os lamp ja gozam, com a lenga lenga que não ha € pras licenças e vistorias, dai o atraso final..

Para esses, isto foi só um anúncio do garoto-coreano, nunca passou de um papel e o que se vê photoshop

Quanto não dariam eles por ter um pavilhão igual, ao invés daquelas estrumeiras que chamam pavilhões

e por acaso são na mesma pavilhões... pré-fabricados industriais  :rotfl:

arquitectura daquelas aparece em qualquer zona industrial...

Descubram as diferenças...

SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Por acaso hoje tive aí perto, pois fui à Cofina. Lembrei me de deixar o carro na envolvente da cofina e dps ia a pé até ao Colombo, assim evitava de pagar estacionamento no CC Colombo, e tb gosto de andar.
Chego à rotunda junto à 2a circular, para atravessar esta via, e não tenho passeio, só dava para passar se me metesse a meio da estrada, lol.
A zona envolvente do estádio da luz é um desastre urbanístico. Dou lhes mérito por terem conseguido construir as infra-estruturas mais rápido que nós, mas eles construíram um projecto digno do pior que se viu nos anos 70. Safa se a arquitectura de alguns edifícios, nada de outro mundo, mas com alguma qualidade.
A rotunda cospe Damião tb tem piada com os lancis a vermelho e branco, que grande bimbalhice, não se vê isso em mais lado nenhum, só em autódromos

BORA BRYAN! É A TUA HORA!

Já sei a diferença, em cima meteste uma fábrica de gelados, e em baixo meteste uma fábrica de gelados para comer com a testa!

#OOrelhasÉInocentrDoBPN

Por acaso hoje tive aí perto, pois fui à Cofina. Lembrei me de deixar o carro na envolvente da cofina e dps ia a pé até ao Colombo, assim evitava de pagar estacionamento no CC Colombo, e tb gosto de andar.
Chego à rotunda junto à 2a circular, para atravessar esta via, e não tenho passeio, só dava para passar se me metesse a meio da estrada, lol.
A zona envolvente do estádio da luz é um desastre urbanístico. Dou lhes mérito por terem conseguido construir as infra-estruturas mais rápido que nós, mas eles construíram um projecto digno do pior que se viu nos anos 70. Safa se a arquitectura de alguns edifícios, nada de outro mundo, mas com alguma qualidade.
A rotunda cospe Damião tb tem piada com os lancis a vermelho e branco, que grande bimbalhice, não se vê isso em mais lado nenhum, só em autódromos

Like this ?...

é para ser mais racing na hora de fugir à Policia   :lol:

Já sei a diferença, em cima meteste uma fábrica de gelados, e em baixo meteste uma fábrica de gelados para comer com a testa!

#OOrelhasÉInocentrDoBPN

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Está boa... está boa  :great:

:arrow:

Passo por aquela zona muitas vezes, dá-me um gozo desgraçado constatar isso emuito mais. E o melhor de tudo, a maior parte não dá para mudar.
Os gajos que juntem guito e metam uma chaminé de 40 metros no meio dos pré-fabricados, ia compor o ramalhete.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Quanto às notícias publicadas no site do Clube, não há confusão nenhuma. O Pavilhão vai ser inaugurado dia 21 de Junho, sem estar em condições. Depois manda-se o Saraiva mandar uma Saraivada para os parvos baterem palmas e chamarem tachistas ressabiados aos que achavam melhor que se dissesse com franqueza aos sócios que as obras estão atrasadas (algo que ninguém levaria a mal).

Já chega, mudem a página.

Pavilhão vai ser inaugurado, se a 21 ou a 30 é me igual, desde que fique pronto.
Por mim até pode ser inaugurado no Natal. O mérito será da direcção e do Bruno. Prefiro é que me digam a verdade.

E dos adeptos, é por isso que vai lá estar o memorial  :great:
Vai? Veremos...

Bom, não sei qual é o problema de se construir uma pedra com os nomes das pessoas.  :inde:

Nome dos sócios gravados num mural de pedra?... de certeza?... Mas isso implicaria tempo e dinheiro... Sempre pensei que se fosse apenas forrar uma parede interna com papel de parede ou outro material... E o aspeto final seria aquele que vemos no site... Parede verde com os nomes a amarelo...
Agora, pedra gravada com muitos milhares de nomes... Não acredito (muito tempo, muito trabalho, muito caro)...
Estou errado?
As expectativas que se montam. Um muro de pedra com nomes gravados. Really? E acabamento em ouro?
As expectativas que se montam. Um muro de pedra com nomes gravados. Really? E acabamento em ouro?

Mesmo. Se fosse para ter um muro em pedra, as contribuições não chegavam para pagar o muro!

Like this ?...

é para ser mais racing na hora de fugir à Policia   :lol:

Precisamente, que bimbalhice. E o rol de queixas daquela urbanização para mim é bem grande, dd aquelas pontes pedonais inúteis (até parece que a avenida tem mto trânsito para se efectuar esta separação), há ruas a darem em becos manhosos, prédios em banda com uma extensão enorme, criando um efeito túnel indesejável, além do impacto paisagístico  por estarem em cima de uma elevação, há até ruas que passam por baixo de prédios tal a densidade de construção, estão a construir um edifício espelhado pouco relacionado com a arquitectura da envolvente. Sei lá, tanta m****... Não bastasse o desconforto da rivalidade, ainda há o desconforto desta porcaria toda. O Orelhas provavelmente meteu mto dinheiro ao bolso, e anda feliz e contente.

Btw, aqui dou mérito a quem nos nossos antigos terrenos decidiu convidar os ARX para fazer o plano urbano dos antigos terrenos do nosso estádio. O nosso Pavilhão é interessante, e o edifício da NOS já ganhou prémios de arquitectura. Os restantes a construir são da mesma qualidade.

Quanto às notícias publicadas no site do Clube, não há confusão nenhuma. O Pavilhão vai ser inaugurado dia 21 de Junho, sem estar em condições. Depois manda-se o Saraiva mandar uma Saraivada para os parvos baterem palmas e chamarem tachistas ressabiados aos que achavam melhor que se dissesse com franqueza aos sócios que as obras estão atrasadas (algo que ninguém levaria a mal).

Já chega, mudem a página.

Pavilhão vai ser inaugurado, se a 21 ou a 30 é me igual, desde que fique pronto.
Por mim até pode ser inaugurado no Natal. O mérito será da direcção e do Bruno. Prefiro é que me digam a verdade.

E dos adeptos, é por isso que vai lá estar o memorial  :great:
Vai? Veremos...

Bom, não sei qual é o problema de se construir uma pedra com os nomes das pessoas.  :inde:

Nome dos sócios gravados num mural de pedra?... de certeza?... Mas isso implicaria tempo e dinheiro... Sempre pensei que se fosse apenas forrar uma parede interna com papel de parede ou outro material... E o aspeto final seria aquele que vemos no site... Parede verde com os nomes a amarelo...
Agora, pedra gravada com muitos milhares de nomes... Não acredito (muito tempo, muito trabalho, muito caro)...
Estou errado?

Por mim pode ser em pedra, numa parede.. Importante é que o mural lá esteja!!!
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
A zona envolvente do estádio da luz é um desastre urbanístico.
quando andavam por aqui (ou no outro tópico do estádio) a bater punhetas pelo que os lampiões tinham como envolvente, disse logo essa situação. A ligação entre o estádio deles e o metro/terminal autocarros do colombo é simplesmente patética. A única coisa que invejaria seria terem 2 pavilhões, o que a nós nos dava bastante jeito, apesar de nós tb termos um centro de treinos geral que eles não têm: multidesportivo.
A envolvente dos lampiões é m****. A única coisa que ainda se pode safar são as hortas municipais, se adquirirem aquilo e construissem uma cidade venfique.

Mas da maneira como enterraram €€€€ no Xeixal, duvido que o fizessem.

Alguém tem conhecimento do que estao a melhorar na cobertura ??
SL
Sporting mais que um clube uma nação !!!!!!
@radicalhighway

As hortas municipais devem fazer parte da RAN, ou de alguma estrutura ecológica urbana, consagrada em PDM. Duvido muito que lhe possam tocar.
Por outro lado e pensando melhor, afinal trata-se do benfica, a única instituição do país imune à legislação geral e parte do circulo mafioso do poder.
« Última modificação: Maio 19, 2017, 14:34 pm por Bit06 »

SL

Gostaria que se fizesse algo na parte em cimento... quero acreditar que haja planos, porque para mim aquilo fica feio assim.

SL

Gostaria que se fizesse algo na parte em cimento... quero acreditar que haja planos, porque para mim aquilo fica feio assim.

Não,não há planos.