Construção do Pavilhão João Rocha

McLine22, trueloveSCP e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tem de se aguentar até 5ª feira

e isto se eles não se enganarem e meterem uma foto que já tinham metido como fizeram na semana passada

8)

Referes-te ao jornal Sporting?

yap

E como é que sabes que vão meter uma foto do pavilhão na edição de quinta?

Normalmente todas aas semanas sai pelo menos uma foto de update.

Ah,não fazia ideia.
Agora que o pavilhão está à beira de ser inaugurado alguém sabe como será o processo de entradas?

- Vão existir torniquetes?
- Parece-me crítico, que se implemente a venda de bilhetes online ou via app Meu Sporting.
- Tendo em conta que muitas vezes existirão jogos antes ou depois do futebol de 11 no estádio, ser rápido o processo de venda. Por exemplo um conceito "via verde" com débito directo logo na conta associada ao cartão de sócio por exemplo.

Bilhetes? Que bilhetes?
A gamebox modalidades vai ter 95% do pavilhao ocuado. Os 300 bilhetes que sobram vendem-se bem nas bilheteiras.
 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:rotfl:

Isso seria do cacete, ainda sou do tempo das 120 gameboxes futsal em Loures.

Quanto ao controlo de entrada, não sei qual será a forma mais eficiente. A única coisa que acho inconcebível seria a repetição dos filmes de não deixar entrar pessoal com bilhete por excesso de lotação, como vi no Paz e Amizade, precisamente.
"De resto, só quem souber muito pouco do desporto nacional poderá ignorar essa espécie de fenómeno singular que caracteriza os sócios e adeptos do Sporting e que consiste em fazer deles, independentemente dos condicionalismos que afectam e empolgam os da maioria dos outros clubes, os melhores sócios e os mais fiéis adeptos do Mundo."
Com o novo pavilhão espero que as questões dos bilhetes e gamebox possa também ser gerido através site. Espero que se estejam a precaver nesse sentido pois não vejo que nos tempos atuais andemos sujeitos a filas para arranjar bilhete. Se querem a nova casa bem preenchida promovam valores de acesso aos jogos acessíveis e facilitem a aquisição dos ingressos. Eu como sócio, tendo participado na missão pavilhão e que tenho a gamebox 3 modalidades ainda estou para ver qual o "acesso privilegiado e exclusivo" que terei à primeira fase de venda de lugares. Mas uma coisa é verdade...que o pavilhão está a ficar bonito...lá isso está!!!
Simplesmente Bruno de Carvalho  :venia:   :clap:
Com o novo pavilhão espero que as questões dos bilhetes e gamebox possa também ser gerido através site. Espero que se estejam a precaver nesse sentido pois não vejo que nos tempos atuais andemos sujeitos a filas para arranjar bilhete. Se querem a nova casa bem preenchida promovam valores de acesso aos jogos acessíveis e facilitem a aquisição dos ingressos. Eu como sócio, tendo participado na missão pavilhão e que tenho a gamebox 3 modalidades ainda estou para ver qual o "acesso privilegiado e exclusivo" que terei à primeira fase de venda de lugares. Mas uma coisa é verdade...que o pavilhão está a ficar bonito...lá isso está!!!
Simplesmente Bruno de Carvalho  :venia:   :clap:

Nao ha muitas gameboxes modalidades vendidas, acho.
No primeiro ano do Bdc ele queixou-se que com 500 games boxes nao se podia apoiar financeiramente as modalidades em condicoes. Acho que mesmo que esses numeros tenham quadriplicado, vao haver bilhetes suficientes pra quem tiver gamebox, e depois ainda alguns para socios q queiram aquirir lugares anuais.
-- Até a minha cozinha é verde e branca --
Também podemos discutir a sequência de jogos que poderemos ter no João Rocha.
Só a título de curiosidade no próximo sábado os lampiões vão ter : 14h basquet/16h futebol/18h volei/20h hóquei...

Se o BdC tem entrado logo em 2011 se calhar neste momento já estaríamos a viver este "tipo de dias" ...

Março, vem depressa  :)   

Os meus fins-de-semana vão acabar.
Desde pequeno que sonhava com isso. Acordar cedo para preparar a comida para o dia todo e depois passar o dia em Alvalade.  Começar com o Pavilhão e acabar a noite no estádio.
Épico!

Só a título de curiosidade no próximo sábado os lampiões vão ter : 14h basquet/16h futebol/18h volei/20h hóquei...

Se o BdC tem entrado logo em 2011 se calhar neste momento já estaríamos a viver este "tipo de dias" ...

A unica diferença é que apenas devemos conseguir 2 modalidades e um jogo do futebol numa tarde, isso sao eles que tem 2 pavilhoes.

E já é muito bom, mal posso imaginar como vai ser :D:D
"SERVE QUALQUER UM"
para mim a sequencia lógica máxima será começarmos com Andebol e Futsal (ou vice versa) depois irmos para o Futebol e acabarmos a noite com o Hóquei

o que pode desregular isto é o piso das transmissões de TV do Futsal que na minha opinião inviabiliza outra qq modalidade no pavilhão nesse mesmo dia

de resto eu apostava mais no sentido de jogarmos também com o futebol fora de casa

ou seja metíamos Futsal e Andebol numa semana e na semana seguinte Hóquei e Futebol por exemplo e assim tínhamos Alvalade todos os fins de semana

:mrgreen:

Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
A data de inauguração é quando mesmo?
Estive lá ontem.

Gosto da cor que meteram para a placa a revestir, cor de cinza mas a puxar o castanho. Não parece frio nem dá aquele estilo por acabar como se fosse revestido a cor de betão.

Cortaram metade da estrada do lado norte. Não percebi o que estavam a fazer, mas também estava com pressa e estava a ficar tarde. Do lado este (o descampado que servia de estacionamento) está fechado. Devem estar a fazer os campos já.
Estive lá ontem.

Gosto da cor que meteram para a placa a revestir, cor de cinza mas a puxar o castanho. Não parece frio nem dá aquele estilo por acabar como se fosse revestido a cor de betão.

Cortaram metade da estrada do lado norte. Não percebi o que estavam a fazer, mas também estava com pressa e estava a ficar tarde. Do lado este (o descampado que servia de estacionamento) está fechado. Devem estar a fazer os campos já.

Sim,já estão.
Eu costumo atravessar o terreno para cortar caminho até a zona do magriço/academia, e reparei que ha muito material de construção na parte de fora, duvido e que comecem a trabalhar nessa zona nos proximos tempos.

E depois quero ver como vai ser para o estaciomento quando tudo estiver pronto.
"SERVE QUALQUER UM"
desculpem a qualidade mas ontem à noite apanhei a porta aberta e não resisti, aqui fica uma visão do pavilhão e do futuro campo de 7
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Eu já costumo deixar o meu carro ao pé das faculdades. Menos trânsito quando é para sair e mais lugares. Lado negativo é a distância que temos de percorrer.
Deixei de estacionar nesse descampado , não só pelo que disse antes mas porque a única vez que me bateram no carro foi ai ( velha em marcha atrás só parou quando me bateu ).

E depois quero ver como vai ser para o estaciomento quando tudo estiver pronto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

By Núcleo Sportinguista da Argélia.

estas duas fotos são do dia 29 de dezembro foram tiradas pelo MASL e estão no álbum e aqui neste tópico desde esse dia

Fotos da obra do Pavilhão João Rochawiki

Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!

estas duas fotos são do dia 29 de dezembro foram tiradas pelo MASL e estão no álbum e aqui neste tópico desde esse dia

O @sermak agora parecia o jornal Sporting  :mrgreen:
Está updated com duas fotos de hoje que na realidade são de terça feira

No interior dá para ver que a cobertura está longe de estar concluída

Fogo,aquele tecto...

No jornal de hoje tem lá alguma foto?
O pavilhão está longe de estar pronto. Acredito que seja possível inaugurar em Março mas não começamos logo a jogar lá.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com