Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 08:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

Páginas: « anterior 1 ... 492 493 [494] 495 496 ... 706 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marat Izmailov (Lida 591520 vezes)

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9860 em: Fevereiro 24, 2012, 17:46 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Não concordo quando alguns aqui dizem que ele é melhor que Matías, porque não o é na actualidade!  Stop

No entanto, faço uma simples pergunta: Se os jogadores regulares não têm eles ritmo competitivo, como pode ter Marat Izmailov, com as suas sucessivas lesões?!

Não é só o Izmailov que mostra dificuldades em campo, são todos! Só ontem, quando se pediu um pouco mais de esforço físico perante os polacos, foram logo dois à vida com lesões musculares... A restante equipa, quase não se aguentou o jogo todo... Tudo anda a passo...

Isto deixou de ser um problema (só) dos jogadores, mas sim equipa médica e preparadores físicos...
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9861 em: Fevereiro 24, 2012, 17:49 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Acho o actual período competitivo muito interessante, vi-o a jogar sem limitações, ou melhor, dentro das limitações que tem há vários anos, não me pareceu retraído e inclusive vi-o a disputar lances bem complicados, há sempre uma réstia de esperança e é nela que me apoio quando vejo o Izma em campo, era excelente que nos pudesse dar, de forma consistente, períodos de 60/70 minutos por jogo, já não peço mais!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9862 em: Fevereiro 24, 2012, 18:54 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Acho o actual período competitivo muito interessante, vi-o a jogar sem limitações, ou melhor, dentro das limitações que tem há vários anos, não me pareceu retraído e inclusive vi-o a disputar lances bem complicados, há sempre uma réstia de esperança e é nela que me apoio quando vejo o Izma em campo, era excelente que nos pudesse dar, de forma consistente, períodos de 60/70 minutos por jogo, já não peço mais!

Já há muito que se pensa isso, que se pede isso, que quase era um consenso pensar "que bom seria se desse 50/60 minutos por jogo"... e depois fala-se em falta de capacidade física... enfim.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9863 em: Fevereiro 25, 2012, 17:42 »

Registado

Localidade: Coimbra
Masculino

Está apto para o Rio Ave. Grande Czar estou admirado  Vitória Vitória

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=743111
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9864 em: Fevereiro 25, 2012, 18:05 »

*
Juvenil

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

O grande Izmailov parece-me quase acabado para o futebol ...
Está em má forma neste momento, mas força pra ele e que melhore  Positivo!
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9865 em: Fevereiro 25, 2012, 18:32 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

acima de tudo, que Capel recupere rapidamente para ver se tiramos o Izmailov daquela posição.  Assobiar
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9866 em: Fevereiro 25, 2012, 21:55 »

*
Sénior

Feminino

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=743111

Porquê? Ele não saiu lesionado do jogo anterior. Está numa má forma evidente, provavelmente nunca mais irá conseguir aguentar 90 minutos de um jogo (embora acredite que vai subir de produção) e saiu porque estava esgotado...
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9867 em: Fevereiro 25, 2012, 22:23 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Está pronto para mais 60 minutos, se for titular!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9868 em: Fevereiro 25, 2012, 22:54 »

Registado

Localidade: Coimbra
Masculino

Porquê? Ele não saiu lesionado do jogo anterior. Está numa má forma evidente, provavelmente nunca mais irá conseguir aguentar 90 minutos de um jogo (embora acredite que vai subir de produção) e saiu porque estava esgotado...

Quando foi a ultima vez que vimos os Izma a fazer 3 jogos seguidos a titular? É que sinceramente não me lembro. E fico bastante contente em saber que podemos contar com ele para o próximo jogo  Positivo!
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9869 em: Fevereiro 25, 2012, 22:59 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alcochete
Masculino

tenho alguma fé... a pouco e pouco, melhorará
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9870 em: Fevereiro 26, 2012, 00:23 »

*
Juvenil

Só jogando é que ganhará ritmo, depois é rezar para que não se lesione.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9871 em: Fevereiro 26, 2012, 05:34 »

*

As questões musculares não têm que ver com o seu problema no joelho. Esse sim, preocupante, em termos de continuidade da sua carreira.

Agora, o Izmailov esteve parado muito tempo, por problemas físicos. Está a ter a pré-temporada dele. É preciso calma.

Calma que não houve, em determinados períodos da época, em que o desespero era tal que não se respeitavam "as margens de segurança" para utilizar o rapaz.

Que se saiba, o Izmailov não tem o problema fisionómico do Jeffren. Quero acreditar que se cometeram erros na sua utilização e na sua recuperação.

Desde que esteja em condições, há uma coisa de que eu não duvido: da sua competitividade.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9872 em: Fevereiro 26, 2012, 10:38 »

*
Iniciado

O Matías melhor que o Izmailov?

Comparação/conclusão absurda.

Tacticamente, tecnicamente, empenho, regularidade, em tudo e mais alguma coisa.

Talvez na creatividade haja diferença. Pessoalmente continuo a achar o Matías sobrevalorizado, o Izmailov, é mesmo só a parte física que tenho pena que não funcione. Eu e vocês certamente...

O que este homem joga ultrapassa o que o melhor Matías fará alguma vez na carreira dele.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9873 em: Fevereiro 26, 2012, 11:56 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Morat:

Talvez na creatividade haja diferença. Pessoalmente continuo a achar o Matías sobrevalorizado, o Izmailov, é mesmo só a parte física que tenho pena que não funcione. Eu e vocês certamente...

O que este homem joga ultrapassa o que o melhor Matías fará alguma vez na carreira dele.

Izmailov é uma máquina competitiva, um jogador quase que sem defeitos... a não ser o joelho, claro. Os picos de qualidade e excelência de Matias não os acho atingiveis pelo russo. Tal como acho impossivel que o chileno algum dia consiga atingir a bitola média de Izmailov.

Talvez fosse, também, interessante, comparar os números dos 2 jogadores no seu tempo de permanência no Sporting. É que há conclusões tiradas a partir de pressupostos sem qualquer tipo de sustentação. Apenas porque sim ou uma questäo de gosto pessoal.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9874 em: Fevereiro 26, 2012, 13:30 »

ex-special 1

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

Morat:

Izmailov é uma máquina competitiva, um jogador quase que sem defeitos... a não ser o joelho, claro. Os picos de qualidade e excelência de Matias não os acho atingiveis pelo russo. Tal como acho impossivel que o chileno algum dia consiga atingir a bitola média de Izmailov.

Talvez fosse, também, interessante, comparar os números dos 2 jogadores no seu tempo de permanência no Sporting. É que há conclusões tiradas a partir de pressupostos sem qualquer tipo de sustentação. Apenas porque sim ou uma questäo de gosto pessoal.
Porque se compara um jogador de ala com um jogador que é suposto criar jogo? São completamente diferentes...mas muito bons nas suas funções.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9875 em: Fevereiro 26, 2012, 16:03 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Grande Marat Russo Izmailov, está a aguentar-se muito bem. Tem de ir jogando os seus 60/70 minutos, mesmo não fazendo o que fazia, ainda dá para notar uns toques de fino recorte técnico que lhe assistem sempre que joga. Vamos esperar que continue a evoluir rumo ao enorme Izmailov que conhecemos.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9876 em: Fevereiro 26, 2012, 17:58 »

*
Sénior

Feminino

Gostava de o ver um pouco mais liberto hoje.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9877 em: Fevereiro 26, 2012, 18:53 »

*
Sénior

Feminino

Fazes tanta falta! Génio! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9878 em: Fevereiro 26, 2012, 18:55 »

No avatar!

*
Júnior

Para todos os médicos do fórum...do melhor do Sporting

Seta
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9879 em: Fevereiro 26, 2012, 18:55 »

*
Juvenil

Masculino

Que GOLAAAAAAOOOOOOO!!!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 492 493 [494] 495 496 ... 706 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: