Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 02:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

Páginas: « anterior 1 ... 489 490 [491] 492 493 ... 706 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marat Izmailov (Lida 590523 vezes)

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9800 em: Fevereiro 19, 2012, 23:40 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Tem que jogar pelo meio, não tem a explosão necessária para jogar nas alas no 4-3-3

Quando esteve no meio teve vários apontamentos de qualidade apesar de poder fazer melhor  Positivo!

Acho que no meio do terreno e em condições é titular nesta equipa.

Alias dada a indisponibilidade do Elias e do Rinaudo (por lesão) no jogo da Liga Europa não sei se não era de valor ver um meio campo com Schaars-Izma-Matias  Pensar (talvez um bocado arriscado demais tendo em conta que estamos em vantagem na eliminatoria, o meio campo deve ser A.Santos-Schaars-Matias com o Izma na ala apesar de eu pensar que ele ai não rende metade do que pode render no meio)
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9801 em: Fevereiro 20, 2012, 00:08 »

*

Feminino

Por mais que seja um jogador com dois pés maravilhosos, aquele joelho não aguenta mais.

Tenho muita pena, muita pena mesmo mas não é jogador para um Sporting competitivo e campeão.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9802 em: Fevereiro 20, 2012, 00:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Izmailov já estás habituado e estás a ficar no estaleiro mas por favor entra sem medo de te aleijares e mostra mais atitude e raça, afinal de contas o teu futuro está seguro ainda tens uns anitos de salário certo quer seja lesionado ou bom por isso mostra mais atitude e caga nas lesões.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9803 em: Fevereiro 20, 2012, 00:27 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Por mais que seja um jogador com dois pés maravilhosos, aquele joelho não aguenta mais.

Tenho muita pena, muita pena mesmo mas não é jogador para um Sporting competitivo e campeão.

Se vamos por ai tens que postar esse comentário em 2/3 dos jogadores do plantel pelo menos.

Gerido com pinças pode ser muito útil
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9804 em: Fevereiro 20, 2012, 00:34 »

*

Feminino

Se vamos por ai tens que postar esse comentário em 2/3 dos jogadores do plantel pelo menos.

Gerido com pinças pode ser muito útil

Jeffren, é para despachar.
Matias tem-se aguentado, vamos ver como é até final da época.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9805 em: Fevereiro 20, 2012, 11:15 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Quando foge para o meio, a sua qualidade vem ao de cima. Precisa de melhorar os índices físicos para jogar nas alas. Ainda assim, tem pormenores de classe. Foi um jogo que não lhe saiu tão bem como de habitual, mas a verdade é que enquanto esteve na esquerda, não vi o Insua preocupado com adversários, quando veio para o centro, o jogo passou todo por ele.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9806 em: Fevereiro 20, 2012, 14:38 »

TiagoLeao494

Já não é o mesmo.  Undecided

Não sei se é pelas sucessivas lesões ou não mas já não faz aquilo que fazia.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9807 em: Fevereiro 20, 2012, 23:37 »

*
Juvenil

Localidade: Florianópolis
Masculino

Só Marat e Matias mexem com o jogo de forma consistente.

Eu queria ver o meio campo assim:

Rinaudo
 Izmailov                  Schaars/Capel
                 Matias

SL
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9808 em: Fevereiro 21, 2012, 21:32 »

*
Sénior

Feminino

Para extremo no 4-3-3 não me parece que seja titular, havendo Capel e Carrillo (não sei se se pode contar com Jéffren). Sei que não desaprendeu de jogar, mas não tem estado particularmente brilhante, tirando pequenos apontamentos.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9809 em: Fevereiro 21, 2012, 22:29 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Precisava de um esquema táctico diferente. Quando surge no meio a qualidade revela-se, mas não pode jogar como 8, pois é exigir demais dele. Complicado. Se for aguentando e recuperar índices físicos, não me importo nada que jogue nas alas a procurar zonas centrais e combinações com os médios e o PL.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9810 em: Fevereiro 22, 2012, 09:30 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Capel parece que já está bom, mesmo assim amanhã colocaria Izmailov na direita ou na esquerda com Carrillo pelo menos uma parte e depois conforme colocaria Capel ou não, Izmailov tem jogado a meu ver sempre que entra muito bem.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 14:07 por ruitrind » Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9811 em: Fevereiro 22, 2012, 10:28 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Eu apostaria no 4-2-3-1. Jogaria com mais liberdade, tanto na linha como a vir para o meio. E nalguns casos estaria ao lado do do Wolfs e o Matias na linha. Agora não concordo encostá-lo numa linha, ele não é ala e por isso é que deriva sempre para o meio.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9812 em: Fevereiro 22, 2012, 13:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Eu apostaria no 4-2-3-1. Jogaria com mais liberdade, tanto na linha como a vir para o meio. E nalguns casos estaria ao lado do do Wolfs e o Matias na linha. Agora não concordo encostá-lo numa linha, ele não é ala e por isso é que deriva sempre para o meio.

Se Izmailov não é ala até aceito, mas Matias é ainda muito menos.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9813 em: Fevereiro 22, 2012, 13:59 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O melhor é o 4-4-2 com os alas a fecharem o meio ou abrirem de acordo com as necessidades. Acho que é onde ele renderia mais.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9814 em: Fevereiro 22, 2012, 14:44 »

*
Veterano

Masculino

O Matías ao jogar livre, compensaria na ala a movimentação do Izma para o lado do Wolfs.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9815 em: Fevereiro 22, 2012, 16:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O Matías ao jogar livre, compensaria na ala a movimentação do Izma para o lado do Wolfs.

Sim a jogar livre claramente, sim!
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9816 em: Fevereiro 22, 2012, 17:27 »

Goncalojbcorreia

Se tivesse outro nome que não o que tem, estes dois últimos jogos seriam considerados absurdos, incapazes e ridículos para a maioria dos sportinguistas.

Quantos desequilíbrios causou, em quantos desequilíbrios interviu e qual foi a quantidade da posse de bola que teve em zonas próximas da área, bem como qual a qualidade com que interviu nessas zonas?

E isto pedindo para não me interpretarem mal. O Marat Izmailov é um jogador de bastante qualidade, sempre que fisicamente apto.

Porém, tem estado abaixo do que pode fazer e não tem estado superior a um dos mal-amados de Alvalade (outros já são avaliados de forma distinta... custou mas foi).

Também gosto mais de o ver em zonas centrais, como quando começou - em grande forma - a temporada.

Não porque não possa jogar no ataque (os extremos parecem estar mais em zonas centrais próximas da área, não lhes sendo pedido que estejam sempre largos, a ir á linha e a partir para o 1x1 no matter what).

Não sendo um jogador rápido, individualmente desequilibrador, com um grande drible e capacidade no 1x1, sabe atacar as zonas certas, sabe combinar com os colegas, sabe finalizar...

Ainda assim, não tem estado particularmente bem e, reitero, melhor que outros mal amados, de quem se continua a dizer cobras e lagartos apesar de estarem, especialmente dado o contexto, efectivamente bem.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9817 em: Fevereiro 22, 2012, 19:04 »

*
Veterano

Masculino

Ultimamente tem arriscado pouco no remate, tanto ele como a restante equipa. Pode ser que com confiança, passe arriscar mais.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9818 em: Fevereiro 22, 2012, 22:17 »

*
Júnior

Eu não acho que tem estado mal, nada mal mesmo. Está como é suposto estar após algum tempo de paragem. Acredito que vá subindo gradualmente de rendimento
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9819 em: Fevereiro 22, 2012, 23:24 »

*
Veterano

Masculino

No melhor período deste Sporting (vitória em 10 jogos seguidos) não contávamos com ele.

As estatísticas valem o que valem..
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 489 490 [491] 492 493 ... 706 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: