Marat Izmailov

***** Fevereiro 15, 2012, 20:13 pm
Eu quero é que ele dure...
***** Fevereiro 16, 2012, 17:39 pm
Vamos lá!!! Uma réstia de esperança...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
**** Fevereiro 16, 2012, 20:11 pm
Quando vinha da ala para o meio esteve melhor mas neste terreno não se podia pedir muito mais.

Força Izma  :great:
***** Fevereiro 16, 2012, 20:28 pm
Quando vinha da ala para o meio esteve melhor mas neste terreno não se podia pedir muito mais.

Força Izma  :great:

Aliás, sempre que teve a bola procurou esse movimento. Esteve apagado e espero que tenha sido apenas por isso que foi substituído.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
****** Fevereiro 16, 2012, 21:06 pm
Pelo que pude ver foi mais ao menos, mas na lavoura era dificil fazer melhor, Izmailov é um enorme jogador não um tractor.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
*** Fevereiro 16, 2012, 21:47 pm
Pelo que pude ver foi mais ao menos, mas na lavoura era dificil fazer melhor, Izmailov é um enorme jogador não um tractor.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

muito bom
**** Fevereiro 17, 2012, 11:29 am
Tenho estado a pensar na entrada que o amigo do ruitrind (Bruto Alves) fez ao Rodrigo, que se fosse feita ao Izmailov nunca mais jogava à bola.
Sem problemas físicos, ele era o melhor jogador da 1a liga. Não tenho dúvidas disso.
****** Fevereiro 17, 2012, 14:12 pm
Fez o que pode e não se esqueçam que àquele ambiente deve estar ele habituado. Agora, acabado de chegar de lesão, é complicado. Mas toda a gente já se mentalizou que se for assim, 45 minutos por jogo, não é nada mau.
Fevereiro 17, 2012, 14:18 pm
O Izma quanto a mim é melhor quando joga pelo lado direito do ataque, com o tempo irá reencotrar o seu ritmo. Sem lesoes é jogador para desequilibrar.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
****** Fevereiro 19, 2012, 21:34 pm
Jogou até aos 59 minutos e foi de longe o melhor em campo excelente.

Força Izmailov!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
* Fevereiro 19, 2012, 22:29 pm
Não percebi a sua saída. Tivesse o Sá no sítio, tirava o trinco e colocava um avançado.
**** Fevereiro 19, 2012, 22:49 pm
Sinceramente não vi nada do Izmailov, talvez um ou dois apontamentos quando andou no meio do terreno. Acho que fez o que tem feito nos últimos tempos, jogo fraco. É capaz de melhor, acho eu.
** Fevereiro 19, 2012, 22:53 pm
Bons pormenores mas longe do que é capaz.
****** Fevereiro 19, 2012, 23:19 pm
Já fico contente por não se aleijar..

Espero que venha a regularizar as suas exibições.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
**** Fevereiro 19, 2012, 23:31 pm
Longe do jogador que já mostrou ser, mas acho que nunca vai ser jogador para ser extremo num 4-3-3.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
****** Fevereiro 19, 2012, 23:34 pm

Longe do verdadeiro Marat

SL
*** Fevereiro 19, 2012, 23:36 pm
a nível individual, desejo que vá ganhando confiança. continua a lutar e a querer, o que é ótimo...

a influência nível coletivo é inequívoca. quando tem a bola nota-se outra velocidade (atenção, não a velocidade dele, mas a que imprime aos lances em que participa).
esperemos por mais e melhor