Marat Izmailov

Eu quero é que ele dure...
Vamos lá!!! Uma réstia de esperança...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Quando vinha da ala para o meio esteve melhor mas neste terreno não se podia pedir muito mais.

Força Izma  :great:
Quando vinha da ala para o meio esteve melhor mas neste terreno não se podia pedir muito mais.

Força Izma  :great:

Aliás, sempre que teve a bola procurou esse movimento. Esteve apagado e espero que tenha sido apenas por isso que foi substituído.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Pelo que pude ver foi mais ao menos, mas na lavoura era dificil fazer melhor, Izmailov é um enorme jogador não um tractor.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Pelo que pude ver foi mais ao menos, mas na lavoura era dificil fazer melhor, Izmailov é um enorme jogador não um tractor.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

muito bom
Tenho estado a pensar na entrada que o amigo do ruitrind (Bruto Alves) fez ao Rodrigo, que se fosse feita ao Izmailov nunca mais jogava à bola.
Sem problemas físicos, ele era o melhor jogador da 1a liga. Não tenho dúvidas disso.
Fez o que pode e não se esqueçam que àquele ambiente deve estar ele habituado. Agora, acabado de chegar de lesão, é complicado. Mas toda a gente já se mentalizou que se for assim, 45 minutos por jogo, não é nada mau.
O Izma quanto a mim é melhor quando joga pelo lado direito do ataque, com o tempo irá reencotrar o seu ritmo. Sem lesoes é jogador para desequilibrar.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Jogou até aos 59 minutos e foi de longe o melhor em campo excelente.

Força Izmailov!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não percebi a sua saída. Tivesse o Sá no sítio, tirava o trinco e colocava um avançado.
Sinceramente não vi nada do Izmailov, talvez um ou dois apontamentos quando andou no meio do terreno. Acho que fez o que tem feito nos últimos tempos, jogo fraco. É capaz de melhor, acho eu.
Bons pormenores mas longe do que é capaz.
Já fico contente por não se aleijar..

Espero que venha a regularizar as suas exibições.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Longe do jogador que já mostrou ser, mas acho que nunca vai ser jogador para ser extremo num 4-3-3.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.

Longe do verdadeiro Marat

SL
a nível individual, desejo que vá ganhando confiança. continua a lutar e a querer, o que é ótimo...

a influência nível coletivo é inequívoca. quando tem a bola nota-se outra velocidade (atenção, não a velocidade dele, mas a que imprime aos lances em que participa).
esperemos por mais e melhor