Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 14:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

Páginas: « anterior 1 ... 491 492 [493] 494 495 ... 706 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marat Izmailov (Lida 582120 vezes)

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9840 em: Fevereiro 23, 2012, 23:27 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Ate fico espantado como ninguem quer ver que este jogador acabou para o futebol ja faz algum tempo, e todos o pedem sempre para a equipa titular como se estivesse a dar qualquer coisa a nossa equipa jogando como esta.

Esta completamente preso de movimentos se comecar a esticar muito o joelho vai abaixo, tecnicamente e um grande jogador mas infelizmente nao o estou a ver recuperar para uma condicao fisica aceitavel.

Ele so consegue dar seguimento as jogadas se reber a bola nos pes e mesmo ai evita grandes correrias, em jogadas divididas nao ha Izmailov!

Nao estou a perceber a sua utilizacao a titular neste momento.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9841 em: Fevereiro 23, 2012, 23:47 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Já não tem pernas para jogar na ala. Mas...

É ver o jogo do Sporting e as jogadas criadas quando ele foi momentaneamente para o meio.

Quem dera a Matías ter metade da classe de Izmailov.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9842 em: Fevereiro 23, 2012, 23:51 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Já não tem pernas para jogar na ala. Mas...

É ver o jogo do Sporting e as jogadas criadas quando ele foi momentaneamente para o meio.

Quem dera a Matías ter metade da classe de Izmailov.

Quem dera ao Sporting que o Izmailov jogasse um décimo dos jogos que o Matías joga.
Eu também sou um craque de classe mundial... não consigo é jogar mais que 10 minutos por época!
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9843 em: Fevereiro 23, 2012, 23:54 »

*
Veterano

Feminino

Izmailov o mais esclarecido do ataque sem qualquer dúvida é enorme pena ter-se lesionado mais uma vez, incrível é de longe o nosso melhor jogador.

Não se lesionou, pelo menos não houve indícios disso. Estava fisicamente esgotado, é diferente.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9844 em: Fevereiro 24, 2012, 00:02 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Izmailov o mais esclarecido do ataque sem qualquer dúvida é enorme pena ter-se lesionado mais uma vez, incrível é de longe o nosso melhor jogador.

Shocked Se isso fosse verdade muita coisa no Sporting estava explicada. Eu corrijo: o Izmailov de ha 2 anos (em meia duzia de jogos) era um dos nossos melhores jogadores. Nos dias de hoje a jogar o que joga nem no onze inicial tem lugar. E não é pelo excesso de qualidade no Sporting diga-se...

Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9845 em: Fevereiro 24, 2012, 00:22 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Esteve mal fisicamente desde que o jogo começou........

SL
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9846 em: Fevereiro 24, 2012, 00:41 »

*
Veterano

Masculino

O Izmailov devia ser alternativa ao Matías ( ou vice-versa), não acredito que ele vá render como rendia no passado a jogar a extremo, ele precisa de andar por corredores mais centrais. Para mim num 4-3-3 o Marat só funciona como médio mais avançado, num 4-4-2 é que poderá actuar a médio interior como fazia com o Paulo Bento.
Isto só agudiza a falta de extremos que temos neste momento, os únicos a " tempo inteiro" são o Capel, Carrillo e Pereirinha, não sei até que ponto não será necessário convocar juniores para extremo.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9847 em: Fevereiro 24, 2012, 01:16 »

*
Veterano

Tenho tanta pena do russo. Ainda por cima um rapaz altamente profissional e como uma vida tão pacata (ele mora ao meu lado) Como alguém referiu, o Izmailov de há 2 anos atrás era um jogador portentoso, capaz de fazer a diferença no centro do terreno e até na ala.

Actualmente, parece um jogador preso de movimentos. Eu gostava de vê-lo mais uns jogos, para ver se a sua condição física melhora, pois caso contrário, ficarei com a mesma aflição que tinha ao ver o Bojinov a jogar.

Espero que este meu feeling esteja errado, e que todos nós possamos ainda ver o russo numa forma boa.

Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9848 em: Fevereiro 24, 2012, 10:00 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não se lesionou, pelo menos não houve indícios disso. Estava fisicamente esgotado, é diferente.

Se não se lesionou ainda bem, acabas de me dar uma óptima noticia porque ele a meu ver foi de longe dos melhores, pensei que se tivesse lesionado porque o gajo do Legia no lance deu-lhe enorme charutada na perna.

SL
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9849 em: Fevereiro 24, 2012, 10:08 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Ja nao é jogador de alta competiçao, insisto que renovar com ele foi um erro...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9850 em: Fevereiro 24, 2012, 11:07 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Engraçado, que no caso deste não vos vejo a pedir tempo para recuperar índices físicos...
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9851 em: Fevereiro 24, 2012, 11:38 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Sempre gostei e continuo a gostar do Izma, mas defendi que se deveria o ter vendido a época passada, tinhamos ganho alguns €€€€, agora nem €€€€€€€ nem proveito desportivo.
Apesar de ter esperança que volte a ser o que foi, friamente sei que muito provavelmente não irá acontecer....infelizmente
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9852 em: Fevereiro 24, 2012, 11:43 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

nao tem já arranque para jogar na ala, mas no meio pode marcar a diferenca. esteve muito tempo parado. com mais ritmo de jogo vai poder alternar com o matias. na ala ja nao desequilibra tanto.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9853 em: Fevereiro 24, 2012, 12:08 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

está a jogar porque não há mais ninguém para jogar ali. foi mais uma exibição na sequência das anteriores. miserável.
fisicamente está... aliás, não está!

mas também defendo que não é na ala que veremos o "melhor" (ou o "melhor possível") Izmailov.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9854 em: Fevereiro 24, 2012, 12:25 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Jogo dentro daquilo que tem feito, fraco e sempre com receio de se lesionar. É uma pena, mas mais uma vez, já não serve para o Sporting, pelo menos para um Sporting de alta competição e de intensidade elevada.

Engraçado, que no caso deste não vos vejo a pedir tempo para recuperar índices físicos...

Filipe, como queres que a gente lhe dê tempo para recuperar os índices físicos se o corpo dele se recusa a isso? De 3 em 3 jogos lesiona-se e dos que faz, raramente joga os 90 minutos, se ele de 3 em 3 jogos para duas semanas como pode o Izmailov andar a recuperar índices físicos?

Em jeito de brincadeira, o Izmailov faz-me lembrar as consolas sem cartão de memória, sempre que acabamos de jogar, amanha temos que começar tudo do 0. É o que se passa com ele: joga e acaba o jogo lesionado, dia a seguir toca a voltar a estaca 0 que é tempo de paragem e reabilitação e no meio disto tudo perde qualquer noção de trabalho de equipa e processos da mesma. Ele quando joga, joga aquilo que sabe e não o que a equipa sabe, ele não tem tempo para adquirir os conceitos da equipa, só teoricamente.

Assim não dá! Andamos nisto à 4 anos e ainda há gente crente no Izmailov, eu já não consigo acreditar, por razões mais que evidentes.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9855 em: Fevereiro 24, 2012, 12:27 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

O homem saiu completamente esgotado, com caimbras... Sinal que correu e deu tudo. Ainda têm a lata de o criticar??  Shocked

Por este eu durmo tranquilo... Porque sei que quando estiver a 70% fisicamente, será o nosso melhor jogador. A bola nos pés dele não chora e sai sempre redonda.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9856 em: Fevereiro 24, 2012, 12:31 »

*
Sénior

Masculino

O homem saiu completamente esgotado, com caimbras... Sinal que correu e deu tudo. Ainda têm a lata de o criticar??  Shocked

Por este eu durmo tranquilo... Porque sei que quando estiver a 70% fisicamente, será o nosso melhor jogador. A bola nos pés dele não chora e sai sempre redonda.

E do Schaars, e do Elias, e do Rinaudo, e do Matias, e do Capel, e do Carrillo, e do Ricky... Indeciso  Não por aí que o Izmailov é o jogador que mais se destaca da equipa, o ano passado e o anterior sim, só ele e o Matias tinham brilhantismo na forma do trato de bola!

Não me leves a mal, mas achas que alguma vez vais ter o Izmailov a 70% fisicamente, pelo menos durante um período de 5-8 jogos? É que ele entra em todos com 70% aproximadamente, isso entra, mas depois disso é sempre a descer.  Positivo!
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9857 em: Fevereiro 24, 2012, 12:47 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Jogo dentro daquilo que tem feito, fraco e sempre com receio de se lesionar. É uma pena, mas mais uma vez, já não serve para o Sporting, pelo menos para um Sporting de alta competição e de intensidade elevada.

Filipe, como queres que a gente lhe dê tempo para recuperar os índices físicos se o corpo dele se recusa a isso? De 3 em 3 jogos lesiona-se e dos que faz, raramente joga os 90 minutos, se ele de 3 em 3 jogos para duas semanas como pode o Izmailov andar a recuperar índices físicos?

Em jeito de brincadeira, o Izmailov faz-me lembrar as consolas sem cartão de memória, sempre que acabamos de jogar, amanha temos que começar tudo do 0. É o que se passa com ele: joga e acaba o jogo lesionado, dia a seguir toca a voltar a estaca 0 que é tempo de paragem e reabilitação e no meio disto tudo perde qualquer noção de trabalho de equipa e processos da mesma. Ele quando joga, joga aquilo que sabe e não o que a equipa sabe, ele não tem tempo para adquirir os conceitos da equipa, só teoricamente.

Assim não dá! Andamos nisto à 4 anos e ainda há gente crente no Izmailov, eu já não consigo acreditar, por razões mais que evidentes.

Desde que voltou a jogar nestes últimos jogos que leio a crítica, "sem força, sem raça, sem capacidade física", mas isto desde o primeiro jogo... não tem direito a 2 ou 3 jogos para recuperar? Acredito que ainda faça mais alguns e que o nível suba pouco a pouco.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9858 em: Fevereiro 24, 2012, 13:31 »

*
Sénior

Masculino

Desde que voltou a jogar nestes últimos jogos que leio a crítica, "sem força, sem raça, sem capacidade física", mas isto desde o primeiro jogo... não tem direito a 2 ou 3 jogos para recuperar? Acredito que ainda faça mais alguns e que o nível suba pouco a pouco.

Esperemos que sim, que suba o nível. Mas este Marat não é o mesmo que entrava depois de 3 meses de lesão e acrescentava sempre algo à equipa, tinha explosão e imprevisibilidade, o de agora parece que a perdeu e não me parece que seja algo relativo a falta de ritmo. Normal, tendo em conta o que passou.

Positivo!
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9859 em: Fevereiro 24, 2012, 13:36 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

Parece-me normal que ele se esteja a resguardar um pouco ate conseguir atingir un nivel fisico que lhe permita entrar em correrias sem receio de ficar mais uns tempos encostado!!Devagar se vai ao longe!!...Deixem o homem jogar mais uns jogos seguidos!!...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 491 492 [493] 494 495 ... 706 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: