Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 02:23
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Marat Izmailov
Páginas:
« anterior
1
...
491
492
[
493
]
494
495
...
706
seguinte »
Autor
Tópico: Marat Izmailov (Lida 514342 vezes)
Re: Marat Izmailov
, «
Resposta #9840 em:
Fevereiro 23, 2012, 23:19 »
Santux
Juvenil
Citação de: JoaoSilva em Fevereiro 23, 2012, 22:51
Citação de: Santux em Fevereiro 23, 2012, 22:45
Excelente jogador, sempre deu tudo por nós, mas simplesmente não dá, como é óbvio. É favor despachar o quanto antes por forma a arranjar vaga para alguém que possa dar o seu contribudo de forma consistente...
??
Lamento, mas não compreendo pontos de interrogação. Se tiveres alguma pergunta estás a vontade para a fazer, no entanto. Se não percebeste que o que eu quero dizer é que infelizmente Izmailov já não tem condições fisicas para representar o Sporting, então era isso mesmo que queria dizer. Acho que está à vista de todos. Uma vez mais, e tal como se previa que acontesse a ele a Rodriguez, saiu lesionado, veremos agora quanto tempo para recuperar até ao próximo jogo que possa fazer, para depois se lesionar novamente e assim sucessivamente até sair do Sporting...
Registado
, «
Resposta #9841 em:
Fevereiro 23, 2012, 23:21 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Izmailov o mais esclarecido do ataque sem qualquer dúvida é enorme pena ter-se lesionado mais uma vez, incrível é de longe o nosso melhor jogador.
Registado
, «
Resposta #9842 em:
Fevereiro 23, 2012, 23:27 »
Icetuga
Sénior
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Ate fico espantado como ninguem quer ver que este jogador acabou para o futebol ja faz algum tempo, e todos o pedem sempre para a equipa titular como se estivesse a dar qualquer coisa a nossa equipa jogando como esta.
Esta completamente preso de movimentos se comecar a esticar muito o joelho vai abaixo, tecnicamente e um grande jogador mas infelizmente nao o estou a ver recuperar para uma condicao fisica aceitavel.
Ele so consegue dar seguimento as jogadas se reber a bola nos pes e mesmo ai evita grandes correrias, em jogadas divididas nao ha Izmailov!
Nao estou a perceber a sua utilizacao a titular neste momento.
Registado
, «
Resposta #9843 em:
Fevereiro 23, 2012, 23:47 »
nal88
Iniciado
Localidade: Lisboa - Vialonga
Já não tem pernas para jogar na ala. Mas...
É ver o jogo do Sporting e as jogadas criadas quando ele foi momentaneamente para o meio.
Quem dera a Matías ter metade da classe de Izmailov.
Registado
, «
Resposta #9844 em:
Fevereiro 23, 2012, 23:51 »
Blitz
Juvenil
Localidade: Rio de Janeiro
Citação de: nal88 em Fevereiro 23, 2012, 23:47
Já não tem pernas para jogar na ala. Mas...
É ver o jogo do Sporting e as jogadas criadas quando ele foi momentaneamente para o meio.
Quem dera a Matías ter metade da classe de Izmailov.
Quem dera ao Sporting que o Izmailov jogasse um décimo dos jogos que o Matías joga.
Eu também sou um craque de classe mundial... não consigo é jogar mais que 10 minutos por época!
Registado
, «
Resposta #9845 em:
Fevereiro 23, 2012, 23:54 »
Imperatriz
Veterano
Citação de: ruitrind em Fevereiro 23, 2012, 23:21
Izmailov o mais esclarecido do ataque sem qualquer dúvida é enorme pena ter-se lesionado mais uma vez, incrível é de longe o nosso melhor jogador.
Não se lesionou, pelo menos não houve indícios disso. Estava fisicamente esgotado, é diferente.
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #9846 em:
Fevereiro 24, 2012, 00:02 »
daniscp
Sénior
Localidade: Londres
Izmailov o mais esclarecido do ataque sem qualquer dúvida é enorme pena ter-se lesionado mais uma vez,
incrível é de longe o nosso melhor jogador.
Se isso fosse verdade muita coisa no Sporting estava explicada. Eu corrijo: o Izmailov de ha 2 anos (em meia duzia de jogos) era um dos nossos melhores jogadores. Nos dias de hoje a jogar o que joga nem no onze inicial tem lugar. E não é pelo excesso de qualidade no Sporting diga-se...
Registado
, «
Resposta #9847 em:
Fevereiro 24, 2012, 00:22 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Esteve mal fisicamente desde que o jogo começou........
SL
Registado
, «
Resposta #9848 em:
Fevereiro 24, 2012, 00:41 »
PauloSCP
Veterano
O Izmailov devia ser alternativa ao Matías ( ou vice-versa), não acredito que ele vá render como rendia no passado a jogar a extremo, ele precisa de andar por corredores mais centrais. Para mim num 4-3-3 o Marat só funciona como médio mais avançado, num 4-4-2 é que poderá actuar a médio interior como fazia com o Paulo Bento.
Isto só agudiza a falta de extremos que temos neste momento, os únicos a " tempo inteiro" são o Capel, Carrillo e Pereirinha, não sei até que ponto não será necessário convocar juniores para extremo.
Registado
, «
Resposta #9849 em:
Fevereiro 24, 2012, 01:16 »
Junky
Sénior
Tenho tanta pena do russo. Ainda por cima um rapaz altamente profissional e como uma vida tão pacata (ele mora ao meu lado) Como alguém referiu, o Izmailov de há 2 anos atrás era um jogador portentoso, capaz de fazer a diferença no centro do terreno e até na ala.
Actualmente, parece um jogador preso de movimentos. Eu gostava de vê-lo mais uns jogos, para ver se a sua condição física melhora, pois caso contrário, ficarei com a mesma aflição que tinha ao ver o Bojinov a jogar.
Espero que este meu feeling esteja errado, e que todos nós possamos ainda ver o russo numa forma boa.
Registado
, «
Resposta #9850 em:
Fevereiro 24, 2012, 10:00 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: Imperatriz em Fevereiro 23, 2012, 23:54
Não se lesionou, pelo menos não houve indícios disso. Estava fisicamente esgotado, é diferente.
Se não se lesionou ainda bem, acabas de me dar uma óptima noticia porque ele a meu ver foi de longe dos melhores, pensei que se tivesse lesionado porque o gajo do Legia no lance deu-lhe enorme charutada na perna.
SL
Registado
, «
Resposta #9851 em:
Fevereiro 24, 2012, 10:08 »
Nuno.N
Sénior
Localidade: Porto
Ja nao é jogador de alta competiçao, insisto que renovar com ele foi um erro...
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #9852 em:
Fevereiro 24, 2012, 11:07 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Engraçado, que no caso deste não vos vejo a pedir tempo para recuperar índices físicos...
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #9853 em:
Fevereiro 24, 2012, 11:38 »
Nuwanda SCP
ex-Nuwanda1
Juvenil
Localidade: Vila Nova de Anços
Sempre gostei e continuo a gostar do Izma, mas defendi que se deveria o ter vendido a época passada, tinhamos ganho alguns €€€€, agora nem €€€€€€€ nem proveito desportivo.
Apesar de ter esperança que volte a ser o que foi, friamente sei que muito provavelmente não irá acontecer....infelizmente
Registado
, «
Resposta #9854 em:
Fevereiro 24, 2012, 11:43 »
crucial dave
Juvenil
Localidade: Faro
nao tem já arranque para jogar na ala, mas no meio pode marcar a diferenca. esteve muito tempo parado. com mais ritmo de jogo vai poder alternar com o matias. na ala ja nao desequilibra tanto.
Registado
, «
Resposta #9855 em:
Fevereiro 24, 2012, 12:08 »
bukowski
Veterano
Localidade: ao sol
está a jogar porque não há mais ninguém para jogar ali. foi mais uma exibição na sequência das anteriores. miserável.
fisicamente está... aliás, não está!
mas também defendo que não é na ala que veremos o "melhor" (ou o "melhor possível") Izmailov.
Registado
, «
Resposta #9856 em:
Fevereiro 24, 2012, 12:25 »
ricardo88costa
Sénior
Localidade: Barcelos/Coimbra
Jogo dentro daquilo que tem feito, fraco e sempre com receio de se lesionar. É uma pena, mas mais uma vez, já não serve para o Sporting, pelo menos para um Sporting de alta competição e de intensidade elevada.
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 24, 2012, 11:07
Engraçado, que no caso deste não vos vejo a pedir tempo para recuperar índices físicos...
Filipe, como queres que a gente lhe dê tempo para recuperar os índices físicos se o corpo dele se recusa a isso? De 3 em 3 jogos lesiona-se e dos que faz, raramente joga os 90 minutos, se ele de 3 em 3 jogos para duas semanas como pode o Izmailov andar a recuperar índices físicos?
Em jeito de brincadeira, o Izmailov faz-me lembrar as consolas sem cartão de memória, sempre que acabamos de jogar, amanha temos que começar tudo do 0. É o que se passa com ele: joga e acaba o jogo lesionado, dia a seguir toca a voltar a estaca 0 que é tempo de paragem e reabilitação e no meio disto tudo perde qualquer noção de trabalho de equipa e processos da mesma. Ele quando joga, joga aquilo que sabe e não o que a equipa sabe, ele não tem tempo para adquirir os conceitos da equipa, só teoricamente.
Assim não dá! Andamos nisto à 4 anos e ainda há gente crente no Izmailov, eu já não consigo acreditar, por razões mais que evidentes.
Registado
, «
Resposta #9857 em:
Fevereiro 24, 2012, 12:27 »
4r4uj0
O nosso símbolo acima de tudo e todos!
Veterano
Localidade: Braga
O homem saiu completamente esgotado, com caimbras... Sinal que correu e deu tudo. Ainda têm a lata de o criticar??
Por este eu durmo tranquilo... Porque sei que quando estiver a 70% fisicamente, será o nosso melhor jogador. A bola nos pés dele não chora e sai sempre redonda.
Registado
, «
Resposta #9858 em:
Fevereiro 24, 2012, 12:31 »
ricardo88costa
Sénior
Localidade: Barcelos/Coimbra
Citação de: 4r4uj0 em Fevereiro 24, 2012, 12:27
O homem saiu completamente esgotado, com caimbras... Sinal que correu e deu tudo. Ainda têm a lata de o criticar??
Por este eu durmo tranquilo...
Porque sei que quando estiver a 70% fisicamente, será o nosso melhor jogador
. A bola nos pés dele não chora e sai sempre redonda.
E do Schaars, e do Elias, e do Rinaudo, e do Matias, e do Capel, e do Carrillo, e do Ricky...
Não por aí que o Izmailov é o jogador que mais se destaca da equipa, o ano passado e o anterior sim, só ele e o Matias tinham brilhantismo na forma do trato de bola!
Não me leves a mal, mas achas que alguma vez vais ter o Izmailov a 70% fisicamente, pelo menos durante um período de 5-8 jogos? É que ele entra em todos com 70% aproximadamente, isso entra, mas depois disso é sempre a descer.
Registado
, «
Resposta #9859 em:
Fevereiro 24, 2012, 12:47 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Citação de: ricardo88costa em Fevereiro 24, 2012, 12:25
Jogo dentro daquilo que tem feito, fraco e sempre com receio de se lesionar. É uma pena, mas mais uma vez, já não serve para o Sporting, pelo menos para um Sporting de alta competição e de intensidade elevada.
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 24, 2012, 11:07
Filipe, como queres que a gente lhe dê tempo para recuperar os índices físicos se o corpo dele se recusa a isso? De 3 em 3 jogos lesiona-se e dos que faz, raramente joga os 90 minutos, se ele de 3 em 3 jogos para duas semanas como pode o Izmailov andar a recuperar índices físicos?
Em jeito de brincadeira, o Izmailov faz-me lembrar as consolas sem cartão de memória, sempre que acabamos de jogar, amanha temos que começar tudo do 0. É o que se passa com ele: joga e acaba o jogo lesionado, dia a seguir toca a voltar a estaca 0 que é tempo de paragem e reabilitação e no meio disto tudo perde qualquer noção de trabalho de equipa e processos da mesma. Ele quando joga, joga aquilo que sabe e não o que a equipa sabe, ele não tem tempo para adquirir os conceitos da equipa, só teoricamente.
Assim não dá! Andamos nisto à 4 anos e ainda há gente crente no Izmailov, eu já não consigo acreditar, por razões mais que evidentes.
Desde que voltou a jogar nestes últimos jogos que leio a crítica, "sem força, sem raça, sem capacidade física", mas isto desde o primeiro jogo... não tem direito a 2 ou 3 jogos para recuperar? Acredito que ainda faça mais alguns e que o nível suba pouco a pouco.
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
491
492
[