Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 06:50
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Marat Izmailov
Páginas:
« anterior
1
...
486
487
[
488
]
489
490
...
706
seguinte »
Autor
Tópico: Marat Izmailov (Lida 514751 vezes)
Re: Marat Izmailov
, «
Resposta #9740 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:39 »
TiagoLeao494
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 07, 2012, 19:09
Por mim era titular amanhã, mas sem qualquer receio.
Sinceramente (espero que não levem a mal
) mas se estiver em condições mínimas que o coloquem a jogar. Mesmo que o forcem, mais dia menos dia, ele fica lesionado outra vez. Por isso, coloquem-no a jogar enquanto estiver em condições mínimas.
Registado
, «
Resposta #9741 em:
Fevereiro 08, 2012, 11:07 »
CaptainCharisma
Veterano
Que jogue o tempo que puder para ficar connosco o máximo tempo possível! Não me importo que entre quando faltarem 25 ou 30 minutos na maioria dos jogos da sua carreira desde que não se lesione mais.
Registado
, «
Resposta #9742 em:
Fevereiro 08, 2012, 13:43 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Citação de: CaptainCharisma em Fevereiro 08, 2012, 11:07
Que jogue o tempo que puder para ficar connosco o máximo tempo possível! Não me importo que entre quando faltarem 25 ou 30 minutos na maioria dos jogos da sua carreira desde que não se lesione mais.
Eu acho que seria bom ser ao contrário. Jogar as primeiras partes, 60 minutos no máximo, se conseguir, e substituir por Carrillo ou Capel. É que se entra e se lesiona são duas substituições que se perdem. Prefiro-o de início, pois sei que entrará sem receios e que dá sempre o máximo, independentemente do número de lesões que já teve.
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #9743 em:
Fevereiro 08, 2012, 13:52 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 08, 2012, 13:43
Eu acho que seria bom ser ao contrário. Jogar as primeiras partes, 60 minutos no máximo, se conseguir, e substituir por Carrillo ou Capel. É que se entra e se lesiona são duas substituições que se perdem. Prefiro-o de início, pois sei que entrará sem receios e que dá sempre o máximo, independentemente do número de lesões que já teve.
Eu idem a melhor opção possível a ser tomada era essa, até porque excepção feita ao último jogo Carrillo é sempre melhor quando entra e assim aproveitava-se o melhor de Izmailov.
SL
Registado
, «
Resposta #9744 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:14 »
CaptainCharisma
Veterano
O problema é que o jogador pode não aguentar 60 minutos
Se for para fazer 60 minutos e ficar no estaleiro mais 3 meses, prefiro vê-lo a fazer 25 minutos por jogo e, no final da época, ficar contente porque jogou em 30 jogos...
Registado
, «
Resposta #9745 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:16 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Citação de: CaptainCharisma em Fevereiro 08, 2012, 14:14
Se for para fazer 60 minutos e ficar no estaleiro mais 3 meses, prefiro vê-lo a fazer 25 minutos por jogo e, no final da época,
ficar contente porque jogou em 30 jogos...
Despertador alerta....
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #9746 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:17 »
CaptainCharisma
Veterano
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 08, 2012, 14:16
Citação de: CaptainCharisma em Fevereiro 08, 2012, 14:14
Se for para fazer 60 minutos e ficar no estaleiro mais 3 meses, prefiro vê-lo a fazer 25 minutos por jogo e, no final da época,
ficar contente porque jogou em 30 jogos...
Despertador alerta....
Registado
, «
Resposta #9747 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:34 »
Imperatriz
Veterano
Espero que seja titular embora, provavelmente, não vá concordar com o Domingos sobre quem tirar do onze. O Sporting precisa de um jogador como ele na equipa, e logo desde início, não para andar depois a correr atrás do prejuízo.
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #9748 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:36 »
RicardoLopes
Júnior
Localidade: Fafe
Este homem hoje de incio sff, é dos unicos que remata fora da área, por isso enquanto aguentar sempre remata 3 ou 4 vezes fora da área e a probabilidade de ser golo será maior...
Força Czar... Força Grande Sporting !!!!!!!!!
Registado
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
, «
Resposta #9749 em:
Fevereiro 09, 2012, 09:43 »
Nuwanda SCP
ex-Nuwanda1
Juvenil
Localidade: Vila Nova de Anços
Por mim era titular nos barreiros
Registado
, «
Resposta #9750 em:
Fevereiro 09, 2012, 13:10 »
CaptainCharisma
Veterano
Citação de: Nuwanda1 em Fevereiro 09, 2012, 09:43
Não vejo porquê? Será titular se estiver com condições físicas para tal, caso contrário não me importo que o Domingos lance os mesmos extremos que colocou ontem em campo.
Registado
, «
Resposta #9751 em:
Fevereiro 09, 2012, 13:57 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: CaptainCharisma em Fevereiro 09, 2012, 13:10
Não vejo porquê? Será titular se estiver com condições físicas para tal, caso contrário não me importo que o Domingos lance os mesmos extremos que colocou ontem em campo.
Sem dúvida, excepção feita a Polga que a meu ver não tem culpa nenhuma no golo, pois só vi um chuto para o ar e o adversário antecipar-se e não considero isso erro, mas mesmo assim quero Oguchi e Xandão, como tal mesma equipa é apenas o e que peço.
SL
Registado
, «
Resposta #9752 em:
Fevereiro 09, 2012, 16:03 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Citação de: ruitrind em Fevereiro 09, 2012, 13:57
Citação de: CaptainCharisma em Fevereiro 09, 2012, 13:10
Sem dúvida, excepção feita a Polga
que a meu ver não tem culpa nenhuma no golo
, pois só vi um chuto para o ar e o adversário antecipar-se e não considero isso erro, mas mesmo assim quero Oguchi e Xandão, como tal mesma equipa é apenas o e que peço.
SL
Tás a brincar nao estás?
SL
Registado
, «
Resposta #9753 em:
Fevereiro 09, 2012, 16:11 »
Nuno.N
Sénior
Localidade: Porto
Titular?
Nunca, nao tem explosao nos dias de hoje para fazer uma ala e o meio campo esta bem entregue...vem sem ritmo de jogo.
Por mim é tentar arranjar quem fique com ele no final da epoca desportiva, renovar contrato ao Russo foi gestao danosa.
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #9754 em:
Fevereiro 09, 2012, 17:04 »
Gatts22
Sénior
Localidade: Braga
Ou entra agora ou então é manda-lo embora.
Esta jornada sem Capel tem que jogar.
Registado
, «
Resposta #9755 em:
Fevereiro 09, 2012, 17:07 »
Frederico Vieira
Veterano
Localidade: Parede
A questão é saber se está apto ou não para sábado. Se estiver... é metê-lo a jogar.
Registado
, «
Resposta #9756 em:
Fevereiro 10, 2012, 12:18 »
Nuwanda SCP
ex-Nuwanda1
Juvenil
Localidade: Vila Nova de Anços
Bem não estou nos treinos para ver como estão realmente os jogadores, por isso só posso especular sobre a sua verdadeira condição fisica. Se o Izma não pode ser titular porque não está em condições então vamos colocar quem no meio? o Schaars? mas ele est´+a mesmo em condições? 3 semanas lesionado faz dois treinos e já está em condições para ser titular? Não sei...
Mas o que acho que o DP vai fazer é colocar o Evaldo e subir o Insua, não gosto dessa hipotese.
Registado
, «
Resposta #9757 em:
Fevereiro 10, 2012, 13:23 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Citação de: Nuno.N em Fevereiro 09, 2012, 16:11
Titular?
Nunca, nao tem explosao nos dias de hoje para fazer uma ala e o meio campo esta bem entregue...vem sem ritmo de jogo.
Por mim é tentar arranjar quem fique com ele no final da epoca desportiva, renovar contrato ao Russo foi gestao danosa.
Sem dúvida... aquele joelho nunca mais verá melhores dias e a idade começa a pesar. Depois da renovação quantas vezes é que já foi operado? Duas, três?...
Estamos sempre à espera que ele seja o D. Sebastião que nos falta mas não se esqueçam que o D. Sebastião nunca voltou.
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #9758 em:
Fevereiro 10, 2012, 13:41 »
Ricardo Tremura
Iniciado
Localidade: Machico
Total entrega nos treinos, é dos unicos que da tudo por tudo, não da nenhum lance por perdido . No treino de hoje marcou 2 bons golos.
Registado
, «
Resposta #9759 em:
Fevereiro 10, 2012, 15:40 »
Gambino
BANIDO
Iniciado
Localidade: Lisboa
Citação de: Ricardo Tremura em Fevereiro 10, 2012, 13:41
Total entrega nos treinos, é dos unicos que da tudo por tudo, não da nenhum lance por perdido . No treino de hoje marcou 2 bons golos.
Bom de saber, os golos como foram sabes? Tiros e longe ?? Como os golos aos porcos?? Só para ter noção do à vontade com que ele está a rematar com força de longe, normalmente é um bom indicador de o jogador estar em boas condições fisicas.
FORÇA IZMA! From RUSSIA with GOALS!
Registado
the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
486
487
[
488
]
489
490