Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 07:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

Páginas: « anterior 1 ... 486 487 [488] 489 490 ... 706 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marat Izmailov (Lida 588958 vezes)

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9740 em: Fevereiro 08, 2012, 13:43 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Que jogue o tempo que puder para ficar connosco o máximo tempo possível! Não me importo que entre quando faltarem 25 ou 30 minutos na maioria dos jogos da sua carreira desde que não se lesione mais.

Eu acho que seria bom ser ao contrário. Jogar as primeiras partes, 60 minutos no máximo, se conseguir, e substituir por Carrillo ou Capel. É que se entra e se lesiona são duas substituições que se perdem. Prefiro-o de início, pois sei que entrará sem receios e que dá sempre o máximo, independentemente do número de lesões que já teve. 
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9741 em: Fevereiro 08, 2012, 13:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Que jogue o tempo que puder para ficar connosco o máximo tempo possível! Não me importo que entre quando faltarem 25 ou 30 minutos na maioria dos jogos da sua carreira desde que não se lesione mais.

Eu acho que seria bom ser ao contrário. Jogar as primeiras partes, 60 minutos no máximo, se conseguir, e substituir por Carrillo ou Capel. É que se entra e se lesiona são duas substituições que se perdem. Prefiro-o de início, pois sei que entrará sem receios e que dá sempre o máximo, independentemente do número de lesões que já teve. 

Eu idem a melhor opção possível a ser tomada era essa, até porque excepção feita ao último jogo Carrillo é sempre melhor quando entra e assim aproveitava-se o melhor de Izmailov.

SL
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9742 em: Fevereiro 08, 2012, 14:14 »

*
Sénior

Masculino

O problema é que o jogador pode não aguentar 60 minutos Wink Se for para fazer 60 minutos e ficar no estaleiro mais 3 meses, prefiro vê-lo a fazer 25 minutos por jogo e, no final da época, ficar contente porque jogou em 30 jogos...
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9743 em: Fevereiro 08, 2012, 14:16 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

O problema é que o jogador pode não aguentar 60 minutos Wink Se for para fazer 60 minutos e ficar no estaleiro mais 3 meses, prefiro vê-lo a fazer 25 minutos por jogo e, no final da época, ficar contente porque jogou em 30 jogos...

Despertador alerta.... 
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9744 em: Fevereiro 08, 2012, 14:17 »

*
Sénior

Masculino

Despertador alerta.... 

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9745 em: Fevereiro 08, 2012, 14:34 »

*
Veterano

Feminino

Espero que seja titular embora, provavelmente, não vá concordar com o Domingos sobre quem tirar do onze. O Sporting precisa de um jogador como ele na equipa, e logo desde início, não para andar depois a correr atrás do prejuízo.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9746 em: Fevereiro 08, 2012, 14:36 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Este homem hoje de incio sff, é dos unicos que remata fora da área, por isso enquanto aguentar sempre remata 3 ou 4 vezes  fora da área e a probabilidade de ser golo será maior...
Força Czar... Força Grande Sporting !!!!!!!!!
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9747 em: Fevereiro 09, 2012, 09:43 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Por mim era titular nos barreiros
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9748 em: Fevereiro 09, 2012, 13:10 »

*
Sénior

Masculino

Não vejo porquê? Será titular se estiver com condições físicas para tal, caso contrário não me importo que o Domingos lance os mesmos extremos que colocou ontem em campo.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9749 em: Fevereiro 09, 2012, 13:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não vejo porquê? Será titular se estiver com condições físicas para tal, caso contrário não me importo que o Domingos lance os mesmos extremos que colocou ontem em campo.

Sem dúvida, excepção feita a Polga que a meu ver não tem culpa nenhuma no golo, pois só vi um chuto para o ar e o adversário antecipar-se e não considero isso erro, mas mesmo assim quero Oguchi e Xandão, como tal mesma equipa é apenas o e que peço.

SL
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9750 em: Fevereiro 09, 2012, 16:03 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Sem dúvida, excepção feita a Polga que a meu ver não tem culpa nenhuma no golo, pois só vi um chuto para o ar e o adversário antecipar-se e não considero isso erro, mas mesmo assim quero Oguchi e Xandão, como tal mesma equipa é apenas o e que peço.

SL

Tás a brincar nao estás?

SL
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9751 em: Fevereiro 09, 2012, 16:11 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Titular?

Nunca, nao tem explosao nos dias de hoje para fazer uma ala e o meio campo esta bem entregue...vem sem ritmo de jogo.

Por mim é tentar arranjar quem fique com ele no final da epoca desportiva, renovar contrato ao Russo foi gestao danosa.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9752 em: Fevereiro 09, 2012, 17:04 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Ou entra agora ou então é manda-lo embora.

Esta jornada sem Capel tem que jogar.

Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9753 em: Fevereiro 09, 2012, 17:07 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

A questão é saber se está apto ou não para sábado. Se estiver... é metê-lo a jogar.
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9754 em: Fevereiro 10, 2012, 12:18 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Bem não estou nos treinos para ver como estão realmente os jogadores, por isso só posso especular sobre a sua verdadeira condição fisica. Se o Izma não pode ser titular porque não está em condições então vamos colocar quem no meio? o Schaars? mas ele est´+a mesmo em condições? 3 semanas lesionado faz dois treinos e já está em condições para ser titular? Não sei...
Mas o que acho que o DP vai fazer é colocar o Evaldo e subir o Insua, não gosto dessa hipotese.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9755 em: Fevereiro 10, 2012, 13:23 »

Gebeeme

Titular?

Nunca, nao tem explosao nos dias de hoje para fazer uma ala e o meio campo esta bem entregue...vem sem ritmo de jogo.

Por mim é tentar arranjar quem fique com ele no final da epoca desportiva, renovar contrato ao Russo foi gestao danosa.

Sem dúvida... aquele joelho nunca mais verá melhores dias e a idade começa a pesar. Depois da renovação quantas vezes é que já foi operado? Duas, três?...

Estamos sempre à espera que ele seja o D. Sebastião que nos falta mas não se esqueçam que o D. Sebastião nunca voltou.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9756 em: Fevereiro 10, 2012, 13:41 »

*
Iniciado

Localidade: Machico
Masculino

Total entrega nos treinos, é dos unicos que da tudo por tudo, não da nenhum lance por perdido . No treino de hoje marcou 2 bons golos.
Registado
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9757 em: Fevereiro 10, 2012, 15:40 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Total entrega nos treinos, é dos unicos que da tudo por tudo, não da nenhum lance por perdido . No treino de hoje marcou 2 bons golos.

Bom de saber, os golos como foram sabes? Tiros e longe ?? Como os golos aos porcos?? Só para ter noção do à vontade com que ele está a rematar com força de longe, normalmente é um bom indicador de o jogador estar em boas condições fisicas.

FORÇA IZMA! From RUSSIA with GOALS!
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Re: Marat Izmailov , « Resposta #9758 em: Fevereiro 10, 2012, 16:56 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Titular?

Sem dúvida... aquele joelho nunca mais verá melhores dias e a idade começa a pesar. Depois da renovação quantas vezes é que já foi operado? Duas, três?...

Estamos sempre à espera que ele seja o D. Sebastião que nos falta mas não se esqueçam que o D. Sebastião nunca voltou.

Talvez... Num dia de nevoeiro...  Rir Muito Alto
Registado

Re: Marat Izmailov , « Resposta #9759 em: Fevereiro 10, 2012, 16:58 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Bem! Obrigado pela bela informação!
Força para amanhã Marat!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 486 487 [488] 489 490 ... 706 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: