Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 21:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 706 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marat Izmailov (Lida 588882 vezes)

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #60 em: Junho 19, 2007, 17:25 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Skafeos"
Citação de: "jccgold"
Potencial? Potencial temos na academia Ideia

n me digas que es daqueles que acha que so a nossa academia é que tem bons jogadores :shock:

É verdade que temos potencial na academia, e todos nós, sportinguistas, nos devemos orgulhar disso. Agora, fazer um comentário desses a desvalorizar uma (em princípio) boa contratação, porque temos é de promover júniores...

Se queremos ganhar não podemos esperar ser auto-suficientes com a academia, e quem pensa assim é muito ingénuo.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #61 em: Junho 19, 2007, 18:14 »

S.Guerreiro

Seja como for.Marat Izmailov é um grande jogador e o Cácá anda a fazer bom trabalho.

Até agora o carunho tem saido (quase)todo(falta sair o Paredes e o Farnerud) e as contratacoes até ao momento tem sido excelentes.

Gladstone e Izmailov...grande espectaculo!!! Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Técnica,Velocidade,capacidade de "romper" e um grande remate.Caracteristicas que precisamos no nosso plantel e que o Marat Izmailov trás sem duvida nenhuma.
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #62 em: Junho 19, 2007, 18:35 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "S.Guerreiro"
(...) e as contratacoes até ao momento tem sido excelentes.

Compreendo o teu entusiasmo caro S., mas acho que é mais prudente esperar, pelo menos, por uma dezena de jogos oficiais para fazer uma avaliação mais objectiva. :wink:

Infelizmente, no Sporting dos últimos anos, convém ser como São Tomé.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #63 em: Junho 19, 2007, 18:38 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Citação de: "Coração de Leão"
Citação de: "S.Guerreiro"
(...) e as contratacoes até ao momento tem sido excelentes.

Compreendo o teu entusiasmo caro S., mas acho que é mais prudente esperar, pelo menos, por uma dezena de jogos oficiais para fazer uma avaliação mais objectiva. :wink:

Infelizmente, no Sporting dos últimos anos, convém ser como São Tomé.

Eu arriscaria a dizer que as referências existentes tanto em relação ao Gladstone como ao Izmailov não eganam, mas agora será preciso esperar por uma boa adaptação ao nosso futebol, se isso acontecer, e se ambos estes atletas conseguirem confirmar as qualidades que se lhes conhecem, então o Sporting terá acertado em cheio desta vez, e o melhor mesmo é começar a poupar parte do dinheiro da venda do Nani para exercer as opções no final da época.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #64 em: Junho 19, 2007, 18:44 »

Moderado

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Este russo é claramente a melhor contratação para o meio-campo que o Sporting faz depois de Rochemback! Vai ser um barrete? Pode ser, mas fico muito mais descansado com contratações destas do que com Farneruds e Toranzos...

As 2 contratações confirmadas (Gladstone e Izmailov) são o protótipo do tipo de contratações que o Sporting DEVE fazer. Jogadores claramente com potencial, já alguma experiência e cartel e de enorme vontade de afirmação e ambição. É isto mesmo! Pode não dar certo? Pode de facto, mas como sou coerente com aquilo que sempre defendi, não é agora que vou virar o bico ao prego só porque sim...

...Vamos ver como corre as outras 4 que ainda faltam. Quando tiverem as 6 contratações vamos fazer um balanço, mas não posso deixar de realçar que existe uma evolução positiva no Cácá. Esperemos é que não borre a pintura nas 4 que faltam...
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #65 em: Junho 19, 2007, 18:48 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Citação de: "Coração de Leão"

Também alinho mais nesta onda. Esperar para ver. Izmailov e Gladstone têm algo em comum. Nao jogavam ou faziam más exibicoes. Partir deste facto para dizer que sao de certeza excelentes contratacoes só pelo facto que já passaram pela seleccao, parece-me um pouco abusivo principalmente qdo a seleccao russa caiu imenso de qualidade em relacao ao que já foi.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #66 em: Junho 19, 2007, 18:55 »

*
Júnior

Masculino

Também é verdade, ambos estes atletas estão no presente momento a atravessar um período menos feliz das suas carreiras, mas quero acreditar que isso seja apenas uma fase passageira, além disso ainda têm uma pré época para tentarem acertar agulhas, adaptar-se ao clube ao país e ao futebol de cá, e colocarem-se em forma.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #67 em: Junho 19, 2007, 19:15 »

Moderado

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "Marco Alves"
Também é verdade, ambos estes atletas estão no presente momento a atravessar um período menos feliz das suas carreiras

Como é evidente Marco... Se estivessem no pico das suas carreiras e em grande ascensão o Sporting não lhes podia tocar...eram ambos para outras unhas...

...vocês têm que perceber esta ENORME diferença. Uma coisa é ir buscar jogadores cotadíssimos no mercado internacional, mesmo que jovens. O Sporting não tem capacidade para o fazer. Ou vai antes dos outros, e aí é arriscado e precisas de um óptimo departamento de scouting, ou vai quando eles por alguma razão (que não física) não estão a completar a curva de ascensão que se previa. Simples.

Esta segunda situação é igualmente arriscada, mas desde que sejam jogadores com as características que enunciei no meu post anterior, acho que faz sentido. Se o Sporting "recupera" um destes jogadores (vejam o caso do Roca...) tem craque. E não tenham dúvidas que os 2 contratados têm potencial. Se explodem, ficamos (ai os empréstimos, ai ai...) com 2 grandes jogadores, não tenham a mínima dúvida.

Prefiro assim que a primeira. Como sei que o scouting no Sporting é deficiente, mas vale apostar na academia. De fora têm que ser jogadores com este perfil.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #68 em: Junho 19, 2007, 19:21 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Citação de: "Toca_do_lobo"

...Vamos ver como corre as outras 4 que ainda faltam. Quando tiverem as 6 contratações vamos fazer um balanço, mas não posso deixar de realçar que existe uma evolução positiva no Cácá. Esperemos é que não borre a pintura nas 4 que faltam...

O pior é que desses 4, 2 serão avançados, e aí é mais dificil de acertar correctamente, para além de que, os bons avançados são mais caros
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #69 em: Junho 19, 2007, 19:25 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Como é que é o acordo? Empréstimo de uma época com opção de compra, se sim, já se falou nos pasquins quanto custa o reforço?

Este Izmailov jogou contra o SCP na Champions League? É aquele que fez um grande jogo em Alvalade ou estou a confundir?  :roll:
Registado

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #70 em: Junho 19, 2007, 19:26 »

*
Júnior

Masculino

Como é evidente Marco... Se estivessem no pico das suas carreiras e em grande ascensão o Sporting não lhes podia tocar...eram ambos para outras unhas...

Exactamente.

Se o Sporting "recupera" um destes jogadores (vejam o caso do Roca...) tem craque.

Romagnoli. :wink:

E não tenham dúvidas que os 2 contratados têm potencial. Se explodem, ficamos (ai os empréstimos, ai ai...) com 2 grandes jogadores, não tenham a mínima dúvida.

É nisso que eu acredito, que ambos possam relançar aqui suas carreiras...
Registado

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #71 em: Junho 19, 2007, 20:03 »

*
Juvenil

Localidade: Madeira

Citação de: "Sporting"
Como é que é o acordo? Empréstimo de uma época com opção de compra, se sim, já se falou nos pasquins quanto custa o reforço?

Este Izmailov jogou contra o SCP na Champions League? É aquele que fez um grande jogo em Alvalade ou estou a confundir?  :roll:

Este é do Lokomotiv   :wink:
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #72 em: Junho 19, 2007, 20:24 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Izmaelov pode de facto um grande reforço, mas é preciso não esquecer que normalmente os russos tem algumas dificuldades em adaptar-se ao futebol Português, como por ex. o Aleinichev. Como disse o Coração de Leão é esperar para ver para já parecem-me bons reforços sem dúvida.

Eu gostaria muito que fosse tão bom como o último e acho que único russo do Sporting (Cherbakov).
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #73 em: Junho 19, 2007, 20:24 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "Judas"
Citação de: "johnnyleo77"
Izmailov parece-me uma excelente aquisição se for verdade a notícia. Jogador que joga bem com os dois pés, rápido, vamos ver como se adapta ao futebol português.

o problema dos jogadores russos é mesmo a adaptação ao futebol português.

Que saudades do Cherbakov!

Russos, que me lembre:
Yuran: carreira acima da média, campeão pelo FCP
Kulkov: jogador bonzito, para mim o melhor dos 3
Aleinitchev: titular do FCP enquanto esteve por cá
Cherbakov: jogador com um talento enorme, foi pena aquela desastre
Falta-me aqui o nome de outro dos 3 russos do slb, que depois saiu para o Celta e participou no 7-0. Era considerado o mais talentoso dos 3 e foi queimado por outra máquina de triturar jogadores que sempre foi o slb.

Não estou a ver assim tanta falta de adaptação, pelo contrário, parece-me excelente o aproveitamento. Acho que se darão melhor os russos em Portugal que o inverso.
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #74 em: Junho 19, 2007, 20:29 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Mostovoi
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #75 em: Junho 19, 2007, 20:31 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Citação de: "Majestade"
Mostovoi

e Valery Karpin tambem era bom Wink
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #76 em: Junho 19, 2007, 20:33 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Citação de: "alemid"
Citação de: "Judas"
Citação de: "johnnyleo77"
Izmailov parece-me uma excelente aquisição se for verdade a notícia. Jogador que joga bem com os dois pés, rápido, vamos ver como se adapta ao futebol português.

o problema dos jogadores russos é mesmo a adaptação ao futebol português.

Que saudades do Cherbakov!

Falta-me aqui o nome de outro dos 3 russos do slb, que depois saiu para o Celta e participou no 7-0. Era considerado o mais talentoso dos 3 e foi queimado por outra máquina de triturar jogadores que sempre foi o slb.

Mostovoi, grande jogador sem dúvida! Outro triturado desse ano foi um talento chamado Stanic.
Quanto ao Aleinichev, ele saiu do Porto porque sentiu mesmo dificuldades em adaptar-se ao futebol e ao país. Apesar de ainda ter feito alguns jogos a bom nível.
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #77 em: Junho 19, 2007, 20:33 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Claro, só a Academia é que tem potencial. Há pessoas que não se enxergam mesmo... :roll:

Quanto ao Izmailov, pelo o que li, ouvi e vi parece-me ser um bom jogador. Ainda é novo, tem muita qualidade, forte no um para um, bom remate e um dos melhores jogadores russos da Actualidade. Este é o rumo que todos nós queremos que o Sporting tome e pelos vistos, com dinheiro o Carlos Freitas até manobra um pouco melhor. Ouxalá, isto não me sai pela culatra.

Agora, quanto mais alta é a subida maior é a queda.

Por isso, parece ser sem duvida um jogador extraordinário, mas e existe sempre um mas, ainda nem sequer está confirmado e não se sabe como vai correr a sua adaptação.
Registado

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #78 em: Junho 19, 2007, 20:35 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

por norma jogadores de leste adaptam-se muito bem visto o estilod e jogo deles ser mais viril e fechado como o nosso. Sul americanos em que é tudo a  despachar dentro de campo já é diferente.

Assim de leste sinceramente não me lembro de grandes fiascos nos 3 grandes (ok há o Kutuzov o Sokota e o Jankauskas):

alem dos que o alemid ja disse:
niculae
balakov
iordanov
kostadinov
karoglan
juskowiak

...
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #79 em: Junho 19, 2007, 20:39 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: LS
Masculino

nao considero o kutuzov um fiasco Sad

estava era tapado por grandes jogadores na altura

eu gostava da sua tecnica,tambem nessa altura era a unica avaliaçao que fazia dos jogadores
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 706 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: