Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 10:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 706 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marat Izmailov (Lida 553487 vezes)

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #40 em: Junho 19, 2007, 13:32 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Nao estou com muita fé que chegue perto da influencia que Nani chegou a ter, mas em teoria um bom reforço.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #41 em: Junho 19, 2007, 13:34 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Parece ser um bom reforço , vamos ver se ele se adapta rapidamente ao clube e ao país.
Registado

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #42 em: Junho 19, 2007, 14:08 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

A qualidade está lá, disso ninguem tenha duvidas. No plano teorico é um grande reforço.

O único senão pode ser a adaptação. Mas se correr bem, temos craque !!
Registado

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #43 em: Junho 19, 2007, 14:18 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Eu sinto-me um pouco ignorante neste topico, toda a gente a dizer que o Izmailov é craque, parece que fui o unico a nao ver vários jogos dele.
Registado

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #44 em: Junho 19, 2007, 14:21 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Se vier é um grande reforço.
É destes jogadores que eu quero ver vestidos de verde e branco, para mim é um dos melhores jogadores russos da actualidade.!!!!!!!!!!!!!!! Cool
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #45 em: Junho 19, 2007, 14:30 »

No avatar!

*
Iniciado

Vamos lá a relativizar a nossa euforia, e a aferir o verdadeiro potencial do nosso (ainda) não confirmado reforço.

Em potencial é dos melhores jogadores do futebol russo, mas a verdade é que na ultima epoca e meia quase não jogou (em 2007 fez só 4 jogos), os russos utilizam a desculpa de ele estar focado em sair para um campeonato mais decisivo...será só isso?

No auge das suas capacidades é um repentista, com bom drible, remate colocado e com força com ambos os pés, rápido e com alguma capacidade de luta (apesar da baixa estatura). Vamos ver...

O rendimento do nani? Quantos golos marcou o nani na segunda metade do campeonado? Que exibição arrebatadora se recordam nos ultimos tempos? Que é bom jogador? Sem duvida. Que vale 25,5 M de €? Nem pensar! Talvez 10, no máximo 15. Tem potencial, mas tem ainda de aprender muito sobre jogar à bola,sabem, aquele desporto colectivo que envolve 11 jogadores? Não é o nani + 10! Eu não falhei um jogo em alvalade esta epoca, e apesar de não concordar sempre com os assobios, eles só pararam nas ultimas 6-7 jornadas...
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #46 em: Junho 19, 2007, 15:25 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Ao que parece este russo prometeu muito mas nunca deu o salto e agora está numa fase de estagnação, provavelmente porque lhe faltou motivação, pelo que esta mudança para o Sporting poderá ser o "click" para despertar todo o talento que ele parece ter.

Não tenho nada a opor à cautelosa política de empréstimos, que reduz os riscos e deixa sempre três opções conforme a resposta do jogador em causa: comprar se for mesmo bom, renegociar se agradar sem deslumbrar ou devolver à precedência se não interessar.
Registado

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #47 em: Junho 19, 2007, 15:29 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Citação de: "to-mane"
Ao que parece este russo prometeu muito mas nunca deu o salto e agora está numa fase de estagnação, provavelmente porque lhe faltou motivação, pelo que esta mudança para o Sporting poderá ser o "click" para despertar todo o talento que ele parece ter.

Não tenho nada a opor à cautelosa política de empréstimos, que reduz os riscos e deixa sempre três opções conforme a resposta do jogador em causa: comprar se for mesmo bom, renegociar se agradar sem deslumbrar ou devolver à precedência se não interessar.[/quote]

Concordo plenamente
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #48 em: Junho 19, 2007, 15:51 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Citação de: "jccgold"
Eu sinto-me um pouco ignorante neste topico, toda a gente a dizer que o Izmailov é craque, parece que fui o unico a nao ver vários jogos dele.

Tou na msm situaçao k tu Smiley Nao faço a minima que tipo de jogador é este!! e ja agora alguem sabe quanto é a clausula de opçao por ele? Ainda ontem diziam que ele ir renovar por mais 4 épocas para vir para alvalade por 3 emprestado!! Afinal ele renovou ou acaba msm contrato para o ano?
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #49 em: Junho 19, 2007, 16:03 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Potencial? Potencial temos na academia Ideia
Registado

Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #50 em: Junho 19, 2007, 16:29 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

A primeira vez que vi um jogo dele pensei que o comentador era rabo. Era He's my love para cá, he's my love para lá... mas afinal era mesmo o nome do rapaz.

Já vi vários jogos dele e nunca percebi como não tinha dado o salto para um campeonato mais competitivo que o russo. Posso ter tido "sorte" nos jogos que assisti, mas a verdade é que gostei. Se estagnou não sei, não sigo o campeonato russo, logo não posso fazer uma analise dessas.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #51 em: Junho 19, 2007, 16:33 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Citação de: "Bileao"
A primeira vez que vi um jogo dele pensei que o comentador era rabo. Era He's my love para cá, he's my love para lá... mas afinal era mesmo o nome do rapaz.

Essa foi boa Cheesy[/b]
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #52 em: Junho 19, 2007, 16:33 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Hehehe
Eu confio na contratação do rapaz mas não vou criar grandes espectativas. Antes do Izmailov quero ver o Farnerud explodir.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #53 em: Junho 19, 2007, 16:34 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Rir Muito Alto
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #54 em: Junho 19, 2007, 16:53 »

*
Iniciado

Citação de: "ARMAS"

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Hehehe
Eu confio na contratação do rapaz mas não vou criar grandes espectativas. Antes do Izmailov quero ver o Farnerud explodir.

Seta

Acredito que o Farnerud vai fazer uma óptima época, se o PB lhe der oportunidades. Acho que só lhe falta confiança para ser um jogador imprescindível.
Registado

"Eu desejo um Sporting honesto e forte. Que quando um dia ganhar tudo não se lhe possa apontar nada." -- eu Cheesy
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #55 em: Junho 19, 2007, 16:57 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

só se nao tiver que defender, mas como na táctica de PB todos têem de o fazer não me parece que o sueco venha a fazer nada de mais.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #56 em: Junho 19, 2007, 17:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

mais um vídeo do marat:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=zMpl2fWqrFk" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=zMpl2fWqrFk</a>
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #57 em: Junho 19, 2007, 17:14 »

No avatar!

*
Iniciado

A unica forma de verem o Farnerud explodir é se lhe atarem uma bomba às costas.
Registado
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #58 em: Junho 19, 2007, 17:17 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Citação de: "Green4Life"
A unica forma de verem o Farnerud explodir é se lhe atarem uma bomba às costas.

LOL
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Marat IZMAILOV , « Resposta #59 em: Junho 19, 2007, 17:18 »

Skafeos

Citação de: "jccgold"
Potencial? Potencial temos na academia Ideia

n me digas que es daqueles que acha que so a nossa academia é que tem bons jogadores :shock:
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 706 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marat Izmailov

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: