1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

Onde se conseguem encontrar estatísticas individuais de cada jogador em determinado jogo? Como golos, assistências, faltas cometidas/sofridas, foras de jogo, etc?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Onde se conseguem encontrar estatísticas individuais de cada jogador em determinado jogo? Como golos, assistências, faltas cometidas/sofridas, foras de jogo, etc?

Acho que no site da Liga tá lá essa informação.
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/estatisticas.aspx (não sei se com todos esses detalhes)

Entretanto e porque não encontro o tópico do jogo de 4ª feira, pelo que acabei de ler, sócios com a quota de Dezembro paga têm entrada grátis.
jogo de 4ª feira, pelo que acabei de ler, sócios com a quota de Dezembro paga têm entrada grátis.

Havia de estar o estádio vazio  :cartao:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
O Sporting perde em casa com o Paços...e no final o treinador do Paços diz...

"O Sporting causou-nos alguns problemas..."

...isto diz bem daquilo que é este Sporting.
SPORTING ATÉ MORRER
Mais um murro no estômago ... chiça ...  :cartao: