Marcos Acuña (Racing Club) - Record

Não viram o jogo dele de hoje de certeza.

Craque
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
E que tal o Acuna e o Pity para fechar a esquerda?
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
E que tal o Acuna e o Pity para fechar a esquerda?

Feito.  :mrgreen:
Adoro como ninguém ligou a este rumor até que viram um jogo dele por causa do Pity  :mrgreen:

Este Acuna parece um jogador bem mais feito que o Pity, mas não me parece ter potencial para muito mais que isto (que já é um bom nível diga se)
O Pity apesar de só ser um ano mais novo está muito mais cru, define muito pior mas também tem um potencial técnico para chegar bem mais longe IMO

Podiam vir os 2
Bem sei que não se deve julgar um jogador pelos vídeos. Mas não me pareceu nada de especial nos vídeos...

Normalmente nos vídeos são todos craques. Este é fraquito, fraquito..

Longe.

Espero que isso seja ironia.

Ok, não é tão fraquito assim. Que venha  :mrgreen:
Adoro como ninguém ligou a este rumor até que viram um jogo dele por causa do Pity  :mrgreen:
Ninguém o conhecia até ao momento, penso que seja normal.
Gostei muito das características de ambos.
Talvez o facto de jogar em contra ataque tenha favorecido o Marcos.
Quanto ao Pity,  muita qualidade técnica mas o River não jogou ou não joga NADA, o que desfavoreceu,  já que sempre esteve ligado à  corrente mas na maioria jogando mal.

"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Acuna, Pity, Pavon. Venham todos.

Camião TIR incoming!!!
Alario, Driussi... 😆

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Parece-me um Salvio no topo das suas capacidades,pessoalmente não gosto
Ca para mim nao vem é nenhum

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Ca para mim nao vem é nenhum

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Se é bom não vem, isso já se sabe
A minha cartilha é o Sporting
4 milhões este Acuna? oferecido? :mrgreen:...bem se for assim, tenho que reconhecer que ou estamos mais incompetentes que nunca, ou está tudo de férias a fingir que está a trabalhar..parece que estou a ver amanhã - Acuna fora de hipótese, (X) já chegou a acordo com o jogador...linear!!

Lá vem o Pavon a seguir..se não for o Martins  :whistle:..vendo bem sempre era melhor que na época anterior.

Camião TIR incoming!!!

Isso é que pode ser o mais assustador. Mais um camião de jogadores..

Camião TIR incoming!!!

Se forem desta qualidade, que chatice.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Camião TIR incoming!!!

Se forem desta qualidade, que chatice.

Quando o Campbell e o Markovic vieram também vi muitos a salivar.. e o resultado foi o que se viu.

Camião TIR incoming!!!

Esse camião já chegou...
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
este de cara faz lembrar um pouco o Insua. parece forte fisicamente e batalhador, o remate não deve sair sempre, mas aqueles que vi... (incluindo de cabeça). parece ser um jogador mais em força do que em elegância, a dar sempre o litro
Um excelente jogo, contribuiu muito para a destruição do River, um jogador interessantíssimo, só tenho uma questão. Como será a defender? No sistema em que o Racing jogou, ele não teve muitas preocupações defensivas.
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!