Academia Sporting no México

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Negrete conversa com Bruno para abrir academias leoninas no México

16 jun, 2017 - 12:45

Antigo avançado mexicano dos verde e brancos já falou com presidente sportinguista sobre esta hipótese. E torce pelo título da equipa de Alvalade na nova época.

Manuel Negrete está a estudar, em conjunto com o Sporting, a abertura de academias de futebol dos leões no México.

O antigo avançado mexicano do Sporting, na década de 80, diz que conversa frequentemente com Bruno de Carvalho e revela que se encontrou com Bruno Mascarenhas, dirigente leonino, visando discutir este tema.

"Tenho falado com o Bruno de Carvalho e com muita gente do Sporting. O Bruno Mascarenhas esteve no México e estivemos a ver algumas coisas relacionadas com futuras escolas do Sporting aqui. Estamos a trabalhar nisso e a ver o que podemos fazer para abrir escolas do Sporting no México", revela Negrete, de 58 anos, a Bola Branca.

O jogador dos golos bonitos quer o Sporting campeão

Negrete chegou a Portugal em 1986 e apesar de só ter vestido a camisola dos leões durante meia época deixou a sua marca. Ficou conhecido como o jogador dos golos bonitos, como um que marcou à Bulgária no Mundial desse mesmo ano através de um "pontapé de moinho".

Foi uma ligação curta ao emblema de Alvalade, mas que o mexicano guarda no coração.

"O Sporting é a minha equipa, uma grande equipa, que não conseguiu ser campeã e que esperemos que esta época se reforce bem. Que obtenha o campeonato no próximo ano, juntamente com a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Gostaria que assim fosse", assegura Manuel Negrete.


RR