Juvenis - 2017/2018

6 atletas dos sub-15 do ano passado passaram para os sub-17, disse agora o treinador João Couto.

Excelentes noticias!
Foi na Sportingtv?
Não dá para arranjar o vídeo?
Sim, foi. Algures pelo meio dia, no directo que fizeram.

@Vylela, não sei.
ok obrigado. Acredito que tenham sido Rodrigo Rêgo, Eduardo Quaresma, Daniel Rodrigues, Gonçalo Batalha, Úmaro Baldé e Bruno Tavares. Do que vi eram os jogadores que mais se destacavam
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
Caldas x SPORTING, 17h00

EM FRENTE, BRAVOS LEÕEZINHOS! RUMO À VITÓRIA!

:victory:
Tópico errado... João Silva é dos juniores!
Equipa do Sporting:

Guilherme Fernandes
André Nunes
Carlos Silva
Gonçalo Inácio
Ricardo Caeiro
Rodrigo Fernandes
Francisco Conceição (40)
Samuel Lobato (40)
Domingues (58)
Nuno Cardoso
Félix Correia

Entraram:

Filipe Sissé (40)
Bruno Santos (40)
Rui Reis (58)

Golos: André Nunes, Francisco Conceição, Rui Reis e Félix Correia (2x)
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
O Francisco Conceição jogou no escalão acima? Ele já é pequeno para o próprio escalão, devia parecer uma criança em campo ontem.
O Francisco Conceição jogou no escalão acima? Ele já é pequeno para o próprio escalão, devia parecer uma criança em campo ontem.

Era o que estava no Record, também estranhei.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Interessante saber que ele continua no nosso clube e não foi para o clube do pai.
Interessante saber que ele continua no nosso clube e não foi para o clube do pai.

Ele deve preferir jogar no clube do coração :D

:lol:

Alguém sabe se o irmão dele continua nos lamps?

Acabou de assinar contrato profissional.

Acabou de assinar contrato profissional.
 :great:
O míster João Couto, como grande míster que é, vai fazer muitos destes jogadores darem um pulo a nível de rendimento.
O único que não conheço é o Filipe Sissé.
Este campeonato deve ser mesmo competitivo  :wall: ::) :wall:
Então? Viste o jogo?

Nas 1ªs fases, o Sporting goleia em 90% os jogos, sendo que em alguns ainda consegue os scores com 2 digitos.

Nas 2ªs fases baixa para uns 50% em goleadas com numeros de 3/4/5 e por vezes superiores. E por fim na 3ª fase são jogos disputados, muito competitivos e boa parte dos jogos sao 1X2

Não vi falta de competitividade no jogo deste Sábado, apesar de um Sporting controlador, só nos últimos 15 minutos do jogo é que ficou decidido, apesar de se perceber que o Sporting iria ganhar.
Então? Viste o jogo?

Nas 1ªs fases, o Sporting goleia em 90% os jogos, sendo que em alguns ainda consegue os scores com 2 digitos.

Nas 2ªs fases baixa para uns 50% em goleadas com numeros de 3/4/5 e por vezes superiores. E por fim na 3ª fase são jogos disputados, muito competitivos e boa parte dos jogos sao 1X2

Não vi falta de competitividade no jogo deste Sábado, apesar de um Sporting controlador, só nos últimos 15 minutos do jogo é que ficou decidido, apesar de se perceber que o Sporting iria ganhar.

Confirmas que foi o Francisco que jogou? Que tal se deu a jogar com os mais velhos?
Então? Viste o jogo?

Confirmas que foi o Francisco que jogou? Que tal se deu a jogar com os mais velhos?
Sim, jogou numa ala. Dentro jogou o Rodrigo Fernandes(Monhé)- faz lembrar o Pedro Ferreira na formação e é um dos destaques desta equipa, o Samuel e o Cardoso. O Domingues na Frente e o Félix na outra ala(também fez um bom jogo e é um adversário muito complicado de marcar).

O Conceição saiu ao intervalo, não se deu muito por ele.
« Última modificação: Agosto 21, 2017, 17:14 pm por CrazySCP »