Iniciados - 2017/2018

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
INICIADOS VENCEM AC. SANTARÉM
Por Jornal Sporting
08 Abr, 2018
INICIADOS
Equipa verde e branca foi vencer a Santarém, por 2-0, com dois golos de Joelson na segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional

A equipa de iniciados do Sporting CP derrotou, neste domingo de manhã, a Ac. Santarém (2-0), no reduto do adversário. O jogo, a contar para a 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão do escalão de sub-15, foi decidido por um bis de Joelson Fernandes, já na segunda-parte.

No primeiro tempo, a equipa verde e branca sentiu algumas dificuldades de adaptação ao piso, de dimensões curtas e com um sintético bastante gasto, o que levou a partida a ser relativamente equilibrada, apesar do controlo dos forasteiros. Sem golos, o jogo chegou ao intervalo que ajudou apenas o Sporting CP, uma vez que no regresso para a segunda parte foram os jovens leões quem apresentaram claras melhorias.

Joelson Fernandes, aos 58', materializou essa evolução com um golo de livre directo, descaído para a esquerda e cuja execução só parou no fundo das redes adversárias. A vencer, a equipa de Pedro Coelho criou ocasiões, mas apenas no minuto 69', a um do fim, é que o vencedor ficou definitivamente definido, com Joelson de novo a marcar, desta feita após um passe em profundidade ao qual o extremo respondeu com uma finalização certeira. Feitas as contas, os iniciados leoninos têm agora quatro pontos que os colocam no segundo lugar da tabela, com menos dois do que o Benfica.

Na próxima jornada, o Sporting CP recebe a Académica na Academia, em Alcochete.


http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/iniciados/2018-04-08/iniciados-vencem-ac-santarem
Citar
"O RESULTADO ACABOU POR SER ESCASSO"
Por Jornal Sporting
08 Abr, 2018
INICIADOS
Pedro Coelho analisou o triunfo frente à Ac. Santarém, por 2-0, e ressalvou a justiça do mesmo, apesar de os golos só terem chegado na segunda parte

A equipa de iniciados do Sporting CP derrotou, neste domingo de manhã, a Ac. Santarém (2-0), no reduto do adversário. Pedro Coelho, treinador dos jovens leões, frisou que a vitória foi merecida e explicou o que levou à melhoria da sua equipa após o intervalo.

"Tivemos alguma dificuldade na adaptação ao sintético e à estratégia muito baixa do adversário. Controlámos, mas não fomos tão objectivos como queríamos. O jogo valeu, sobretudo, pela segunda parte onde fomos claramente dominadores e a equipa contrária não chegou à nossa baliza", disse, explicando mais ao pormenor o que se alterou após os primeiros 35'.

"Ao intervalo, corrigimos alguns aspectos tácticos: mudámos dois ou três posicionamentos que foram importantes. Fomos mais coesos, estivemos mais perto da disputa pela segunda bola, e conseguimos carregar mais na profundidade. O resultado acabou por ser escasso por via das oportunidades que criámos", considerou o técnico, que se mostrou feliz pela conquista dos três pontos que, referiu, eram o principal objectivo: "Queremos estar preparados para ganhar. Queríamos dar início a um ciclo de vitórias que queremos que seja grande para alcançar o nosso objectivo", terminou.


http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/iniciados/2018-04-08/o-resultado-acabou-por-ser-escasso
Bora miudos, ATITUDE ATÉ AO FIM!

Obrigado PAI LEÃO !
Próximo jogo:

SPORTING x Académica, 15 de Abril, 11h00 (Sporting TV).
SPORTING x Académica, 11h00


EM FRENTE, BRAVOS LEÕEZINHOS! RUMO À VITÓRIA!
GOOOLOOO!!!
JOELSON FERNANDES!!!



SPOOORTING!!!


1-0
GOOOLOOO!!!
JOELSON FERNANDES!!!



SPOOORTING!!!


2-0
GOOOLOOO!!! MIGUEL MENINO!!!


SPOOORTING!!!


3-0
Intervalo: 3-0.

Exibição categórica da nossa equipa.  :mais:
GOOOLOOO!!! ADRIANO ALMEIDA!!!


SPOOORTING!!!


4-0
Golo da Académica: 4-1...
Muitos parabéns pela vitória e respectiva goleada!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting



 :victory:
Muito bem, Leõezinhos!!!.... :victory:
Citar

VITÓRIA SEM PIEDADE NO REINO DO LEÃO
Por Jornal Sporting
15 Abr, 2018
INICIADOS
Com o triunfo frente à Académica (4-1), a equipa leonina segue focada na conquista pelo título

Exibição de mérito no Estádio Aurélio Pereira valeu à equipa de iniciados do Sporting CP o triunfo frente à Académica (4-1), que decorreu este domingo, em jogo a contar para a 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão do escalão de sub-15. Com a partida sempre controlada, os leões continuam na luta pela conquista do título.

Focada na vitória, a equipa comandada por Pedro Coelho entrou para a discussão da primeira parte com os objectivos bem vincados. Bastou um minuto após o apito inicial para Joelson Fernandes assinalar o primeiro golo da partida e o quarto em toda a fase de apuramento de campeão. Feito que se viria a repetir aos 10’. Com a assistência de Gonçalo Sabino, Joelson voltou a fazer as honras da casa ao rematar de primeira para o canto superior direito da baliza adversária. A passe de Tristan Hammond, Miguel Menino também quis ficar na fotografia da primeira parte ao contornar o guarda-redes forasteiro e a fechar o primeiro tempo por 3-0.

Numa segunda parte mais equilibrada houve, ainda, tempo para ambas as formações aumentarem o marcador. Adriano Almeida, capitão leonino, foi o primeiro a abrir o marcador no segundo tempo (50’), com um pontapé forte para as redes adversárias. Antes do cair do pano, a equipa da Académica ainda conseguiu reduzir com Caldeira a rematar em arco, para defesa impossível do leão Martim Duarte (64’). Feitas as contas, os iniciados leoninos têm agora sete pontos com Joelson Fernandes a subir para a primeira posição de melhor marcador, com 5 golos marcados.

Na próxima jornada, a 21 de abril, a equipa do Sporting CP recebe o Braga, em Alcochete.


http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/iniciados/2018-04-15/vitoria-sem-piedade-no-reino-do-leao


Próximo jogo:

SPORTING x SC Braga, 21 de Abril, 11h00 (Sporting TV).
SPORTING x SC Braga, 11h00


EM FRENTE, BRAVOS LEÕEZINHOS! RUMO À VITÓRIA!
Em frente pequenos grandes leões!

RUMO AO TÍTULO!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Está a dar na SportingTV estamos a perder 0-1, uma borrada do nosso defesa, não estamos a jogar m**** nenhuma.