FIFA 18

Depois de me sair esse Messi TOTS (Ponta de Lança), vendi o Suárez, Messi (Avançado-Direito), Kroos e Piqué, e fui comprar o Toni Kroos TOTS e o Piqué TOTS.

Meio campo com Ronaldinho, Kroos (TOTS) e De Bruyne (TOTS). É só mísseis na gaveta. :lol:

Kroos tots? É um máquina em tudo... menos na pace. :inde: Acho que há muitos médios melhores e até a preços mais acessíveis.

Yep, verdade. Mas eu já jogava às vezes com a carta normal dele, que tem 50 de Pace, então este com 67 até me parece "rápido". :lol: Mas sou capaz de lhe meter uma carta de "Catalyst", ou uma de "Shadow", para dar mais um empurrão. Vou experimentar uns jogos, se achar que não compensa, vendo-o. Estes jogadores TOTS da La Liga para a semana já estarão mais caros e tudo...
epa quando ontem vi o daniel alves a 9k epa xD estou tentado em comprar 100 daniel alves que achas sera que irei ter lucro como ontem? e sabes quando o preço dele baixa novamente?

Ontem os que me deram mais lucro foram os Laportes e os Khediras, que comprei a 4K e vendi a 10K. Os guarda-redes "só" deram lucro de 1000-1500 moedas cada um. Terça-feira, amanhã, sai outro SBC igual ao de ontem, é provável que te safes bem outra vez. :)
mas nao sei se vou conseguir porque o preço deles ainda esta muito alto sera que ainda desce ? bora comprar 100 khediras , daniel alves ? mas sera que ainda descem ate amanha?
Feki, Falcao, jonas, e ainda alguns da league 1 de 84 estao a bom preço e de aproveitar.
o Falcao esta a 5,3 k eu ate comprava mas sera que tenho lucro?
Normalmente da lucro secalhar nao sobe aos 10k mas ate 8 8.5k deve subir amanha la para as 18h30.
Normalmente da lucro secalhar nao sobe aos 10k mas ate 8 8.5k deve subir amanha la para as 18h30.
comprei uns 10 jonas 84 a  e varios falcao ao todo tenho 28 cartas mas estou com receio porque estive a ver o preço destas cartas sao bem mais baratas que muitas outras de 84 nao sei porque :/
comprei uns 10 jonas 84 a  e varios falcao ao todo tenho 28 cartas mas estou com receio porque estive a ver o preço destas cartas sao bem mais baratas que muitas outras de 84 nao sei porque :/
Eu seu que o preço delas vai subir de quanto é que não te sei dizer é como o Dani Alves em dia normal custa 5.5k também secalhar amanha de manha o preço dele volta a baixar por isso é que guardei um bocado de coins para ver, ontem sei que as cartas de 83 por ex vendia-se au mesmo preço que as de 84 o Werner por 8k, Gabriel Jesus 10k etc... por isso não estou a ver como é que essas cartas de 84 não vao aumentar.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
O meu onze:
https://www.futbin.com//18/squad/5216309

Já tive uma equipa muito parecida com essa, à excepção do Carrasco e do Paulinho IF, que nunca usei.

A única sugestão que te daria era ao nível do guarda-redes. Dás-te bem com o Oblak? Eu corri os guarda-redes todos da La Liga e nenhum me agradou. Até que cheguei ao Ter Stegen TOTGS (https://www.futbin.com/18/player/15872/Marc-André%20ter%20Stegen/) e.. damn!.. muito melhor que qualquer outro.

Jogas com o Carrasco e o Bale a EE e ED ou a AE e AD? Se jogares com Avançado-Esquerdo, experimenta o Gonçalo Guedes SIF. É uma máquina! :P
92713
O meu onze:
https://www.futbin.com//18/squad/5216309

Já tive uma equipa muito parecida com essa, à excepção do Carrasco e do Paulinho IF, que nunca usei.

A única sugestão que te daria era ao nível do guarda-redes. Dás-te bem com o Oblak? Eu corri os guarda-redes todos da La Liga e nenhum me agradou. Até que cheguei ao Ter Stegen TOTGS (https://www.futbin.com/18/player/15872/Marc-André%20ter%20Stegen/) e.. damn!.. muito melhor que qualquer outro.

Jogas com o Carrasco e o Bale a EE e ED ou a AE e AD? Se jogares com Avançado-Esquerdo, experimenta o Gonçalo Guedes SIF. É uma máquina! :P
O Oblak comprei-o a pouco tempo, e ate agora tou a gostar dele ( antes dele tinha o Rulli).
Quanto a tatica, normalmente jogo em 4231 com extremos. Dificilmente utilizaria o Guedes pois não gosto de jogar com extremos com menos de 4 star skill.
« Última modificação: Maio 15, 2018, 00:18 am por Rafa9 »
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Estive fora mais de 2 semanas, e nao experimentei muito. Mas estou assim:

Gosto especialmente do meio-campo. A ideia é ir dando upgrade nos nif para if e quem sabe trocar o GK.
a minha equipa esta assim neste momento que acham? ainda tenho o Rui Costa e Fabinho no banco, quero ir buscar o Walker para lateral direito , um GK em condições e quero tirar o Gomez dali e quero por o Aguero tots , alguem me aconselha algum Medio direito ? eu queria o Salah mas é muito caro neste momento tenho la o Willian 84
a minha equipa esta assim neste momento que acham? ainda tenho o Rui Costa e Fabinho no banco, quero ir buscar o Walker para lateral direito , um GK em condições e quero tirar o Gomez dali e quero por o Aguero tots , alguem me aconselha algum Medio direito ? eu queria o Salah mas é muito caro neste momento tenho la o Willian 84

Esse Gómez é dos gajos com que mais gosto de jogar. Então vindo do banco, quando os outros já estão desgastados, é uma mota incrível. :lol:
92713
Também uso essa tatica com md e mg no lugar dos mcs para dar velocidade e ataco com praticamente 5 com as tabelinhas sinceramente não ha melhor os dois mcs aparecem nas costas das defesas para finalizar.

« Última modificação: Maio 15, 2018, 12:48 pm por asdlolxd93_ »

Esse Gómez é dos gajos com que mais gosto de jogar. Então vindo do banco, quando os outros já estão desgastados, é uma mota incrível. :lol:
eu gosto muito do Gomez mas o fisico dele :/ mas de resto faz tudo bem
Como é que eu acedo pelo telemóvel ao fifa?
Como é que eu acedo pelo telemóvel ao fifa?

Aplicação “FIFA 18 Companion”
92713
Depois do Messi, o Ter Stegen no SBC da La Liga. Não me posso queixar.
92713
sera que se apostar no Ralf Fährmann 84 vou ter muito lucro? porque vem ai bundesliga e vao ser preciso 2 jogadores da bundesliga
Ora bem, os SBCs TOTS garantidos da liga espanhola não foram maus para mim e deram-me o Casemiro e o Godin. Depois de já ter ganho o Dele Alli e o Firmino TOTS dos upgrade packs, e também depois de ter ganho vários TOTS nos weekly objectives e DKTs, e com alguns untradeables high rated que já tinha (incluindo o birthday Rooney, POTM Zaha, etc), decidi fazer o SBC do Gullit com cerca de 1M de coins que tinha.

Resultado: https://www.futbin.com/18/squad/5239191

Fiquei sem nenhum jogador de jeito no clube sem ser os untradeables, e só tive dinheiro para comprar o Varane, Ter Stegen, e Nelson Semedo xD

Agora o objectivo é melhorar estes 3 últimos, com o TOTS Ter Stegen, TOTS Sergio Ramos eventualmente, e talvez o SBC Zanetti quando tiver as coins.

De resto, o Gullit é tudo o que esperava e mais ainda. É uma besta completa no bom sentido, e arrasa tudo, so quer a bola para ele e não olha a meios para atingir o fim xD

Posso dizer sem qualquer problema que o R9 é o melhor avançado do jogo, e o Gullit é o melhor jogador do jogo em qualquer outra posição, ninguém chega perto. Arrasam completamente!!
@SuperMontero

Eu não gosto muito dessa tática (prefiro losango fechado), mas se queres um bom médio direito, tens o Lozano tots, está uma carta incrível (mas um bocado cara, custa quase 300k).

@Hybix

Grande equipa, muito boa mesmo. A defesa vais acabar por melhorar aos poucos, basta fazer 2 Fut Champions completos e já dás um upgrade nisso, os jogadores estão super baratos (podes ir ver gajos como o De Ligt ou o Benatia, as últimas IFs, estão super baratos, por exemplo).

Eu tive uma sorte ... aliás, desde que começou o Fifa, tenho tido uma sorte descomunal. Fiz praticamente todos os Fut Champs, faço sempre vários desafios, drafts etc e não me saiu um jogador tradable que valesse mais de 100k.

Nos SBC das tots:

Hamsik
Pope
Dele Alli
Parejo
Piqué

O único que se aproveita é mesmo o Hamsik. Claro que gajos como o Alli ou o Piqué são bons, mas não são jogadores de outro mundo, não são nada de especial.
@SuperMontero

Eu não gosto muito dessa tática (prefiro losango fechado), mas se queres um bom médio direito, tens o Lozano tots, está uma carta incrível (mas um bocado cara, custa quase 300k).

@Hybix

Grande equipa, muito boa mesmo. A defesa vais acabar por melhorar aos poucos, basta fazer 2 Fut Champions completos e já dás um upgrade nisso, os jogadores estão super baratos (podes ir ver gajos como o De Ligt ou o Benatia, as últimas IFs, estão super baratos, por exemplo).

Eu tive uma sorte ... aliás, desde que começou o Fifa, tenho tido uma sorte descomunal. Fiz praticamente todos os Fut Champs, faço sempre vários desafios, drafts etc e não me saiu um jogador tradable que valesse mais de 100k.

Nos SBC das tots:

Hamsik
Pope
Dele Alli
Parejo
Piqué

O único que se aproveita é mesmo o Hamsik. Claro que gajos como o Alli ou o Piqué são bons, mas não são jogadores de outro mundo, não são nada de especial.

Por acaso usava o Dele Alli dum lado e o De Bruyne SBC do outro e não eram nada de mais. Mas agora depois de praticamente substituir o De Bruyne pelo Gullit, até o Dele Alli tem jogado melhor, ou secalhar fui eu que me habituei, mas estou bastante contente, tanto com o que esta equipa me oferece ofensivamente, como defensivamente até está bastante estável, não consigo ter palavras para descrever o quanto o Gullit muda a equipa toda.
Estou com esta equipa, por agora: https://imgur.com/a/zbKbnVG

Estou à espera que saiam os TOTS da Liga Francesa para melhorar a defesa.

Os investimentos serão no TOTS do Thiago Silva, Marcelo e Neymar.
O DE depois vejo! Até curto o Telles (baratíssimo), mas sou capaz de vir a investir no TOTS do Alex Sandro ou do Marcelo!