Mathieu (FC Barcelona) - ABola

Se só tem 1 ano de contrato , porque raio o iriam emprestar quando em Janeiro pode assinar por outra equipa?

Isso é fácil: querem-no ver na porta de saída o quanto antes. Seja como for. Se for preciso pagar alguma coisa, os adeptos disponibilizam-se a organizar um vaquinha.  :mrgreen:

Também emprestámos o Hernán Barcos a seis meses de assinar por quem quisesse.
Infelizmente é mesmo assim. Os adeptos do Barça querem ver -se livre dele a todo o custo. Tem-se notabilizado pelas lesões e por ser um fumador inveterado.

Vale em todos os tópicos de transferências?
O Varandas com este e com o Coentrão vai ter muito com que se "entreter" durante a próxima época, se passarem os exames médicos.
ESPORTS COPE‏
@ESPORTSCOPE
Seguir
Mais
🔴🔵Repasamos la actualidad del Barça. Os contamos que Mathieu pasa revisión médica en Portugal. Más detalles 👉Traduzir do espanhol

E dizem que vêm por empréstimo de 1 época

uma radio Espanhola

Se passar o Varandas, o contrato que está em cima da mesa é 1 ano com mais um de opção.

Não me leves a mal a pergunta, mas como é que sabes essas coisas todas de tantos "negócios" diferentes?

Tenho uma fonte muito próxima do Jesus.
Quer dizer se isto for verdade o Jesus anda a dizer aos amigos e vizinhos os jogadores que vem pó Sporting  :think:
Servidor Discord SCP : https://discord.gg/n2Kg28p
ESPORTS COPE‏
@ESPORTSCOPE
Seguir
Mais
🔴🔵Repasamos la actualidad del Barça. Os contamos que Mathieu pasa revisión médica en Portugal. Más detalles 👉Traduzir do espanhol

E dizem que vêm por empréstimo de 1 época

uma radio Espanhola
 é a cadena COPE e não esta a citar nenhuma fonte lusa...
Era bom era
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Segundo o Cadena Cope, a sua vinda estará a ser dificultada pelas lesões frequentes no tendão de Aquiles que não estão 100% tratadas levando a frequentes paragens.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Segundo o Cadena Cope, a sua vinda estará a ser dificultada pelas lesões frequentes no tendão de Aquiles que não estão 100% tratadas levando a frequentes paragens.

Talvez por isso as declarações do empresário. Deve ter ouvido a história do Boateng :lol:

Ui, tendão de Aquiles, cuidado ! Ainda é pior que problemas nos joelhos... Tá cheio de ratos, portanto. Tragam mas é o Pepe, *** !!
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
volto a demonstrar o meu desagrado com esta contratação. não gosto nada
Aqui a maior questão é:

Está Mathieu em Portugal ou nao? :mrgreen:
Aqui a maior questão é:

Não deve estar
Servidor Discord SCP : https://discord.gg/n2Kg28p
Aqui a maior questão é:

Não deve estar

Mas admite que também gostavas de acreditar que estava. :mrgreen:

Aqui a maior questão é:

Se estiver, está. Se não estiver, não está. Se passar nos exames, assina. Se chumbar, não. Aguardemos.

SL

:mrgreen:

PS: o que diz o Twitter ?
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Aqui a maior questão é:

Se estiver, está. Se não estiver, não está. Se passar nos exames, assina. Se chumbar, não. Aguardemos.

SL

Pelo twitter dizem que está :mrgreen:
Aqui a maior questão é:

SL

Que ele acha que o bitoque da Tasca do Lagarto é do melhor que há.  :lol:
S C P - 1 9 0 6
Aqui a maior questão é:

SL

Agora é que avisas? Estive lá a almoçar faz hoje uma semana. Comi polvo. Era bom, mas se soubesse tinha pedido o bitoque..! Ah, e estava lá o Caneira nesse dia!

Pronto. Era só este :offtopic: Sobre o Mathieu não tenho nada a dizer.

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."
Aqui a maior questão é:

SL

Da Tasca, bom é o Polvo e, principalmente, o Arroz de Garoupa...  8)

PS: Tenho de cobrar ao meu amigo Ricardo a publicidade que estou a fazer...

´
O que a CADENA COPE disse foi que ele não assinou porque faltam os exames médicos serem feitos. Que se passar nos exames médicos assina. Por isso se estiver em condições assina....
Há jogadores que nunca me passaria pela cabeça contratar, este é um deles, o Coentros é outro. Se vierem espero que façam os Sportinguista felizes.
Eu queria é o Sulimani ahaha

O velhote se estiver a 100% e por empréstimo  é um grande negocio porque de facto em Portugal seria um dos melhores centrais! e se realmente for assim é impossível dizer não.
Pedro Sousa diz que pode mesmo ser reforço, como já aqui foi dito, é o único no maistransferências que sabe algo sobre o nosso clube devido à sua proximidade com JJ.