Filip Bradaric e Josip Misic - Record

Não conheço nenhum, nem sei se jogam alguma coisa ou um caracol?!?  :-[
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Com o Ristovski já são 5 do Rijeka nos jornais; do onze, faltam 6... lol pasquins... :venia:

@Dakine e o central? Pelo amor da santa. O tipo é um tanque, mas se é para tanques... O gajo nem é rápido e aqueles pés não são nada de especial.

Para ir buscar centrais do tipo, mais valia ir buscar o Germán Conti.

Andou tudo a ver os jogos na net por causa do Ristovski e do Andrijasevic, agora saem-se com outros 4. Olhos naqueles dois e agora... ''Tá tudo a ver os vídeos outra vez!  :lol:

Mas andamos fortes, lutamos com o Liverpool por causa de um tipo de 9 milhões, agora com o West Brom e Bolonha por um tipo de 10 milhões.  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Só encontrei um vídeo e não foi desses dois (há um do misic mas de à 3 anos...)

Encontrei do Gavranovic

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Meia equipa do Rijeka + meia equipa do Braga e está feito o plantel 2017/18!!!  :clap: :lol: :lol: :lol:

Se tivermos em conta os rumores Battaglia + Vukcevic e já tendo contratado o Mattheus, parece-me que a dupla de médios do Rijeka não será propriamente o alvo... mas ok, vamos deixar a CS prosseguir no jogo do adivinhanco, não tarda é o 11 todo do Rijeka que vamos contratar. :lol:

Espero que o alvo não seja o meio campo do Braga. É que nós queremos ser campeões.  :hand:

Bom bom era se tivéssemos ido contratar ao Estoril 3 de uma assentada, aí éramos campeões na certa. ;D
Calma...isto é tudo para emprestar ao Braga.
Temos de garantir o Battaglia a qualquer custo.  :twisted: :twisted:
Que o Sporting esteja interessado em jogadores do Rijeka acredito perfeitamente (o Sporting e mais meia Europa), agora também não tenho dúvidas de que a jornalada anda a mandar uma série de nomes para o ar, afinal se falarem em 4 ou 5 do Rijeka, é provável que acertem em algum.

O interesse nos médios percebo-o, do pouco que conheço têm um perfil que me agrada, e afinal toda a gente sabe que andamos no mercado por jogadores para essas posições, o Elez (que nem pertence ao Rijeka) também é fácil de atirar para lá com as situações do Douglas, do Semedo e até do Paulo Oliveira, agora um suposto interesse no Gavranovic é que espero que não seja verdade, acho-o um jogador banal, e pior ainda quando ali ao lado dele está o Andrijasevic, mais ou menos nas mesmas funções, numa posição em que precisamos de nos reforçar e que é estupidamente mais jogador que ele. Pode é já não estar ao nosso alcance, dependendo de quem anda atrás do gajo.
Só encontrei um vídeo e não foi desses dois (há um do misic mas de à 3 anos...)

Tens jogos inteiros na net. Desta época. Vês todos ao mesmo tempo.

[...]  Elez (que nem pertence ao Rijeka) também é fácil de atirar para lá com as situações do Douglas, do Semedo e até do Paulo Oliveira,[...] agora um suposto interesse no Gavranovic é que espero que não seja verdade, acho-o um jogador banal, [...]

Eu percebo o interesse no Bradaric. Não percebo o interesse no central e estou contigo quanto ao Gavranovic.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Que o Sporting esteja interessado em jogadores do Rijeka acredito perfeitamente (o Sporting e mais meia Europa), agora também não tenho dúvidas de que a jornalada anda a mandar uma série de nomes para o ar, afinal se falarem em 4 ou 5 do Rijeka, é provável que acertem em algum.

O interesse nos médios percebo-o, do pouco que conheço têm um perfil que me agrada, e afinal toda a gente sabe que andamos no mercado por jogadores para essas posições, o Elez (que nem pertence ao Rijeka) também é fácil de atirar para lá com as situações do Douglas, do Semedo e até do Paulo Oliveira, agora um suposto interesse no Gavranovic é que espero que não seja verdade, acho-o um jogador banal, e pior ainda quando ali ao lado dele está o Andrijasevic, mais ou menos nas mesmas funções, numa posição em que precisamos de nos reforçar e que é estupidamente mais jogador que ele. Pode é já não estar ao nosso alcance, dependendo de quem anda atrás do gajo.

Só hoje no Record são logo 4 nomes...assim é facil.  :mrgreen: :mrgreen:
parece que o Rascord se atrasou de novo, anão ser que o SCP o desvie do Bolonha , parece que vai ser o destino do Bradaric
O central é da Lazio não é?
É para oferecer ao Sporting...não havia ontem uma noticia que especulava sobre eles estarem interessados no Bas? Até davam 15M por ele e tudo (reparem bem...15M pelo 2º melhor marcador da Europa que custou 10M e tem cláusula de 60!!!!!!!!!!)...deviam ser 15M + o Elez (mais o Keita Baldé + Ciro Immobile só pode)... sinceramente...não imagino mais o que a pseudo comunicação social vai inventar...
Em relação aos 2 (+ outros 2 ) do HNK Rijeka...so conhecia mal o Elez (até pensava que era trinco)... mas acredito que os outros tenham qualidade e que andemos de olho em jogadores desse clube...como tb acredito que andemos a dar olhadela no Dinamo e no Hajduk. Os jogadores croatas têm muita qualidade.
Portanto o menu de hoje e sérvio, qual será o de amanhã?!
Portanto o menu de hoje e sérvio, qual será o de amanhã?!

o desvio do trio brasileiro, :).Estou a brincar claro.
Seria um negócio de Bradaric aos céus!

:mrgreen:

#badumtss
Segundo percebi pelo comentário do SCPFan estes jogadores são bons, como tal não vêm. Podem fechar
A minha cartilha é o Sporting
Seria um negócio de Bradaric aos céus!

:mrgreen:

#badumtss
This is just a josip!
Camião de entulho a caminho...  :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Por cada Leão que cair, outro se levantará.

Fala-me lá da qualidade destes jogadores, parece que os conheces muito bem.

Fala-me lá da qualidade destes jogadores, parece que os conheces muito bem.

Sabe lá ele.

Bradaric era para ontem, duvido que se meta no Bolonha.
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!