[Transferências] Mercado Internacional - Verão 2017

Wolfswinkel no Basileia por 5M.

Bem que podia ter vindo cá parar...
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O bruma afinal foi só por 12M. Sendo assim já não recebemos nada..

O wolfs a vir tinha vindo o ano passado, quando saiu quase dado, mas houve problemas e este ano já não vinha de certeza.
O bruma afinal foi só por 12M. Sendo assim já não recebemos nada..

O wolfs a vir tinha vindo o ano passado, quando saiu quase dado, mas houve problemas e este ano já não vinha de certeza.
Essa história dos 12.5M parece muito mal contada, o Galatasaray deve ter arranjado uma "jogada" para não pagar ao Sporting. E lembro-me quando se dizia que havia clubes da Premier League dispostos a dar 25M pelo jogador.
- Jordan Pickford no Everton por 30M.

- Harry Maguire no Leicester por 20M.

- Barcelona ativa a opção de compra por Marlon no valor de 5M.
https://www.transfermarkt.com/alfredo-morelos/profil/spieler/338962

Este gajo vai para o Rangers. 1.2 milhões

Curioso para ver o que sai daqui. Os números são muito bons, boa aposta, veremos se resulta
A minha cartilha é o Sporting
Lozano no PSV.

Uns chegam-se à frente e outros não, é tão simples quanto isso
Lozano no PSV.

O Guardado deve ter ajudado  :think:

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
Lozano no PSV.

O Guardado deve ter ajudado  :think:

Com certeza que o histórico do PSV com Mexicanos ajudou mas por esse prisma mais depressa ele, ou outro qualquer da liga do México, vinha para o porto. E o Guardado, já agora, diz-se que está de saída

De qualquer das formas só queria informar que foi para o PSV, um clube mais ou menos da nossa dimensão, visto ter sido tão falado no tópico das sugestões.
Lozano no PSV.

Excelente contratação, estranho não ir parar a um clube maior...

Gostava de saber valores.
Lozano no PSV.

Se se confirmar 16,5M por 60% do passe como já li e que está em trânsito para o City... "uns chegam-se à frente e outros não".
Lozano no PSV.

Se se confirmar 16,5M por 60% do passe como já li e que está em trânsito para o City... "uns chegam-se à frente e outros não".

Népia… é tudo por causa do amadorismo. Não sabias?  ::)
Lozano no PSV.

Gostava de saber onde viste esses valores  :angel:

E gostava de saber essa do trânsito para o City. Mostra provas
Lozano no PSV.

Pesquisa, como eu fiz. Até de valores superiores a 20M se chegou a falar, vê lá tu.
Lozano no PSV.

Pesquisa, como eu fiz. Até de valores superiores a 20M se chegou a falar, vê lá tu.

Já pesquisei e não encontrei nenhuma fonte oficial e muito menos ligações ao City. O que eu vi foi que o preço não foi revelado. Também vi falarem num contrato de 6 anos portanto o trânsito para Manchester deve estar complicado

Ou seja, especulação tua. Surpreende-me é que alguém sempre tão preocupado com fontes oficiais, e que não se deixa ir em rumores, abdique assim dessa postura para puxar uma narrativa.

PS: Quanto custou o Battaglia? É que eu também posso pesquisar e aparecer-te aqui com valores na ordem dos 6 milhões  :angel:
Lozano no PSV.

Já pesquisei e não encontrei nenhuma fonte oficial e muito menos ligações ao City. O que eu vi foi que o preço não foi revelado. Também vi falarem num contrato de 6 anos portanto o trânsito para Manchester deve estar complicado

Ou seja, especulação tua. Surpreende-me é que alguém sempre tão preocupado com fontes oficiais, e que não se deixa ir em rumores, abdique assim dessa postura para puxar uma narrativa.

PS: Quanto custou o Battaglia? É que eu também posso pesquisar e aparecer-te aqui com valores na ordem dos 6 milhões  :angel:

"Se se confirmar".

Foi, textualmente, o que escrevi, perante o teu "uns chegam-se à frente e outros não", sem fazeres ideia de valores e moldes do negócio.

Há uma semana, foi noticiado n vezes que Lozano iria para o PSV ou por empréstimo do City que o contrataria para emprestar aos holandeses ou que o PSV avançaria para o negócio directamente, com salvaguarda do City para uma eventual futura nova transferência.

Quanto a Battaglia, não te preocupes que os valores serão informados. Sejam eles quais forem.

Lozano no PSV.

"Se se confirmar".

Foi, textualmente, o que escrevi, perante o teu "uns chegam-se à frente e outros não", sem fazeres ideia de valores e moldes do negócio.

Há uma semana, foi noticiado n vezes que Lozano iria para o PSV ou por empréstimo do City que o contrataria para emprestar aos holandeses ou que o PSV avançaria para o negócio directamente, com salvaguarda do City para uma eventual futura nova transferência.

Quanto a Battaglia, não te preocupes que os valores serão informados. Sejam eles quais forem.

Se se confirmar = especulação. Mas se se confirmar quem é fica surpreendido mesmo? Os bons jogadores custam dinheiro, eu sei que tu, tal como eu, não estás habituado a isso porque aqui no Sporting são tão pouqinhos mas a realidade é essa. O River não pede 15 pelo Pity? E não tenho dúvidas que se juntares as migalhas todas dos Slavchevs e Battaglias arranjas esse dinheiro em pouco tempo mas isso é outra questão.

O jogador foi para uma equipa mais ou menos da nossa dimensão (eles estão acima quer financeiramente quer desportivamente) o que prova que nomes destes não são, ou não deveriam ser, irreais. Não está em causa a não compra do Lozano o que está e causa é a desculpa do "é muito caro" ou "não é para o nosso bico".

Também está a ser noticiado há semanas o interesse do Sporting no Pity mas que não conseguem chegar aos 15 milhões. É ai que o "uns chegam-se à frente e outros não" entra, não necessariamente no caso do Lozano. A este nível ou se compra ou aparece outro clube que o vai comprar. Andar semanas a regatar milhão aqui e ali, enquanto se pede, e permite-me que aqui entre no mesmo campo que tu entraste, o da especulação, 7 milhões pelo Zeegelaar ou 5 pelo Bryan Ruiz é algo que não me cabe na cabeça portanto perdoa-me a frustração por ver jogadores deste nível fugirem enquanto chegam Battaglias ou Mattheus, perfeitas incógnitas que dão ou costumam dar, pode ser que neste caso particular seja diferente, força à expressão o barato sai caro
Oficial: Mónaco contrata Jordi Mboula ao Barcelona em definitivo com um contrato até 2022!

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Ao que dizem, a Juve já negoceia o Cédric. Saiu o Dani Alves, o nosso leão deve ser o sucessor.

Confirmaram hoje, o Patrik Schick, sub-21 da Rep. Checa.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Monaco ao que parece vendeu o Germain por 8M ao Marseille. Por acaso sempre pensei que o Monaco nunca o libertaria, mas os novos milionários de França (Marseille) parece que conseguiram contratá-lo.

A possível venda do Cédric interessa-nos bastante, julgo que ainda temos 15% do passe do jogador. Não deve sair do Southampton por menos de 15M.
Ao que dizem, a Juve já negoceia o Cédric. Saiu o Dani Alves, o nosso leão deve ser o sucessor.

Confirmaram hoje, o Patrik Schick, sub-21 da Rep. Checa.

O Dani Alves saiu? :think:

EDIT: vi agora mesmo no jornal que rescindiu de forma amigável com a Juventus... fala-se no City como próximo destino.
« Última modificação: Junho 22, 2017, 20:04 pm por Pedro Gomes »