Futebol Holandês

Parabéns Feyenoord! :clap:
Merecem-no.
E o Kuyt ainda conseguiu um hat-trick no jogo decisivo (12 golos esta época, como médio).
Campeões 18 anos depois, parabéns ao Feyenoord!

Onze do Ajax, hoje. Média mais baixa de sempre num jogo do campeonato holandês. :clap:
Parabéns Feyenoord! 18 anos depois campeões  :beer: :beer: :venia:
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Parabéns ao Feyenoord!
Fossemos nós no lugar deles e transformávamos um 2 a 0 a nosso favor ao intervalo num empate. Diferenças de mentalidade
Curiosamente também tiveram 18 anos à seca.
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Parabéns ao Feyenoord  :victory: :victory: :victory:

:beer:
Muitos parabéns Feyenoord !!!!

O clube com que simpatizo na Holanda. Hoje, assim que cheguei a casa para almoçar vindo do trabalho foi a primeira coisa que fiz...ver como estava a correr o jogo.

Grande ambiente no estádio, grande festa na cidade, enorme Dirk Kuyt !!!

SL

4.4.2
R.Patricio; E.Schelotto, S.Coates, R.Semedo, R.Esgaio; W.Carvalho, Adrien; G.Martins, B.Ruiz, M.Pereira, B.Dost
O Feyenoord é também o clube com que simpatizo na Holanda... Nem sei porquê... Parabéns Roterdão.
Parabés aos nossos amigos de Roterdão.
Parabéns ao Feyenoord!  :great:

Vocês merecem!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Parabéns Feyenoord!!!  :clap: :clap:

E agradecer ao Kuyt por tudo o que deu ao futebol!!  :venia:
Parece que o Nouri teve um ataque cardiaco no amigavel do Ajax  :o

Tweet ID inválido
estava a ver o jogo. estas cenas mexem demais comigo... só espero que consigam recuperar o chaval.

edit: o ajax já veio dizer que está estável. colapsou depois dum episódio grave de arritmia cardíaca. stay strong kid!
« Última modificação: Julho 08, 2017, 17:39 pm por bukowski »
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
 Incrível como a este nível, estas situações acontecem.  :menos:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Mesmo que tenha sido só um susto, vai ser um risco enorme para ele voltar a jogar futebol ao mais alto nível.

As melhoras para o Nouri.
Ao que parece o miúdo tem danos cerebrais permanentes, devido ao oxigênio estar tanto tempo sem chegar ao cérebro. Não querendo ser negativo, mas o cenário não parece dos melhores para a vida quanto muito voltar a jogar à bola.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
também me pareceu algo muito grave logo na altura. estiveram imenso tempo a fazer reanimação/massagem cardíaca/whatever...

que tudo lhe corra pelo melhor.
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Danos cerebrais permanentes fds  :'(