Dalbert (Nice) Observado

Não o tenho acompanhado em França( e pode obviamente ter evoluído bastante), mas no Guimarães embora tivesse algumas incursões ofensivas de qualidade defendia mal que dói.

De qualquer forma isto não deve de passar de um devaneio da bolha.

O mais provável é levarmos com um Insua  :sick:

insua?!  :o
deixa me viver na ingenuidade de acreditar que aprendemos alguma coisa com os erros do passado recente.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Agora é tarde, tragam o Diogo Figueiras que já seria um bom reforço para o plantel.

Essa teoria tem que acabar...O Bas Dost também era impossivel.

O Dalbert já no Ac.Viseu era fortissimo no processo ofensivo, mas revelava lacunas defensivamente...mas com trabalho tem melhorado. Era bom reforço, mas claro o preço deve estar super inflacionado!

O Jeffreson devia observar este jogador que trabalhou imenso e tem revelado melhorias no processo defensivo...mas o Jeffreson esta mais interessado em ser o palhaçinho do grupo.
Não o tenho acompanhado em França( e pode obviamente ter evoluído bastante), mas no Guimarães embora tivesse algumas incursões ofensivas de qualidade defendia mal que dói.

deixa me viver na ingenuidade de acreditar que aprendemos alguma coisa com os erros do passado recente.

Tragam é o Rebocho
.l.
De repente também temos um jogador que esta época já fez uns 20 jogos e que também vendíamos por menos de 5M€, o Zeegelaar. :P

SL
Este e o Lucas Lima, na época passada, teriam sido ótimas soluções para a nossa lateral esquerda.

Infelizmente nesta altura será muito difícil ir buscar o Dalbert por um preço minimamente razoável, cheira-me...
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Gosto mais do Lucas Lima. Mas este Dalbert também não é mau jogador.

Longe.... jogador mediano, o SCP é um clube GRANDE  :great:

f***-**, a noção. :lol:

Agradecia que me dissesse quantos jogos viu do Dalbert para formular tal opinião. Esta época, se possível.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

Tragam é o Rebocho

já o elogiei por aqui mas os lampioes têm uma parte do passe.
seria uma boa alternativa ao titular na minha opiniao mas nao vai acontecer.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!

f***-**, a noção. :lol:

Agradecia que me dissesse quantos jogos viu do Dalbert para formular tal opinião. Esta época, se possível.

O suficiente para dizer que acho banal, se não conhece-se não opinava é simples. E falta de noção porque?
o melhor lateral esquerdo em frança tem sido o marçal dos lampioes lol
o melhor lateral esquerdo em frança tem sido o marçal dos lampioes lol

É sempre difícil afirmar isso, depende de "gostos" pessoais. Para uns o Marcal sim , para outros o Dalbert.
Mas uma coisa é consensual.. a sua cotação está em alta nunca sairia do Nice por menos que nos custou o Dost por exemplo.
Consta que o PSG anda de olho nele.
Ele não vem porque é o Nice, não é um mija na escada, nunca o iamos buscar a menos de 7.5M. Ainda por cima depois do Nice o ter comprado ao guimarães por uma pechincha, iamos nos agora esturrar dinheiro num gajo que ha um ano era barato. My point is, se houve um Dalbert o ano passado também haverá este ano, especialmente na argentina e brasil.
Tupac, go ahead and rock this.
Next...... a silly season este ano começou mais cedo :wall:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Gostava que viesse o Dalbert. Já conhece o futebol portugues. Já deu provas de que pode dar um salto qualitativo e pode muito bem pegar de estaca na nossa esquerda miserável.
[...]My point is, se houve um Dalbert o ano passado também haverá este ano, especialmente na argentina e brasil.

E podes-me dizer quantos laterais argentinos singraram na Europa na última década?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
[...]My point is, se houve um Dalbert o ano passado também haverá este ano, especialmente na argentina e brasil.

E podes-me dizer quantos laterais argentinos singraram na Europa na última década?

O Mas anda a jogar bem no Trab, pelo que dizem aqui isto é.
Tupac, go ahead and rock this.