Equipamentos Sporting Clube de Portugal Época 2017/2018

Ja sao os 4 classificados pela UEFA e sinal que estao trabalhando bem.

Talvez por isso sejam bons parceiros estratégicos para nós no futuro, até porque parece que somos actualmente das equipas mais prestigiadas deles.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Participei no "concurso" da camisola para a próxima época com algumas bem próximas dessas :mrgreen:
Para mim a principal assim era perfeita com as costas brancas para variar após todos estes anos de costas verdes.

Para mim a principal assim era perfeita com as costas brancas para variar após todos estes anos de costas verdes.

Muito bom @Calado !

Vou deixar uma pequena contribuição:

Sporting Clube de Portugal, muitos anos de história, um futuro de glória! Leões partimos para a conquista! 
Seria bom em termos de marketing fazer no próximo ano a mudança da cor das costas de verde para branco, era uma forma de tornar bastante diferente a camisola mas sem perder a identidade. Acho que seria positivo em termos de vendas.

O segundo é template da nike... Tenho camisolas de outros clubes com esse look.

O segundo é template da nike... Tenho camisolas de outros clubes com esse look.

Tudo, ou praticamente tudo o que aqui tá, são templates Nike ... desde camisolas de jogo recentes e da época passada, passando por camisolas de catálogo, e acabando em camisolas de pré-jogo, é tudo nike.

Só não é Nike a que alteraram a gola e costas, porque é efectivamente a camisola do Sporting da época passada. Talvez a primeira (verde, tipo polo) possa não ser também ... é demasiado genérica, polos assim existem em muitas marcas.
Então mas não faz sentido fazer templates que nunca serão hipótese. Digo eu. A dourada é o modelo do city de há uns anos.
Então mas não faz sentido fazer templates que nunca serão hipótese. Digo eu. A dourada é o modelo do city de há uns anos.

Pois ... daí eu achar que isto devia tar prai no tópico dos fantasy ou cena assim, mas pronto. Todos os anos isto acontece nos vários tópicos para equipamentos ... não que me chateie muito, é apenas uma questão de organização.

Ps: yah, assim como a que tem os gráficos também é de pré jogo do city, as fluorescentes de cima são o modelo de 3º equipamento dos vários grandes da Nike prai de há 2 épocas atrás (com algumas equipas mais pequenas a o usarem também na época passada etc), a verde e preta riscada na vertical, é Nike TeamWear (catálogo) ...
Outra coisa que acho que tanto o Sporting como a macron estão a falhar em relação aos equipamentos, é sobre "permitirem" a venda de material contrafeito.. Não sei até que ponto, o Sporting em si pode tomar uma posição quanto a este assunto, bem como que medidas adotar para impedir que isto se suceda, mas é cada vez mais uma realidade. O facebook está inundado de páginas que vendem as nossas três camisolas e casacos contrafeitos, como se fossem Oficiais, coisa que não são, visto que as diferenças até são bem visíveis e com isto é fácil também de entender que o clube perde muito dinheiro. Se formos a Alvalade em dia de jogo, 5 em cada 10 camisolas de adeptos são contrafeitas. ´

Fui a uma página dessas de facebook e encontrei estas peças, sabendo que ainda existe mais variedade como o casaco desta época ou a camisola da champions. Tudo material contrafeito.

« Última modificação: Março 08, 2017, 14:58 pm por Nébula »
Se nem os clubes e as marcas mais poderosas conseguem acabar com isso...
Outra coisa que acho que tanto o Sporting como a macron estão a falhar em relação aos equipamentos, é sobre "permitirem" a venda de material contrafeito.. Não sei até que ponto, o Sporting em si pode tomar uma posição quanto a este assunto, bem como que medidas adotar para impedir que isto se suceda, mas é cada vez mais uma realidade. O facebook está inundado de páginas que vendem as nossas três camisolas e casacos contrafeitos, como se fossem Oficiais, coisa que não são, visto que as diferenças até são bem visíveis e com isto é fácil também de entender que o clube perde muito dinheiro. Se formos a Alvalade em dia de jogo, 5 em cada 10 camisolas de adeptos são contrafeitas. ´

Fui a uma página dessas de facebook e encontrei estas peças, sabendo que ainda existe mais variedade como o casaco desta época ou a camisola da champions. Tudo material contrafeito.

A explicação é simples e não censuro quem as compre.

Todos os adeptos gostam de comprar a camisola mais recente do seu clube. Por uma questão de coleção ou gosto estético. A questão é que dar praticamente 70e todos os anos, mais gamebox´s, cotas e transportes para o Estádio, estamos a falar de valores de algumas centenas de euros.

O preço de uma simples camisola é absurdo. Totalmente absurdo. Tentam ganhar todo de uma vez e é natural que o contrafeito predomine. Experimente-se meter as camisolas a 40/50 e esporadicamente fazer umas campanhas promocionais e veriam se não se vendiam muito mais.

O futebol moderno não é, neste momento, acessível a todas as bolsas.
Eu sei qual é a explicação para o contrabando e também nao censuro quem o compre. Mas o Sporting é que fica a perder com isto tudo. Simples.

penso que a única forma de acabar com a contrafacção... é a malta deixar de comprar... de outra forma, não estou a ver como...
Saudações leoninas
A conversa "ai se as camisolas fossem a 40 ou 50 aí é que o pessoal comprava" é pura e simplesmente enganadora. Quem quer roubar o Clube rouba, quem não quer não rouba, e o resto é conversa fiada. Este ano o Sporting colocou pela primeira vez (desde as Saillev) à venda camisolas low cost, de modelo e qualidade inferior mas oficiais, de modo que deixou de haver esses argumentos.