Equipamentos Sporting Clube de Portugal Época 2017/2018

Pergunto se nao da para fazer nas costas o mesmo efeito que o Reading tem..

Solução interessante, gosto.
Quero muito uma camisola branca. Mas acabei de descobrir uma que me encantou:

Brasil, terceiro equipamento de 2017:

Algo simples e deste género seria bem vindo.
Calções brancos e meias brancas e siga!
Não me importava nada

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Tá brutal! Dos meus favoritos!
Não me importava nada

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Tá brutal! Dos meus favoritos!
Top !
Estava aqui a ver o jogo do futsal e a pensar que todas as modalidades estão a utilizar as meias "oficiais" deste ano (listas verdes quase cinzentas) excepto o futebol que utiliza meias com o verde "normal". Alguma explicação para isto?
Estava aqui a ver o jogo do futsal e a pensar que todas as modalidades estão a utilizar as meias "oficiais" deste ano (listas verdes quase cinzentas) excepto o futebol que utiliza meias com o verde "normal". Alguma explicação para isto?

Ninguém quer saber das meias tirando no futebol?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

E qual é a explicação para isso?

Talvez não te lembres do drama que foi feito quando anunciaram as meias, se calhar o clube "ouviu" as tais queixas e decidiu que no futebol as meias deviam voltar ao mais parecido às originais.

Já que o futebol é a modalidade com mais visão e nas restantes, infelizmente, ninguém quer saber o que vestem ou deixam de vestir.

Atenção isto é a minha opinião, explicação oficial tanto quanto sei não existe.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Talvez não te lembres do drama que foi feito quando anunciaram as meias, se calhar o clube "ouviu" as tais queixas e decidiu que no futebol as meias deviam voltar ao mais parecido às originais.

Já que o futebol é a modalidade com mais visão e nas restantes, infelizmente, ninguém quer saber o que vestem ou deixam de vestir.

Atenção isto é a minha opinião, explicação oficial tanto quanto sei não existe.

A mim sinceramente não me choca nem a utilização de umas nem a utilização das outras. O que acho estranho é usar umas E outras. Ou usavam as verdes em todas as modalidades ou usavam as "cinza" em todas.

Era precisamente uma explicação "oficial" que eu procurava.
Parece-me claro que se mudaram as meias numa simples medida de marketing. Quem já tem não vai comprar. Logo, apresenta-se um produto diferente, designado de oficial 17/18 mas que, se calhar, não foi criado para ser usado nos jogos.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

:lol:
yup
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
90 anos não são 90 minutos

A frase, orelhuda, foi escolhida pelo Sporting para um vídeo onde se assinalavam os 90 anos de um dos nossos mais importantes parceiros: a Super Bock.

Estávamos no início de Novembro e, confesso, quando me cruzei com o vídeo pensei «queres ver que sempre fizeram alguma coisa?», mas a esperança rapidamente se transformou em desilusão. E fui esperando, um dia após o outro, dizendo a mim mesmo que se calhar chegava à nova Loja Verde e tinha uma surpresa. Zero.

Vem isto a propósito dos 90 anos da camisola listada. A verde e branca. A nossa, utilizada pela primeira vez no dia 6 de Novembro de 1927, num jogo particular frente ao Casa Pia em que a equipa de futebol passou a utilizar a mesma camisola que já era utilizada pelo rugby. E, por causa deste 90º aniversário, fiz questão de, em Maio, entregar uma proposta de activação de marca/marketing que cruzaria a celebração da nossa camisola e do nosso parceiro.

Meses de entraves, de dificuldades, de tudo e de mais alguma coisa, para chegar a Novembro, darmos os parabéns à Super Bock e deixarmos a verde e branca na gaveta. E é este o grande problema do nosso marketing: não tem emoção, não toca, não se lembra dos pormenores que nos fazem Sportinguistas! O tempo que perdemos com peças de humor duvidoso que parecem retiradas dos malucos do riso e que fazem trocadilhos com polvos e afins, faz-nos falta para investir no que realmente importa. A começar pela venda digital de bilhetes para o Pavilhão, evitando que adeptos façam centenas de quilómetros e batam com o nariz na porta porque está esgotado, e terminando na simplicidade de se lembrarem que a primeira vez que usámos a mais bela camisola do mundo foi há 90 anos.

A Tasca do Cherba