Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 02:31
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Tecnologia, Informática e Jogos
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
meo
Páginas:
« anterior
1
...
7
8
[
9
]
Autor
Tópico: meo (Lida 7307 vezes)
Re: meo
, «
Resposta #160 em:
Dezembro 01, 2011, 02:15 »
JanglinJack
Localidade: Amadora
bem, o meo tem o canal q, enquanto que a zon não. se é um ponto a favor, já deixo ao critério de cada um.
Registado
http://www.facebook.com/AnubisOCao
, «
Resposta #161 em:
Dezembro 01, 2011, 11:41 »
Mike
Ex-mike31scp
Sénior
Localidade: margem sul
tem o canal q, mas a PT também é empresa que nos patrocina à uma carrada de anos...
Registado
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
, «
Resposta #162 em:
Dezembro 01, 2011, 15:36 »
JanglinJack
Localidade: Amadora
Mike, pois é, mas quanto a isso nós individualmente não poderiamos fazer nada. e alem disso, a pt é um grupo aglutinador, será muito mais fácil acabar com o programa daqueles dois anormais fazendo pressão na meo (da única maneira que as empresas entendem, isto é, perdendo clientes, ou ganhando menos do que o habitual), do que sobre o grupo pt inteiro.
achas que faria sentido um reclamação para a tmn por exemplo, pelo facto do programas daqueles anormais ainda existir?
Registado
http://www.facebook.com/AnubisOCao
, «
Resposta #163 em:
Dezembro 01, 2011, 15:49 »
Homer
Localidade: Cacém
Se tens intenções de "sacar" as tuas coisinhas e jogar online vai para a MEO, a situação do P2P parece-me mais estável e o PING nos jogos parece-me sempre em média mais baixo.
Não sei o que é que a ZON tem de diferente para a MEO nesta categoria, mas a verdade é que eu sempre tive imensos problemas para jogar online eficientemente.
Desde problemas para abrir portas (
as portas que está a tentar abrir estão em conflito com isto e aquilo
), a perdas de ligação quando jogo no modo Clube do Fifa, a não conseguir encontrar adversários também no Fifa (seja no 1vs1 ou no modo Ultimate Mode), a perdas momentâneas de Internet que me f*dem o juízo...enfim.
PS: Tenho o Thomson TG784 que, pelo que tenho lido, não é o melhor router para se ter.
Registado
, «
Resposta #164 em:
Dezembro 02, 2011, 14:36 »
cozmic27
ex-CoZMiC_
Juvenil
Localidade: Massamá
O problema do MEO é o router que eles usam, a fibra da meo é mesmo fibra que enquanto a fibra da zon vai até ao prédio e depois é por cabo coaxial
Registado
, «
Resposta #165 em:
Dezembro 02, 2011, 14:42 »
Leão06
Sénior
Condecorações:
Citação de: JanglinJack em Dezembro 01, 2011, 02:15
bem, o meo tem o canal q, enquanto que a zon não. se é um ponto a favor, já deixo ao critério de cada um.
Já o facto do meo ter a lamps tv e a zon não, é um ponto a favor... da zon!
Registado
, «
Resposta #166 em:
Dezembro 04, 2011, 23:34 »
COSA NOSTRA
A Cabovisão são os fdps do caraças..... LADRÕES DE trampa!!!!! Não tive net e televisão com má qualidade durante 5 dias!!!!!!! Também a qualidade da Televisão já é péssima e a velocidade da net ainda pior..... É um serviço mais barato mas uma valente trampa em termos qualitativos !!!!!
Registado
, «
Resposta #167 em:
Dezembro 05, 2011, 00:15 »
islander
Júnior
Localidade: Carnaxide
Se nao da para tirar o canal da trampa... Zon.
Registado
, «
Resposta #168 em:
Dezembro 05, 2011, 00:23 »
Tomcat
Veterano
Localidade: Lisboa
Citação de: Homer em Dezembro 01, 2011, 15:49
Se tens intenções de "sacar" as tuas coisinhas e jogar online vai para a MEO, a situação do P2P parece-me mais estável e o PING nos jogos parece-me sempre em média mais baixo.
Não sei o que é que a ZON tem de diferente para a MEO nesta categoria, mas a verdade é que eu sempre tive imensos problemas para jogar online eficientemente.
), a perdas de ligação quando jogo no modo Clube do Fifa, a não conseguir encontrar adversários também no Fifa (seja no 1vs1 ou no modo Ultimate Mode), a perdas momentâneas de Internet que me f*dem o juízo...enfim.
PS: Tenho o Thomson TG784 que, pelo que tenho lido, não é o melhor router para se ter.
O modem não é o melhor, mas também me parece que o teu problema seja outro. Experimenta configurar o router. Não conheço ninguém que me seja próximo com tais problemas com a MEO. Aqui tem estado impecável. Eu jogo na 360, na PS3 e no PC e estou satisfeito com o ping, lag e perdas de ligação (não as tenho).
Registado
, «
Resposta #169 em:
Dezembro 05, 2011, 10:45 »
Homer
Localidade: Cacém
Citação de: Tomcat em Dezembro 05, 2011, 00:23
Citação de: Homer em Dezembro 01, 2011, 15:49
O modem não é o melhor, mas também me parece que o teu problema seja outro. Experimenta configurar o router. Não conheço ninguém que me seja próximo com tais problemas com a MEO. Aqui tem estado impecável. Eu jogo na 360, na PS3 e no PC e estou satisfeito com o ping, lag e perdas de ligação (não as tenho).
Configurar o router? Não queres ser mais específico?
Não sei o que possa configurar mais a não ser o abrir portas ou ligar/desligar o UPNP... (já me disseram para desligar a firewall do router enquanto jogo, mas das pouquíssimas vezes que o fiz (não gosto de ter aquilo desligado), perdi a ligação à mesma...).
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
7
8
[
9
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal