meo

bem, o meo tem o canal q, enquanto que a zon não. se é um ponto a favor, já deixo ao critério de cada um.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
tem o canal q, mas a PT também é empresa que nos patrocina à uma carrada de anos...
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!

Mike, pois é, mas quanto a isso nós individualmente não poderiamos fazer nada. e alem disso, a pt é um grupo aglutinador, será muito mais fácil acabar com o programa daqueles dois anormais fazendo pressão na meo (da única maneira que as empresas entendem, isto é, perdendo clientes, ou ganhando menos do que o habitual), do que sobre o grupo pt inteiro.

achas que faria sentido um reclamação para a tmn por exemplo, pelo facto do programas daqueles anormais ainda existir?
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Se tens intenções de "sacar" as tuas coisinhas e jogar online vai para a MEO, a situação do P2P parece-me mais estável e o PING nos jogos parece-me sempre em média mais baixo.

Não sei o que é que a ZON tem de diferente para a MEO nesta categoria, mas a verdade é que eu sempre tive imensos problemas para jogar online eficientemente.

Desde problemas para abrir portas (as portas que está a tentar abrir estão em conflito com isto e aquilo), a perdas de ligação quando jogo no modo Clube do Fifa, a não conseguir encontrar adversários também no Fifa (seja no 1vs1 ou no modo Ultimate Mode), a perdas momentâneas de Internet que me f*dem o juízo...enfim. :inde:

PS: Tenho o Thomson TG784 que, pelo que tenho lido, não é o melhor router para se ter. :lol:
O problema do MEO é o router que eles usam, a fibra da meo é mesmo fibra que enquanto a fibra da zon vai até ao prédio e depois é por cabo coaxial

bem, o meo tem o canal q, enquanto que a zon não. se é um ponto a favor, já deixo ao critério de cada um.

Já o facto do meo ter a lamps tv e a zon não, é um ponto a favor... da zon!  :mrgreen:

A Cabovisão são os fdps do caraças..... LADRÕES DE m****!!!!! Não tive net e televisão com má qualidade durante 5 dias!!!!!!! Também a qualidade da Televisão já é péssima e a velocidade da net ainda pior..... É um serviço mais barato mas uma valente m**** em termos qualitativos !!!!!
Se nao da para tirar o canal da m****... Zon.
Se tens intenções de "sacar" as tuas coisinhas e jogar online vai para a MEO, a situação do P2P parece-me mais estável e o PING nos jogos parece-me sempre em média mais baixo.

Não sei o que é que a ZON tem de diferente para a MEO nesta categoria, mas a verdade é que eu sempre tive imensos problemas para jogar online eficientemente.

Desde problemas para abrir portas (as portas que está a tentar abrir estão em conflito com isto e aquilo), a perdas de ligação quando jogo no modo Clube do Fifa, a não conseguir encontrar adversários também no Fifa (seja no 1vs1 ou no modo Ultimate Mode), a perdas momentâneas de Internet que me f*dem o juízo...enfim. :inde:

PS: Tenho o Thomson TG784 que, pelo que tenho lido, não é o melhor router para se ter. :lol:

O modem não é o melhor, mas também me parece que o teu problema seja outro. Experimenta configurar o router. Não conheço ninguém que me seja próximo com tais problemas com a MEO. Aqui tem estado impecável. Eu jogo na 360, na PS3 e no PC e estou satisfeito com o ping, lag e perdas de ligação (não as tenho).

O modem não é o melhor, mas também me parece que o teu problema seja outro. Experimenta configurar o router. Não conheço ninguém que me seja próximo com tais problemas com a MEO. Aqui tem estado impecável. Eu jogo na 360, na PS3 e no PC e estou satisfeito com o ping, lag e perdas de ligação (não as tenho).

Configurar o router? Não queres ser mais específico? :mrgreen:

Não sei o que possa configurar mais a não ser o abrir portas ou ligar/desligar o UPNP... (já me disseram para desligar a firewall do router enquanto jogo, mas das pouquíssimas vezes que o fiz (não gosto de ter aquilo desligado), perdi a ligação à mesma...).
Acabo o contrato com a Meo em 07/12/2014 o que fazer para rescindir ? que dizeres devo por na carta registada e com aviso de recepção que vou enviar esta 2ª feira ?

já alguém passou pelo mesmo ?
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Acabo o contrato com a Meo em 07/12/2014 o que fazer para rescindir ? que dizeres devo por na carta registada e com aviso de recepção que vou enviar esta 2ª feira ?

Ligas para o 16200. 4 na primeira gravação, 6 na segunda.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Ir a uma loja meo rescindir contrato em papel  assinado na mão, leva logo os equipamentos para não perderes mais tempo precioso

Ir a uma loja meo rescindir contrato em papel  assinado na mão, leva logo os equipamentos para não perderes mais tempo precioso
Eu sugeri-lhe ligar porque, de qualquer das formas, será contactado para o tentarem reter. Por isso vai dar ao mesmo.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic