Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 17:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ricardo

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo (Lida 5870 vezes)

Ricardo , « Resposta #80 em: Junho 18, 2007, 01:18 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "a32772"
Citação de: "barbosa"
Já foram alguma vez guarda redes?

Percebem alguma coisa das rotinas, dificuldades, qualidade, vertentes e capacidades para executar aquela posição?

Conseguem analisar um jogador de forma parcial e justa?

Há com cada pérola, mas do Jccgold espero tudo porque secalhar estás a adjectivar mal o Ricardo. Se vires melhor a página 19 dos sinónimos e antónimos, talvez a malta te dê algum crédito. Afinal de contas, como é que eu sei que tu tás a escrever aquilo que tu queres escrever? Esta foi filosófica. Ah e já agora, como é que vamos de Pm?

Skafeos, é melhor vires-te embora que isto vai ficar quente. Eu vou contigo e depois falamos do Martins sossegadamente. :wink:

Ó sócio então que tu és tão exigente para o nosso plantel, ficas tão contente com a presença do Ricardo na baliza? !)...

Sócio? :shock:  Rir Muito Alto  :roll:

Curti essa onda brother, mas eu até nem sou muito exigente. Simplesmente não quero o Dady e companhias, se calhar sou de facto exigente.

Quanto ao Ricardo, fica cada um na sua. Eu critico-lhe quando tenho de criticar e podes procurar os jogos onde ele estve mal que eu malhei em cima dele mas durante esta época ele apresentou-se num bom nivel. A época passada idem, Selecção idem, Liga dos Campeões idem(tirando o jogo em casa com o Bayern)...
Registado

Ricardo , « Resposta #81 em: Junho 18, 2007, 01:21 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Citação de: "a32772"

O Ricardo quando muito está nos razoáveis (e considero isto um elogio ao seu valor!)...

Bem, sendo razoável, tornou-se esta época o guarda-redes menos batido da história do Sporting numa época. Se fosse melhor que razoável, provavelmente não teria sofrido golo nenhum (não há números negativos em golos sofrido, pois não? :roll: ).
Epá, santa paciência!!! Vão embirrar com o Quim ou com o Moretto ou com o Moreira ou com o Baía ou com o Helton ou com qualquer outro qualquer. Deixem o Ricardo em paz. Já não basta as bestas das antas estarem sempre a cascar nele. A ver se os gajos lá de cima cascam no Vítor "choramingas" Baía. E olhem que para frangos, o Vítor "Balizas" sempre esteve disponível.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Ricardo , « Resposta #82 em: Junho 18, 2007, 01:24 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Citação de: "dmalmeida"
Epá, santa paciência!!! Vão embirrar com o Quim ou com o Moretto ou com o Moreira ou com o Baía ou com o Helton ou com qualquer outro qualquer. Deixem o Ricardo em paz.

Eu devo recordar alguns que o Moretto antes de ir pro Benfica, em meia época de Setubal, o Setubal tinha a melhor defesa da Europa com Norton de Matos a treinador. Se isso é assim tao linear na qualidade do guarda redes nao sei porque criticam o Moretto entao
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Ricardo , « Resposta #83 em: Junho 18, 2007, 01:25 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Citação de: "jccgold"
em meia época

Palavras sábias e nem sequer te apercebeste.  Maldoso
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Ricardo , « Resposta #84 em: Junho 18, 2007, 01:26 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Meia época sao 17 jogos
Registado

Ricardo , « Resposta #85 em: Junho 18, 2007, 02:17 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

flush needed.

Seta
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Ricardo , « Resposta #86 em: Junho 19, 2007, 12:48 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Bem, o Bétis não desceu de divisão...
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Ricardo , « Resposta #87 em: Junho 19, 2007, 20:36 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

O Ricardo só sai, se for de casa para o treino. Palavras do próprio, segundo um ilustre amigo.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Ricardo , « Resposta #88 em: Junho 19, 2007, 21:40 »

No avatar!

Registado

Mas o que é que defender um penalty e marcar outro logo a seguir, diz alguma coisa dum guarda redes ser bom ou mau? Nao engoli sapo nenhum, engoli contra a Grecia, com um golo de cabeceamento na pequena area.

Angelos Charisteas estava fora da pequena area, e cabeçeou no limite da pequena area, Não estava dentro da pequena area, e se alguem tem culpa desse golo foram os centrais e não ele.

Se quiseres eu meto o golo no youtube para puderes ver melhor.

Mas é sempre mais facil culpar o Ricardo, por tudo e por nada, agora dizeres que a proeza que ele fez contra Inglaterra, defender o penalty sem luvas e depois ir marcar o outro não é nada...

Na altura até choraste
Registado
Ricardo , « Resposta #89 em: Junho 19, 2007, 21:46 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

Citação de: "Le@o"
Mas o que é que defender um penalty e marcar outro logo a seguir, diz alguma coisa dum guarda redes ser bom ou mau? Nao engoli sapo nenhum, engoli contra a Grecia, com um golo de cabeceamento na pequena area.

Angelos Charisteas estava fora da pequena area, e cabeçeou no limite da pequena area, Não estava dentro da pequena area, e se alguem tem culpa desse golo foram os centrais e não ele.

Se quiseres eu meto o golo no youtube para puderes ver melhor.

Mas é sempre mais facil culpar o Ricardo, por tudo e por nada, agora dizeres que a proeza que ele fez contra Inglaterra, defender o penalty sem luvas e depois ir marcar o outro não é nada...

Na altura até choraste

o que? o lance da final do europeu não teve culpas? Ja viste a movimentação do Ricardo? Será que viste com imparcialidade? Ele vai para trás de um jogador grego e ninguém saber fazer o quê!
Registado

KICK ASS!!!
Ricardo , « Resposta #90 em: Junho 19, 2007, 21:48 »

*
Júnior

Masculino

Este ano o Ricardo não esteve mal, temos de admitir isso, apesar de eu não o considerar um grande GR como dizem, nem sequer é GR para o SCP.

Se fosse um grande GR teria-nos ajudado a ganhar alguns troféus importantes. Nunca mais hei-de esquecer aquele final de taça UEFA de frangalhada...3 golos, 3 frangos, assim é dificil uma equipa ganhar! Esqueçam lá os outros jogos em que o Ricardo deu pontos, porque esses foram muitos poucos, e para um GR que se diz de TOP tem de ganhar muitos mais pontos do que os que perde.
Registado

KICK ASS!!!
Ricardo , « Resposta #91 em: Junho 19, 2007, 21:48 »

No avatar!

Registado

Ele não vai para tras de ninguem, ele tem é um jogador Grego a impedir-lhe as movimentações. Os centrais é que foram papados pelo  Charisteas, que surgiu à entrada da pequena area.
Registado
Ricardo , « Resposta #92 em: Junho 19, 2007, 21:50 »

No avatar!

Registado

Citação de: "Super Liedson"
Este ano o Ricardo não esteve mal, temos de admitir isso, apesar de eu não o considerar um grande GR como dizem, nem sequer é GR para o SCP.

Se fosse um grande GR teria-nos ajudado a ganhar alguns troféus importantes. Nunca mais hei-de esquecer aquele final de taça UEFA de frangalhada...3 golos, 3 frangos, assim é dificil uma equipa ganhar! Esqueçam lá os outros jogos em que o Ricardo deu pontos, porque esses foram muitos poucos, e para um GR que se diz de TOP tem de ganhar muitos mais pontos do que os que perde.
é pena não reclamares tanto pelos penalties que o Liedson falha...
Registado
Ricardo , « Resposta #93 em: Junho 19, 2007, 21:52 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Super Liedson"

é pena não reclamares tanto pelos penalties que o Liedson falha...

mas estamos a falar do Ricardo ou do Liedson? Se não abre-se já outro tópico.
Registado

KICK ASS!!!
Ricardo , « Resposta #94 em: Junho 19, 2007, 21:57 »

No avatar!

Registado

Mas se quiseres podes abrir outro tópico, eu não porque dá muito trabalho.

Agora tudo o que é mau no Sporting é o Ricardo?

O Ricardo para mim é o melhor guarda-redes que o Sporting tem desde o Damas, este ano demonstrou segurança (apenas 15 golos sofridos na liga), tem experiencia, Participa e de que maneira no jogo ofensivo do Sporting, tendo já feito assistencias para golos.

É titularissimo da Selecção Nacional...

Mas para alguns ele só vai ser Bom quando estiver no Porto, ou no slb
Registado
Ricardo , « Resposta #95 em: Junho 19, 2007, 22:04 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

O Ricardo para mim é o melhor guarda-redes que o Sporting tem desde o Damas, este ano demonstrou segurança (apenas 15 golos sofridos na liga), tem experiencia, Participa e de que maneira no jogo ofensivo do Sporting, tendo já feito assistencias para golos.

Mas para alguns ele só vai ser Bom quando estiver no Porto, ou no slb

Sr. Peter Schmichael sff
Registado
Ricardo , « Resposta #96 em: Junho 19, 2007, 22:07 »

No avatar!

Registado

Peter Schmichael foi importante...

mas eu prefiro o Ricardo, por tudo o que já simboliza para o Sporting e para Portugal...

Eu já chorei de alegria, à conta do Ricardo.
Registado
Ricardo , « Resposta #97 em: Junho 19, 2007, 22:08 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

:shock:  :shock:  :shock:

Meszaros
Ivkovic
Schmeichel

Se disseres que foi o 4º melhor, aí concordo contigo. É que o resto é mau demais: Rodriguez, o belga, Tiago & Nelson, Bostinha & Lemajic...  :evil:
Registado
Ricardo , « Resposta #98 em: Junho 19, 2007, 22:11 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Não foi só o Ricardo que foi papado no lance um defesa tambem foi e estorvou a acção do Ricardo.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=qmZQlvAMP_U" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=qmZQlvAMP_U</a>
Registado

Ricardo , « Resposta #99 em: Junho 19, 2007, 22:20 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Engraçado que com os outros GR as defesas ajudam, com o Ricardo estorvam sempre. Já foi assim a desculpa pro golo do Miccoli q nos tirou o titulo
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ricardo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: