Ricardo

**** Junho 14, 2007, 11:45 am
Já vai tarde
*** Junho 14, 2007, 11:51 am
Essa do Ricardo a ser verdade deixa me espantado depois das promessas de amor eterno e de acabar a carreira no Sporting.

Vamos ver no que da

Mas ....

Desde que vi o Tomasson e o Robinho no glorigozo ja acredito em tudo !  

:arrow:
Junho 14, 2007, 12:46 pm
O meu medo é a pontaria que o Sporting tem na contratação de GR  :?
*** Junho 14, 2007, 12:47 pm
Esta noticia é tão risível que acho um atentado a este fórum que ela tenha merecido a abertura de um tópico por aqui...
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
***** Junho 14, 2007, 12:48 pm
Citação de: "MadeiraLion"

deve sair-nos um Alê,ou um Milojevic
* Junho 14, 2007, 12:52 pm

Ricardo inclusive  :P
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
* Junho 14, 2007, 13:01 pm
estes pasquins sao miseraveis... andam tds desorientados (vjm o caso Edgar-orcs), arrisco mm a dzr que neste defeso os 3 principais clubes têm os segredos bem guardados, pelo menos o SCP nao deixa sair nomes ca' para fora, mas la' esta', tem q sair sempre uma pseudo-noticia destas para animar o dia dos adversarios.  :lol:
Junho 14, 2007, 13:17 pm
Citação de: "GroeneLeeuw"

O Ricardo desta época é o verdadeiro Ricardo  :wink:
***** Junho 14, 2007, 13:21 pm
Citação de: "Marco Alves"
Esta noticia é tão risível que acho um atentado a este fórum que ela tenha merecido a abertura de um tópico por aqui...

Desculpa la ter partilhado uma noticia que encontrei sobre o Ricardo e diz respeito ao SCP eqto lia a ediçao do AS... :roll:  :roll:
**** Junho 14, 2007, 13:37 pm
Citação de: "GroeneLeeuw"

O Ricardo desta época é o verdadeiro Ricardo  :wink:

Exacto, e isso ainda me assusta mais.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
* Junho 14, 2007, 14:02 pm
Tambem não acredito na noticia.

Apesar de tudo não me parece que tenha sido uma noticia para destabilizar porque a fonte da noticia nem sequer é Portuguesa. Certamente têm mais que fazer do que andar a destabilizar clubes...Portugueses.

Confio mais numa suposta tentativa do seu empresário em aumentar o ordenado chorudo do Ricardinho, daí que tenha soltado alguma informação ao jornal em questão.

Vamos ver no que dá mas duvido muito que isto passe de uma tentativa do empresário
* Junho 14, 2007, 14:06 pm
quem e' o empresario do Ricardo?
Junho 14, 2007, 14:09 pm
se não me engano penso que seja o nuno baptista
***** Junho 14, 2007, 14:11 pm
é o nuno baptista sim
***** Junho 14, 2007, 14:13 pm
Se tal notícia se concretizar (o que não parece muito crível), que se foque em Oscar Alfredo Ustari!

Citação de: "Incitatus"
http://www.as.com/articulo/futbol/portugues/Ricardo/sera/verdiblanco/salvacion/consuma/dasftb/20070614dasdaiftb_27/Tes/

:shock:  :shock:  :?
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
**** Junho 14, 2007, 14:45 pm
Citação de: "paraver"
Se tal notícia se concretizar (o que não parece muito crível), que se foque em Oscar Alfredo Ustari!

Não me parece que esta notícia tenha qualquer fundamento.
Ustari é um excelente Guarda-Redes e seria um bom reforço, o problema seria o preço a pagar por ele que não deveria ser nada reduzido.  :?
Junho 14, 2007, 14:56 pm
Completamente idiota e sem nexo esta pseudo saida do Ricardo...
Enfim, e é como já foi aqui dito, quem é que no seu perfeito juízo trocaria uma equipa onde se é titular, onde se luta supostamente por todas as competições e qe vai disputar uma liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo por uma equipazeca que treme que nem varas para se aguentar na primeira liga? ... Sempre conheci o Ricardo como sendo um tipo humilde mas se vai virar pesetero tem bom remédio  :arrow:

Ricardo Mãos de Ferro :wink:
SPORTING & TORONTO RAPTORS GO GO!
*** Junho 14, 2007, 15:02 pm
Citação de: "vitinhos"
Tudo completamente falso! Ou será que desta vez tambem acham que estou a inventar ... ?

E agora o Ricardo assinava pelo Bétis. Era o fim da picada pro Vitinho  :lol:
O exemplo vem de cima.. ou devia vir
**** Junho 14, 2007, 15:26 pm
de valor era trocar o ricardo pelo rafael sobis... pronto.. podiamos dar mais 1 milhaozito ou 2...  :wink:
vivó Sporting!!!